O restante do dia havia sido tranquilo. Hoseok e eu logo mudamos de assunto no almoço e logo voltamos a empresa. Não teve nada de muito relevante e logo ao entardecer me encontrava em casa. O resto da noite se resumiu em: tomar banho, comer, e capotar.
Estava tendo um sonho maravilhoso onde eh estava rodeado de comida e doces, não me chamem de gulosa, mas eu realmente amo comer, quando meu sonho foi desperto por um toque de celular.
Ótimo! Alguém muito filha da puta me despertou na melhor pegar do sonho, só espero que seja algo importante.
Tateei o criado, logo encontrando o aparelho. Havia uma mensagem do meu lindo chefe Jimin, desbloqueei o celular para ver o que ele queria.
Jimin: "Querida Jiwoo, sei que hoje é seu dia de descanso, e que provavelmente já tenha compromisso. Mas o caso é que hoje eu terei que comparecer há uma festa de um futuro sócio de nossa empresa e por motivos pessoais Hoseok não poderá comparecer comigo, e como sou um homem de negócios, não posso comparecer sozinho...
Poderia me dar a honra de sua presença?"
Ao fim da mensagem eu sorria, Jimin realmente sabia ser um cavalheiro e tanto, e conseguia ser extremamente sexy.
Porém eu me encontrava em uma situação complicada eu meio que tinha um compromisso marcado, por mais que eu não tenha aceitado formalmente. Mas não queria deixar meu chefe na mão. Não sabia o que fazer, e nem como desmarcar com o Senhor mistério.
Mas como se o destino estivesse conspirando ao meu favor, ou contra meu desejo, meu telefone novamente apitou com outra notificação.
Logo voltei minha atenção ao aprelho. E vendo ali a mensagem do homem que andava fudendo meu psicológico.
S. Mistério: "doce baby, surgiu um imprevisto importante é não poderei te buscar essa noite. Irei viajar esta semana a negócios então só poderei lhe ver quando voltar de lá.
Mas não se preocupe voltarei logo e você saberá mais sobre mim.Fique bem baby, até breve"
Logo a ansiedade que eu sentia aumentou eu queria logo saber mais sobre ele e urgentemente, pois meu corpo clamava por seus toques.
Fiquei de certa forma aliviada não teria que desmarcar com ele r nem recusar o convite de Park Jimin lhe deixando na mão.
Mandei uma mensagem para meu chefe para aceitar o convite r outra para o senhor mistério falando que não haveria problema, pois tinha surgido um compromisso para mim também.
Meu dia não iria ser muito diferente do que eu havia planejado, afinal eu iria sair da mesma forma só seria com uma pessoa diferente e com uma finalidade diferente.
Me levantei da cama e logo passei a ajeitar as coisas, colocando tudo no lugar e limpando tudo. Não queria ter que amanhecer domingo cheia de coisa para fazer.
Algum tempo depois, a casa se encontrava arrumada. Como já era hora do almoço me dirigi a para cozinha afim de preparar algo para comer. E lá estava eu animada ao som de Hyunna quando a campainha tocou. Me dirigir até a porta a abrindo e dando de cara com o porteiro, com uma caixa nas mãos.
-Olá em que posso ajudar?- perguntei simples
-Encomenda para senhorita Jiwoo
-Oh, mas eu não estou esperando encomenda nenhuma.
-Bom, é apenas meu trabalho entregar - disse ele me entregando a caixa que havia em suas mãos.
-Obrigado -peguei a caixa de suas mãos e ele se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!