RECADO IMPORTANTE NO FINAL.
Toda vez que Park Jimin me acorda com seus chiliques, fazendo com que eu vá pra empresa o quanto antes. Eu peço um táxi às suas custas, por me fazer acordar antes do meu horário, e já que estava à beira de ser demitida, se caso fosse esse o motivo de tanta seriedade, eu não faria diferente.
Já arrumada e chamando o táxi, desço e espero o mesmo que logo chega e para em frente ao prédio. Entro em seguida passando o endereço para o motorista que segue em frente.
Enquanto não chego, vou admirando as enormes construções de prédios. Eu considerava Seul uma cidade muito bonita, e desde que cheguei de busan venho completamente apaixonada pela cidade em si. Não que busan seja feia, pelo contrário, é uma cidade completamente maravilhosa e eu amo minha cidade natal.
Paro meus pensamentos assim que escuto o motorista pigarrear e olho pro lado, vendo que já estávamos na porta do prédio.
-Oh me desculpe nem percebi que tínhamos chego. -pago e saio no táxi indo em direção ao prédio e entrando no mesmo.
Assim que chego na minha sala vejo uma moça sentava na recepção. Provavelmente seja a novata que Jimin pretende botar em meu lugar, depois de me demitir. - Rápido ele- olho pra ela e sorrio doce a cumprimentando.
-AAAAAAAAH MAS EU NÃO VOU ADMITIR ISSO TAEHYUNG, EU NÃO VOU. ESSE SER DESPREZÍVEL VAI ME PAGAR. -pulo me assustando com gritos vindos da sala de Park Jimin.
Olho pra moça que estava branca como um papel e sorrio tentando lhe acalmar.
-Não se preocupe ele costuma ser um doce com as pessoas.
-VOU VER SE MINHA ASSISTENTE PESSOAL CHEGOU PRECISO QUE ELA ME AJUDE A RESOLVER ESSE ASSUNTO. -fala puto, só não sei a quem ele estava se referindo, a mim ou a novata a minha frente, que tentava Ainda recuperar a cor. Eu iria rir se não tivesse em um local sério.
A porta logo se abre e vejo um Jimin vermelho da cor de pimentão, a cara fechada, os olhos negros corrompidos pela raiva, logo pôs os olhos em mim e ... SORRIU? Como assim sorriu? Sua feição se suavizou assim que pôs os olhos negros em mim, meu coração deu um salto quando aquele lindo sorriso saiu de seus lábios. Mordi minha boca por puro impulso.
É, realmente eu estava muito necessitada, porque estava sentindo meu corpo ficar quente apenas com aquele sorriso maravilhoso, que faz qualquer um sorrir junto.
Logo retribui o sorriso vendo ele encarar minha boca fixamente. Toda a tensão de ser demitida, se desfez apenas com o ato dele sorrir e seguir em minha direção, pousando a mão levemente em minha cintura e me guiando para sua sala.
Quem visse a cena imaginaria que estaríamos tendo um caso, coisa que era uma completa mentira.
Logo com meu chefe? Estupidamente lindo, desconcertantemente gostoso, e com um sorriso que fode qualquer psicológico. -PORRA JIWOO ELE É SEU PATRAO, PARE DE PENSAR ESSAS COISAS- e lá está novamente minha cabeça me repreendendo.Assim que entramos na sua sala ele segue em direção a sua mesa se sentando.
-Recebi mais ameaças Jiwoo. E isso não pode ficar assim. Conversei com meu primo, e ele me aconselhou a ligar para a empresa De segurança de KIM Namjoon, e você irá marca uma hora pra mim, Irei pessoalmente falar com ele.
-Sim Park Jimin. -sorrio doce.
-Ah, e a moça que está aí fora irá ficar no seu lugar. -meu coração para e eu congelo, ficando completamente branca e estática no lugar, eu tinha esperanças de que minha intuição estivesse errada, mas pelo visto vejo que errei.
Ele vê minha reação, e me encara duvidoso.
-Er.. tudo bem. -suspiro triste.
-Não quer mudar de área Jiwoo? Se não quiser ser minha assistente pessoal e assistente de hoseok eu falo com ele e a gente volta como era.
Ah claro, havia me esquecido, eles haviam me promovido. Meu coloração volta a bater e solto o ar que nem sabia que estava segurando.
-Oh claro que não jimin, eu havia me esquecido -dou pulinhos batendo palmas, atitude de criança eu sei, mas estava feliz, tanto por não perder o emprego, quanto pela promoção.
-Ah, certo então.-e lá vem aquele maldito sorriso, naquela boca cheinha, que me faziam querer agarra lo.
Lá estava eu de novo pensando merda pela trigésima vez a essa hora da manhã. Ok, posso ter exagerado um pouco na quantidade de vezes, mas eu devia estar muito necessitada, pra pensar tanta merda assim com meu chefe.
Jimin me passou umas regras básicas para eu passar para a nova secretária dele, a moça que estava esperando lá fora no caso, e eu juro que tentei muito me concentrar, mas estava difícil, toda vez que ele mordia aquela boca carnuda.
Após muita tortura da minha imaginação, e de todas as regras passadas, ele me dispensou com um lindo sorriso no rosto, o qual eu retribui e sai de lá antes que agarrasse ele.
Saindo de sua sala, marquei a reunião que ele precisava com tanta urgência com KIM Namjoon.
Dei as explicações para a novata e passei o restante da manhã ajudando ela já que Park não precisaria de mim, ou eu achava que não.
Uma hora antes do almoço ele saiu da sala agoniado. Me pedindo pra comprar chocolates, claro que imaginei que fosse para seu amado, já que esses mimos eram super normais entre eles.
Eu nunca tinha conhecido ele pessoalmente, mas pra ser amante de Park Jimin com certeza ele deveria ser maravilhoso e lindo. Jimin não era do tipo de pegar qualquer pessoa, ou eu achava que não.
Assim o fiz, comprei os chocolates meio amargo por saber que seu amado gostava, e eu particularmente também amava esse chocolate.
Voltando a empresa vi, um homem alto, Entrando pela porta do grande prédio em que eu trabalhava.
Sua pele branca, os cabelos pretos, a postura de homem sério, porém suas vestimentas eram simples, apenas uma calça jeans e uma blusa simples na cor preta com um casaco também preto por cima.
Não dei muita atenção, já que era uma empresa de entretenimento, sempre iam pessoas tentando conseguir uma vaga pra algo, ou algum papel. Mal sabia eu, que aquele homem estaria ligado ao meu destino de alguma forma, sendo um papel especial ou não tanto. Mas ele estaria no meu futuro de alguma maneira.
NOTA AUTORA:
Esses dias acontecei algo comigo, parecido com o que aconteceu com a Jiwoo.
O fim do meu relacionamento de 6 anos. Não foi como o da jiwoo, por meio de uma traição, o meu termino foi mais pacifico, meio que um acordo entre ambas as partes.
Por mais que a Jiwoo não demonstre, ela sofre com o fim, afinal foram 4 anos. Porém eu fiz ela com uma personalidade forte, e por mais que ela não demonstre ela está sofrendo tanto com o fim quanto com as ameaças dele.
Eu queria ter a personalidade Dela, ser forte, e tentar não demonstrar o que sinto, queria que minha vida seguisse um caminho parecido com o Dela, mas como nós não podemos escolher, eu vivo as fanfic's.
E apesar de toda a bagunça a Jiwoo merece seu final feliz. Assim como eu aguardo ansiosamente pelo meu..
Então deem muito amor a fic e a mim, pois eu e a Jiwoo precisamos muito de vocês.
Obg a tds pelo carinho.
Att: Brenda lima
Link do grupo:
https://chat.whatsapp.com/KZpY8yTyruDK592APLUanl
Link da minha outra fic:
Coincidência do acaso
https://spiritfanfics.com/historia/coincidencia-do-acaso-9747003
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!