Capítulo 06

14K 951 97
                                    

ELA


Meu coração ainda estava aos pulos, mesmo sentada no banco do passageiro com Benjamin dirigindo e mantendo um diálogo com Vaiolet e Dean no banco de trás. Eu estava queimando por dentro a cada vez que me olhava encontrava com do homem lindo ao meu lado. Benjamin estava lindo em seus trajes. E eu estava me segurando para não puxá-lo pelo colarinho e fazer besteira. Só de pensar coisa impróprias com Benjamin, meu coração dispara a adrenalina corre em minhas veias fazendo meus pulmões parece que irão explodir de tanto ar que recebem.

Minha concepção de farejar homens é fraca, não sei como provocá-los, minha experiência com eles é muito pouca, ou quase nada. Desde quando saímos do quarto em que ele pegou em minha mão que eu achei que ia desmaiar. Ao contrário de mim, Ben sabia o que estava fazendo, era muito experiente nessa área. Mal percebi que entramos no jardim da mansão, só sai dos meus pensamentos quando o anjo esculpido por deuses grego abriu a porta para mim e ofereceu sua mão para que eu saísse de dentro do carro. Tão lindo, tão doce e ao mesmo tempo tão longe da minha realidade.

Ah! Benjamin se você soubesse o quanto eu te amo.

Vaiolet saiu arrastando Dean na frente, afirmando que tinha que encontra logo umas amigas, e Benjamin me levou para entrada espetacular da mansão ainda de mãos dadas comigo, era maravilhoso de sua mão grande entrelaçada na minha.

Um homem sério e bem vestido nós acompanhou até o jardim. Não pude deixar de revirar meus olhos quando vi várias mulheres olhou para nós assim que entramos, uma me fuzilaram com seus olhar de cobra peçonhenta e outras nem ligaram para mim, elas encaravam Benjamin descaradamente. Observei o pedaço de mal caminho e ele nem notou esse detalhe, e fiquei feliz que elas não conheciam aquele Benjamin babão por seu bebê, aquela parte linda que viviamos em nosso apartamento, mesmo que não fossemos envolvidos românticamente, isso para mim já era o suficiente.

Procurava nossos amigos que já estavam acomodados em uma mesa próximo a piscina, nós guiou até os memos.

Assim que cheguei, Vaiolet me puxou para apresentar suas amigas, e dei graça a Deus por Holly está no grupo de mulheres também, então não me senti tão deslocada assim. Ben me procurava com os olhos enquanto Abel sussurrava algo perto do seu ouvido devido a musica alta que rolava na pista de dança. Nossos olhares se encontraram e eu senti tudo se aquecer dentro de mim. Eu precisava de uma bebida com muito álcool, pedi licença as meninas e puxei Holly comigo, saindo em direção ao bar. Eu ia pedir um whisky  ou uma coisa mais forte, quem sabe misturar tudo e perder a consciência!?

- Alguma coisa sem álcool, por favor! - eu estava amamentando um bebê, não era certo, não posso beber álcool, droga.

- Aaaai amiga - bateu em meu ombro - Que sem graça você é, quando você me puxou para cá, pensei que íamos beber todas. - Holly me olhou fazendo careta - traz uma tequila para mim gato. - Gritou ela sob a música alta e o bartende  piscou para ela.

- Se Abel ouvir você falando assim... - Eu ri, ela estava parecendo uma bêbada e olhe que não tinha bebido ainda.

- Relaxa amiga, estamos em uma festa de gente rica e você tem o pai de sua filha que é um milionário por acaso, olhando para suas pernas e bunda sem parar - Ela gritava divertida - Vamos aproveitar. Senti minhas bochechas queimarem e nesse momento nossas bebidas chegaram.

Holly estava bem animadinha com o cara muito simpático que incistia em atender nossos pedidos. A música estava muito legal, mas eu sentia falta de estar com o meu bebezinho.

Procurei Benjamin entre a multidão e o vi conversando com uma mulher, os dois pareciam que estavam se divertindo, já que ela não parava de sorrir para ele. Revirei meus olhos e voltei a fitar mru copo. Holly percebeu.

Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora