Capitulo 14

9 0 1
                                    

O calor que emanava de Jimin juntamente com o meu deixava o clima mais quente, com uma certa tensão sexual e estávamos tão inertes com o beijo que parecia esquentar a cada segundo, que não reparamos que tínhamos plateia.

-Jimin?! -chamou uma voz grossa fazendo Jimin e eu nos separarmos imediatamente.

Vi a expressão de Jimin, ficar tensa junto com os músculos. Taemin encarava a cera incrédulo, juntamente com um rapaz um pouco mais baixo de cabelos pretos. Por alguma razão eu sentia que conhecia aquele jovem de algum lugar.

Olhei pra Taemin e ali eu sabia, estaria lascada e Hoseok ficaria sabendo disso, e lá se ia a chance de virar amiga dele e tentar acabar com os problemas dos dois.

Jimin passou a encarar o jovem e sua feição não era muito boa, pude sentir um clima tenso entre os dois.

-Ora ora, quem diria que fossemos nos encontrar de novo, e ainda com você traindo Hoseok na cara de pau. -falou o rapaz que olhava sério e aparentemente furioso pra Jimin

-imaginei que Hoseok estivesse com você taemin -falou Jimin ignorando o outro.

-Era o plano inicial, mas ele não estava se sentindo bem e ficou em casa. E quanto a você imaginei que estivesse em uma festa de negócios e não traindo meu primo. -falou taemin com a voz calma.

-Nossa que lindo, me ignorar com certeza é a melhor opção mesmo Jimin. Acho que deveríamos encarar nossas desavenças, pois algo me diz que iremos passar a nós encontrar mais, por aí.

-Não estou afim de falar e nem de resolver nada com você Min Yoongi, e eu pretendo te evitar bastante.- Jimin falou sério e olhou pra Taemin- eu não estava traindo ele, foi coisa de momento, e foi algo completamente errado.

Ouvir Jimin falando aquilo me desmoronou. No fundo eu sentia o mesmo achava que era algo errado ele estava traído não só uma pessoa mas duas, e eu tinha outra pessoa em pensamentos. Mas ouvir aquilo da boca dele me magoou.

-Espero que resolva logo esses lances de vocês falta apenas um mês para o fim e você está pisando na bola deixando Hoseok magoado com suas atitudes.

-Eu sei -suspirou baixo- irei resolver isso essa semana.

O tal de Min yoongi apenas me encara, não era um olhar repreendedor, mas também não era um olhar de desejo, ele estava apenas me analisando.

Olhei para os presente coloquei meu melhor sorriso no rosto

-Bom preciso ir ali -falei simples e sai deixando eles com seus problemas se resolverem.

Eu tinha que falar com Hoseok, e eu estava disposta a contar tudo o que sabia por mais que isso custasse meu emprego. Eu poderia arruinar minha vida, mas conversaria com Hoseok.

Fui até o banheiro e fiquei ali deixando minha cabeça esfriar um pouco, paz era o que eu queria e por mais que isso fizesse com que eu destruísse minha vida profissional eu conseguiria.

Sai do banheiro dando de cara com Jimin, sorri.

-Jiwoo, me perdoe acho que tudo o que aconteceu foi errado. Me perdoa por lhe beijar daquele jeito, me perdoe por falar o que falei, me perdoe por todos os meus atos dessa noite.

-Não se preocupe Park Jimin, entendo você! Bom acho que já tenho que ir

-Por favor me deixe ao menos te levar...

-Claro, afinal eu não teria com quem voltar não é mesmo -sorri

Seguimos em direção ao carro, e logo nos encontrávamos a caminho da minha casa.

Minha mente girava em torno de tudo que tinha acontecido. Como pude fazer algo tão estupido a ponto de me agarrar com meu chefe? Não que eu não quisesse, pelo contrário eu queria e muito aquilo. Só que eu sabia que não era certo. A essa altura ele devia imaginar o quanto eu sou uma puta q se entrega de primeira. Ótimo! Só o que eu precisava era meu chefe, me achando fácil, o tipo de mulher que se entrega pra qualquer um.

Estava tão inerte que nem ao menos vi quando chegamos em minha casa. Assim que percebi que estávamos em meu prédio levei minha mão até a maçaneta do carro, na intenção de abrir a porta. Mas fui impedida por uma mão que me puxou para olhar pra si.

-Jiwoo, eu realmente amei passar a noite com você. Eu não me arrependo por ter feito o que fiz, eu precisava sentir seus lábios nos meus, eu precisava de você. Mas sei o quanto isso é errado, minha situação é mais complicada do que isso e vc sabe bem disso, tem mais de uma pessoa a quem eu devo respeito e fidelidade, e já é complicado o suficiente. Por favor me perdoe, e espero que não mude comigo, até porque eu adoro nossa amizade na empresa

Vi sinceridade em suas palavras e não pude deixar de sorrir. Eu não estava magoada por tá sendo "dispensada" até pq eu sabia sua situação apesar da minha não tá tão mais fácil assim. Eu havia ficado chateada pelas palavras mal colocadas que ele tinha posto, mas fora isso eu entendia perfeitamente sua situação.

-Não se preocupe, eu gostei da noite, e entendo perfeitamente sua situação. Não mudará em nada nossa amizade. -sorri doce e acariciei seu rosto. -Você tem que seguir sempre seu coração, e acho que deveria conversar com Hoseok a respeito de tudo, do início.

-Mas.... é tão complicado -o vi suspirar- e se o Hoseok não aceitar? E se ele.... e se ele me afastar dele Jiwoo? Eu não suportaria

-Ele não irá Jimin, vocês tem muito o que conversar, não é assunto meu, mas posso tentar ajudar de alguma forma.

-Faria isso por mim? -vi seus olhos brilharem

-E claro que sim. Eu vou te ajudar -apertei suas bochechas cheinhas

-Eu agradeço -e por um impulso ele se aproximou de mim, e novamente depositou um beijo em meus lábios, os quais eu retribuir, pois eu sabia que aquele seria o último beijo que receberia dele. Era um beijo para fechar a noite e selar nossa amizade. E ali eu saberia que tudo ia se resolver.

O beijo logo se encerrou e sorrimos um pro outro, ambos saberíamos que aquele beijo foi significativo de uma forma boa para os dois, mas não voltaria a se repetir.

-Obrigado por me permitir te ter uma noite.

-Obrigado você por tudo.

Logo nos despedimos e eu sai do carro indo em direção ao prédio.

Entrei no apartamento lembrando da noite, apesar de meia louca e confusa, tudo tinha dado certo, e eu tinha adorado cada pedacinho Dela.

E agora eu tinha um assunto pra abordar com Hoseok, enfim conversaria com ele, e esclareceria tudo, Chong-ho não iria me derrubar assim tão fácil. Sorri com os pensamentos enquanto me jogava na cama, deixando meu corpo relaxar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chave do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora