ELE
- Emmy fique quietinha para a vovó terminar de arrumar sua roupa meu amor - a neném me olhou e riu pondo o dedinho na boca, minha mãe mais uma vez fazia o laço do seu vestidinho branco. Beijei sua bochecha gorducha e ela deitou a cabeça em meu ombro - Ainda falta muito?
Olhei para os lados e não havia nem sinal de um Mercedes preta. Ao longe tinha a movimentação de paparazzi sendo barrada pelos seguranças, todos querendo a melhor foto.
- Calma filho - mamãe sorriu e me abraçou de lado - Sua noiva não irá fugir.
- Deus me livre de uma coisa dessas - eu estava nervoso, com medo na verdade, medo de Ariel ter percebido que eu não sou o melhor para ela é ter desistido.
O telefone de Dana tocou e ela se afastou para atendê-lo, Emily estava quietinha agora em meu colo. Apertei seu corpinho e cheirei seus cabelos.
- Papaaaa - reclamou me encarando.
- Desculpa bebê, papai está nervoso.
Mamãe voltou com um sorriso para lá de grande.
- Falei com a cerimonialista, pediu para irmos entrando pois a noiva está a caminha.
Preciso comentar que meu coração acelerou?
- Ben - mamãe me tirou do transe - Emmy está quase dormindo, não a deixe dormir meu amor - ela tirou a chupeta da neném que fez um biquinho lindo de choro. E minha mãe a olhou de coração partido.
- Olha filha, mamãe está vindo! - a distrai apontando para qualquer lugar.
- Mama - ela ficou procurando olhando para os lados.
- É, a mamãe, você que a mamãe? - seus olhinhos brilharam.
- Mama - bateu palminhas feliz.
- Vamos querido, os convidados estão esperando.
Segurei Emily firme em um braço e o outro estendi para a mulher que me deu a oportunidade de viver esse momento.
Todos os amigos mais próximos da família estavam reunidos naquela igreja. Paramos diante do tapete vermelho e a atenção dos reunidos prenderam-se a nós.
- Sorria Emmy - Sussurrei em seu ouvidinho e vi ela sorri.
Um "oooh" encantado ouviu-se quando a neném dava tchauzinhos para todos.
Chegamos em frente ao altar, Dana deixou um beijo em minha testa e outro em Emily, nos voltamos para os convidados, a neném bateu palminhas e as pessoas a nossa frente imitaram seu gesto, ela me olhou rindo e adotando tudo aquilo. Cheirei seus cabelos e sorri para ela também.
De repete, o sino da igreja tocou anunciando a chegada da noiva. Uma música suave começou a tocar e os padrinhos e madrinhas foram entrando, grande destaque para o sorriso contagiante de Vaiolet em seus passos lentos. Ela parecia satisfeita com algo, imagino que tenha visto Ariel.
Meu peito explodiu ao pensar nela, apenas há alguns metros de mim e tão... minha.
Então eu a vi, linda vestida em seu longo vestido branco de noiva, e Jhon todo orgulhoso deixou um beijo na testa de minha noiva antes de por a mão de Ariel em cima da minha. Ela me deu o mais doce sorriso.
Jhon pegou minha filha do colo de minha mãe, a segurando firme com um braço e oferecendo ou outro para sua esposa.
O reverendo começou sua liturgia, e eu estava concentrado na mulher ao meu lado. Só despertei quando ele falou nos votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}
RomanceBenjamin Brown jovem bilionário, que só pensa em curtir, tinha só duas prioridades, sua empresa e mulheres. Ariel Walker uma encantadora mulher que batalhou muito para chegar onde chegou. Duas pessoas com vidas diferentes. Seus destinos iram se traç...