Capítulo 04

13.7K 1K 108
                                    

ELA

Hoje o dia promete, estou eu indo para a Consolidação Brown depois de uma tediosa reunião para produção de um vídeo. Que será mostrado durante em reuniões com novos investidores. E uma das diretoras de produção não parava de se lastimar por que Benjamin não compareceu. Eu mereço!

Mas era uma oferecida mesmo, "Diga para BenBen que não troquei de telefone" ainda teve coragem de me pedir para dar um recado para BenBen, rará, não direi mesmo, se ela quiser, que fale pessoalmente com ele, não sou nenhum moleque de recado tá ok.

E para acabar de completar meu dia, tem exatamente quatro dias que tento falar com Holly e só caixa postal, eu sei que ela está chateada, mas o que eu posso fazer? Estou sentindo muitoa falta de minha amiga.

- Preciso falar com você - Deixei outro recado em sua caixa postal, Holly não estava atendendo minhas ligações. Entrei na CB e quando já estava próximo a minha sala meu telefone toca, era minha amiga, suspirei aliviada - Que bom que você ligou - um peso enorme saiu de meu coração.

- Eu estou em um caso novo Ariel, e precisei passar a semana no interior ainda não tive tempo para nada. - Falou magoada.

- Holly, você não está em um caso novo e não estava no interior - Sussurrei e ela suspirou vencida.

- Por que você tem que ser malditamente inteligente? - Resmungou.

Sentei-me em minha cadeira, e liguei meu computador, apoiei o celular entre o ombro e o ouvido e procurei meu tablet na bolsa.

- Porque sou sua amiga. Sei que você esta chateada por Gianna ter escolhido a mim, mas tente compreender por favor - Observei ao escritório de Benjamin pela parede de vidro e o mesmo encontrava-se vazio.

- Ah, Ari você sabe que eu adoro a Emmy - Ela falava chorosa. Clarissa acenou para mim, acenei de volta e ela.

- Eu sei que você á adora, todos nós amamos aquele serzinho... Eu sei que a Gianna pensou na melhor possibilidade, amiga você e Abel são casados e felizes, daqui uns dias terão o seu próprio bebê, vão construir uma família. E eu? e Ben? Holly ela está nós proporcionando como é ter uma família de verdade, por que nós dois somos incapazes de construí-la sozinhos. - Eu falava sem medir as palavras que passavam por minha boca.

- Você quer dizer que se entendeu com Ben? Vocês estão namorando? - Holly deu gritinhos no outro lado, derrubei o porta canetas que estava na mão.

- Claro que não estamos namorando Holly. - Dei um suspiro triste, abaixo para pegar a bagunça que fiz no chão.

As portas do elevador abriram-se e de dentro dele saiu um Benjamin todo sorridente, com uma bebê chorosa, agarrada a sua gravata.

- Ariel, Aaaa-rieeeeeeeel - falou cantando meu nome - Algum problema - Holly perguntou divertida do outro lado, e eu adorei isso, minha amiga não estava mais chateada.

- Nenhum, só uma visitinha - Emmy me viu e sorriu esticando seus bracinhos pedindo colo, levantei-me e fiquei na frente de minha mesa.

- Curta sua visita, nós falamos outra hora. - Não esperei ela dar tchau, joguei meu celular em cima da mesa e estendi meus braços para Emmy. Estava morta de saudade dela.

Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora