Leiam as notas finais
Fui desperta dos meus devaneios com meu interfone tocando. Atendi, e Jimin me esperava lá embaixo. Sorri e desci as escadas.
Assim que cheguei na porta do prédio, vi Park Jimin completamente lindo, sexy e atraente.
Ele usava uma blusa preta por debaixo da jaqueta também preta, sua calça não era social, era uma calça de couro, colada no corpo que marcava suas coxas. E que coxas senhor. Nunca imaginaria que Park jimin tivesse um corpo tão bonito, já que só via ele com roupa social.
Ele me analisava de cima pra baixo assim como eu analisava ele. Os dois deviam estar com caras de completos idiotas. Ele estava muito bonito, realmente muito gostoso, e puta que pariu eu enlouqueceria se ficasse a noite toda com ele. A máscara não estava em seu rosto, o que me fez ter uma visão completa de seus olhos arregalados percorrendo meu corpo. Mordi meus lábios. E assim ele fez o mesmo mordendo os lábios carnudos dele.
-Senhorita Jiwoo- falou sem tirar os olhos de mim
-Park Jimin..- falei da mesma forma.
Assim ele abriu a porta do carro para mim, sem dizer mais uma palavra. Entrei e coloquei o sinto. E assim ele entrou, mas antes de sair ficou me analisando. Eu, como a boba que sou corei.
-Jimin.. -disse quase em um sussurro.
-Me perdoe mais é que você está completamente perfeita. E eu não consigo parar de te olhar. -meu rosto que já estava vermelho, agora parecia mais um pimentão.
-Não diga essas coisas. Estou ficando sem graça -sussurrei como se fosse um segredo.
Ele sorriu e mordeu os lábios em um movimento sexy.
-Tudo bem. Eu tentarei me controlar -soltou um leve suspiro, como se estivesse fazendo muito esforço pra realmente se controlar.
E assim seguiu, para o caminho não ficar tão chato, coloquei uma música e fomos curtindo a música.
Em pouco tempo chegamos. Park Jimin desceu e veio correndo para abrir a porta pra mim. Como um perfeito cavalheiro, sorri com o ato e peguei em sua mão estendida para descer do carro.
As pessoas em volta todas nos olhavam, prestando atenção em cada detalhe. Olhei nos olhos de Park. E sabia que naquela noite eu estaria ferrada.
Entramos no local e analisei o ambiente. Estava boa parte com a iluminação fraca, dando um ar mais misterioso ao local. Nem vou dizer que meu coração parecia querer sair do peito.
A iluminação fraca, apenas iluminava o que queríamos ver, ou seja as pessoas mascaradas e algumas partes do ambiente, então não tinha como descrever com detalhes como era realmente o local. Havia algumas mesas pelo salão, onde tinham pessoas sentadas. Podíamos ver também as mesas onde haviam alguns doces e algumas comidas. Na pista de dança algumas pessoas dançavam animadas, ao som de uma música agitada. Sorri com a cena.
Park jimin que me conduzia pela cintura logo parou em uma mesa onde começou a conversar com as pessoas.
-Senhor KIM SEOKJIN. Que prazer falar com o senhor. -analisei o homem alto e bonito, sua beleza chamava a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!