Capítulo 16

9.3K 655 87
                                    

Parte I

ELE

TRÊS ANOS DEPOIS

"Bemjamin Brown é visto com loira saindo de uma festa". - Que titulo ridículo, é impressionante como os abutres da publicidade querem vender suas matérias.

Pois é meninas, Benjamin Brown(29 anos) foi clicado pelas nossas lentes, nessa tarde de quinta-feira. Ele estava saindo de uma festa infantil, com uma loira nada mais nada mesnos do que a sua herdeira, Emily Bronw(4 anos), fofura total. Uma verdadeira princesa, a pequena posou para foto e acenou para nossa camera (*-*). É meninas, nosso ex-solteiro mais desejado, ( só o ex-solteiro mesmo porque desejado ele é né pai!) declarou em uma entrevista recentemente que seus olhos e coraçõe pertence só a mulher da sua vida, a lindíssima Ariel Brown(26 anos) e sua bebezinha ( palavras dele) Emily Brown.

Não podia negar, minha esposa é linda mesmos. Um sorriso saiu pelos meus lábios em quanto o carro deslizava pelas ruas.

Laércio parou o carro em frente a escola de Emmy, eu estava ansioso para ver o meu bebezinho, sim, ela era meu eterno bebê. Não consegui esperar no carro, então fui até onde os pais costumam esperar seus filhos no pátio. Os adolescentes já estavam sendo liberados e uma menina passou por mim pegado na mão de im garoto.

Meu Deus, não permita isso tão cedo com Emily. Não quero nenhum marmanjo passando a mão em minha filha.

Ariel diz que vou ficar velho antes dos quarenta anos. - ri comigo mesmo. Ainda bem que Emmy tem quatro anos, e vai demorar muito para chegar a fase de namoradinhos.

Minha vida não podia estás melhor, tenho uma mulher maravilhosa e uma filha incrível. Eu sou um homem de sorte.

O sinal bateu exatamente as 13:45. Assim como eu, alguns pais se aproximaram das escadas e esticavma o pescoço para ver se encontrava sua cria naquele mar de crianças gritando .

Meus olhos varria a multidão pequenina, e nada de meus "cachinhos dourados".

Foi que ele a viu, puxando a mochila de rodinhas de unicórnio uma menininha de cabeça baixa e ombros caido. Em meu coração de pai eu senti que tinha alguma coisa errada.

- Emily? - falei altou o suficiente para ela escutar, seus lindos olhos azuis banhados por lágrimas encontraram os meus no mesmo instante. E o meu mundo parou, ela estava ali na minha frente e estava chorando. - Filha! Tudo bem com você?

Não estava tudo bem. Emmy jogou suas coisas no chão e veio correndo até mim, caminhei em sua direção e a peguei no colo.

- Meu amor! - ela passou seu braços ao redor do meu pescoço e circulou minha cintura com as pernas e as lágrimas silenciosas deram lugar ao um choro de sofrimento - Emmy! Fale com o papai amor. - seu corpinho se sacudia e eu fiquei sem ação.

- Senhor? - Laércio me olhava preocuoado. Foi ai que eu percebi que estava parado no meio do pátio, alguns mais me olhavam torto e as crianças curiosas.

- Você poderia recolher as coisas que estão no chão da Emily para mim, por favor? - eu ninava minha bebê na intenção de parar seu choro.

Emmy estava mais calma quando entrei com ela no carro o choro tinha diminuido e restavam só os soluços. Tentei coloca-lá em sua cadeirinha para ela andar em segurança, mas ela se apertou mais a mim. Eu sabia que era errado, meu coração de pai não aguenta. Acomodei-a melhor em meu colo ela repousou sua cabeça em meu peito.

- Você quer falar o que aconteceu? - ela negou com a cabeça - Tudo bem! - beijei seus cabelos - Talvez você fale alguma coisa com a mamãe.

Olhou para mim profundamente e um biquinho se fez, seus olhinhos marejaram eu beijei cada um.

Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora