ELAO som irritante do toque de meu telefone, me tirou de um sono tranquilo e relaxante, olhei para o lado e Ben dormia de bruços, relaxado agarrado a um travesseiro, com o lençol cobrindo sua linda bunda dos deuses. O maldito telefone ainda gritava do outro lado da cama, deixei um beijo nas costas de Ben e pulei para seu outro lado. O movimento o acordou, sussurrei um bom dia e atendi o telefonema de Vaiolet.
- Cunhaaaada - queria eu, acordar com uma bateria igual a de Vaiolet- Acordei você? Ou você estava fazendo sexo com meu irmão? - Nossa, essa garota não tem filtro na língua mesmo.
- É claro que não, - gargalhei e Ben me olhou com cara de sono, fiquei com vontade de beija-lo - Não atenderia você se fosse o caso. - ela riu.
- Bom, liguei por que quero sua ajuda.
- Em que?
- Minha loja - Hum, lembrei, sua coleção - Você tem que ir, por favor- porque eu acho que ela está fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança!
- Huuum, tudo bem, vou falar com seu irmão.
- Estou esperando você.
- Até mais. - joguei o celular em qualquer lugar.
- O que você tem que falar comigo? - Ben abriu aos braços para que eu pôde-se deitar em seu peito.
- Vaiolet quer minha ajuda em sua loja.
- Não acredito que vou ficar o dia todo sem te ver. - coloquei minha mão em seu rosto e trouxe-o para perto de mim. - Não sou ninguém naquele lugar sem você.
- Não diga isso - beijei no angulo de sua mandíbula. - Tenho que buscar Emily na Holly. - sentei em seu colo de frente para ele.
Ele começou a beijar meu pescoço, suas mãos em minha cintura, mas então sua mão esquerda começou a subir lentamente pela lateral do meu corpo e alcançou meu seio, apertou com firmeza, fazendo-me gemer em sua boca, sua outra mão desceu pela parte interna da minha coxa, parando em meu sexo encharcado, foi impossível não puxar seus cabelos.
Beijei seus lábios com volúpia, enquanto eu sentia seu sexo tocar no meu, separados por uma fina camada de tecido.
Meu racional dizia que tinha quer parar, mas meu emocional mandava tudo pelos ares.
- Você... trabalho - soltei em uma lufada de ar, puxando seu rosto para meu pescoço. Benjamin afastou sua cabeça um pouco, fazendo-me olhar em seus olhos, então desceu sua boca sobre a minha. Beijando lentamente meu lábio inferior, então o lambeu e com a ponta da língua pediu passagem entre meus lábios e eu cedi, entrando em seu jogo, com um beijo sensual.
♡♡♡
- Benjamin você vai chegar atrasado. - prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.
- Estou quase acabando aqui. - fui até o quarto de Emmy e peguei algumas coisas que ela poderia precisar, já que íamos passar o dia fora. - Ben, você ainda não terminou? - disse quando voltei ao nosso quarto.
- Estou quase pronto mulher. - ela saiu do closet colocando suas abotoaduras - Arruma essa gravata para mim, amor.
- Sua reunião é em menos de uma hora. - caminhei até ele, e preparei e fiz o nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelo Destino {CONCLUÍDA}
RomanceBenjamin Brown jovem bilionário, que só pensa em curtir, tinha só duas prioridades, sua empresa e mulheres. Ariel Walker uma encantadora mulher que batalhou muito para chegar onde chegou. Duas pessoas com vidas diferentes. Seus destinos iram se traç...