Como será que devo começar essa história? Hmm talvez com "era uma vez"? Não, acho que isso não se aplica aqui, Afinal isso não é conto de fadas. E que tal "um belo dia"?! Acho que assim parece coisa de menino de prezinho. (Rio cmg mesma).
Acho que irei me apresentar assim: olá me chamo Jiwoo e tenho 21 anos. Namoro. Sim. Com um namorado que até um tempo atras me considerava sua vida porém isso mudou. (Rio sarcástica).
Trabalho na empresa do senhor Park Jimin. Sim ele mesmo! O grande empresário. Que é casado com Jung Hoseok. Vocês podem não saber. Mas eles vivem um casamento de fachada. Isso mesmo meus amigos. Casamento por contrato. Sei que eles não se amam como casal, Mas se dão Muito bem como amigos e se amam dessa forma. E sim, Cada um deles tem seus amantes. Como eu sei disso? Então. Sou assistente pessoal de Park Jimin. E sei de praticamente tudo de sua vida.
Mas a história não é sobre eles. E sim sobre mim então irei parar de enrolar. Sejam bem vindos a minha pequena e bagunçada vida!Hoje seria um dia normal, Se meu patrão não me ligasse 5 hrs da manhã pra ir pra empresa voada, por que tinha uma reunião e precisava de mim lá. E como eu acordo? Extremamente extressada. Óbvio que ninguém quer chegar 3 hrs antes no trabalho por causa de uma loucura do seu patrão pra resolver coisas da empresa.
Agora já arrumada e entrando no táxi, QUE ELE VAI PAGAR POR ME FAZER ACORDAR ESSA HORA! Sigo em direção a empresa. Park Jimin é um grande empresário. E suas empresas são de alto padrão. Todas muito chiques. É óbvio que temos que ir muito arrumados trabalhar.
Por ser sua assistente pessoal ele me pesa muito com coisas da empresa e da vida particular. Por esse motivo ando Muito estressada.
Não ando tendo um relacionamento muito bom com meu noivo. Sim noivo já que ele me pediu em noivado há uns meses. Porém nunca aceitei realmente. E com isso estamos num relacionamento mais pra namoro, Ele mudou muito dois dias depois de fazer o pedido. E é por essa razão que Ainda não aceitei seu pedido. Nem sei se realmente quero agora. (Rio de desgosto) 4 anos de relacionamento pra que? Pra ele me pedir em casamento e quando eu ia aceitar ele me olhar e falar: Olha jiwoo eu te pedi mais não é exatamente isso que eu quero! "MAS O QUE?! COMO ASSIM?!!!" Sim essa foi minha reação.
Depois disso não lhe dei mais uma resposta. O nosso relacionamento só vem desabando. Não vou mentir e dizer que não fico triste porque é mentira eu o amei muito acho que Ainda o amo. Mas foram 4 anos de relacionamento que está indo por água abaixo.
Agora me encontro diante da porta do prédio onde trabalho. Respiro fundo, levanto a cabeça e endireito minha postura.
-vamos lá Jiwoo você consegue! (Falo indo em direção ao elevador)
Subo no elevador e chego na sala onde passo as horas do meu dia.
Vou direto pra sala de Jimin e bato, logo em seguida entrando.
-Senhor Jimin? -(pergunto já entrando e woow)
Sua sala estava completamente uma zona, tudo revirado.
-O que está acontecendo?! (Pergunto arregalando os olhos)
-Estamos completamente lascados Jiwoo
-Mas por que Park Jimin? -(Pergunto confusa)
-Alguém sabe Jiwoo. E estão me ameaçando!
-Mas pelo amor de deus Jimin sabem de que? -(Pergunto Ainda confusa)
-Do casamento! Do contrado! Do meu romance com ELE!
-Oh meu deus! -(Exclamo)
Como falei no início o relacionamento deles e por contrato. Por benefício mútuo. Mas era pra ser um segredo. Apenas para a família. E nesse momento eu e outra pessoa que não fazíamos parte da mesma sabíamos, Eu sabia por conta de ter organizado tudo. Eles estão juntos a quase um ano, O prazo de validade do contrato e se caso Hoseok terminasse com Jimin a merda ia ser feia.
-Se o Hoseok souber disso ele termina tudo Jiwoo e acaba o contrato.
-Mas se vc conversar com ele, ele pode entender que não é culpa sua.
-Mas ele nunca vai aceitar uma traição Jiwoo! Por mais que seje por contrato! Ele nunca vai aceitar eu ter feito isso. ELE NÃO VAI ME ACEITAR COM ELE JIWOO.
-Meu deus você está falando DELE. Mas o hoseok não sabe?!
-Não Jiwoo ele não sabe
Woow isso é novidade pra mim!
-Mas achei q ele sabia -(Murmuro)
-Não ele não sabe e se ele souber ele termina com o contrado Jiwoo -(Ele fala baixo)
Logo em seguida escuto a porta atras de mim se abrir e fechar
-O que oestá acontecendo aqui?- (Ele pergunta entrando na sala) - Aah olá Jiwoo.
Arregalo meus olhos
-Olá senhor Jung Hoseok!NOTA DA AUTORA:
Primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram e me deram apoio. As minhas donsaeng e minhas unnie q sempre estiveram do meu lado.
Peço perdão por qualquer coisa pois é minha primeira fanfic então relevem meus erros de principiante. E comentem o q acharam quero saber da opinião de vocês para usar na história.BEIJOS DE MEL, MOCHI's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!