Senhor mistério- pov on
Eu geralmente não costumo ser muito sociável com as pessoas, porém ultimamente ando dando muitos sinais de que sou um cara bonzinho.
AIGO
Aquela maldita ação, que fui fazer tentando ser generoso com aquela linda mulher.
Não vou mentir assim que eu a vi descendo do ônibus chorando algo dentro de mim ficou inquieto, eu estava indo caminhar e a vi, e passei a segui-la até ela se sentar na praça. Vi a mesma reclamando por não ter bateria e meu corpo se agitou.
Eu queria ajudá-la, vi as lágrimas em seu rosto quando sentei ao seu lado. Vi o medo em seus olhos quando ela achou que eu era um ladrão, não consegui segurar o riso, logo eu um homem com cara de rico, não que eu esteja me gabando por ser, pelo contrário, eu realmente pareço rico por ser tão frio e calculista com as pessoas ao meu redor.
Porém acho que ela estava apenas muito mal, e se assustou com alguém querendo fazer uma boa ação.
Queria cuidar dela. Pelos céus olha a asneira q estou falando. Não gosto de relacionamentos, não gosto de afeto, sou frio, grosso, gosto de foder forte e fundo, e não de abraços e carinhos. Não gosto de mulheres mais novas, Gosto das experientes. Ela literalmente não faz meu estilo, então porque me vejo tão preso pensando nela?!
Estou indo em direção à boate de Taemin um amigo antigo, inaugurou a boate tem pouco tempo e é pra lá que estou indo.
Após passar um tempo no bar bebendo vejo uma movimentação na pista de dança e logo em seguida a vejo. A mulher que não sai de meus pensamentos se encontrava solta dançando ali.
Me aproximo olhando ela, ela me nota e encara, não desvio o olhar e me aproximo ficando próximo o suficiente.
-Vejo que chegou bem em casa depois de ter lhe ajudado -falo próximo Dela.
-Sim senhor, Homem mistério. Cheguei perfeitamente bem -fala me encarando e abre um lindo sorriso.
Eu queria tomá-la ali mesmo e a beijar intensamente, queria tê-la pra mim. Principalmente depois de me chamar de HOMEM MISTÉRIO, isso deixava a situação Ainda mais sexy.
Logo eu o cara que disse não gostar do tipo Dela.
Pelos céus, que praga foi essa que ela jogou em mim?!
NOTA DA AUTORA:
Surpresa hahaha, bom matando vcs com esse pov dele bjs de luz
Link do grupo da fic...
https://chat.whatsapp.com/KZpY8yTyruDK592APLUanl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!