Jimin- pov onUltimamente nada tem dado muito certo em minha vida, não que em toda minha vida as coisas tenham saído como planejado, mas nesses últimos meses minha vida deu uma reviravolta imensa.
Meu casamento é uma farsa, e alguém por algum motivo descobriu de tudo e está me chantageado, ameaçando ir a público com a história e falar a hoseok dele. Mas isso não pode acontecer.
Tenho que pedir a Jiwoo para ligar para empresa de KIM Namjoon, sua empresa de investigação vai me ajudar muito a descobrir com quem estou lidando. Por hoje não ser dia de semana só poderei pedir isso a ela na segunda.
Eu tenho um ótimo relacionamento com Jung Hoseok, apesar de não termos nada relacionado a sexo somos grandes amigos, coisa que já éramos há Muito tempo por termos sido criados praticamente juntos.
Nosso contrato é basicamente benefício mútuo, sua empresa com seu primo Taemin estava à beira da falência por irresponsabilidade deste último. E eu precisava de um casamento pra tirar especulações sobre ser o jovem irresponsável que herdou a empresa da família, ninguém achava que eu era capaz de carregar a empresas nas costas e nem sonharam que eu teria tanto sucesso e crescimento com a mesma.
Após o casamento, passaram a me respeitar mais, e isso melhorou muito quando conseguir contratos importantíssimos com empresas de outros países.
Falta pouco tempo pro contrato terminar, e eu não poderia deixar alguém estragar assim com tudo. Caso alguma das partes finalizasse com o contrato antes do término, o outro teria que pagar uma multa. Metade da empresa de Jung hoseok seria minha caso ele acabasse, e metade da minha seria dele, então eu não queria perder minha empresa. E creio que o mesmo também não queria perder a dele.
Tenho que agilizar umas coisas e pedir para que Jiwoo marque urgente uma hora com KIM Namjoon pra mim.
Falando nela, ultimamente ela tem revirado muito meus pensamentos. Eu, há algum tempo passei a vê la como mulher. E que mulher que ela é. Doce, meiga, gentil, Gostosa, e sempre faz tudo por mim. Conquistou um pedaço de mim, mesmo que eu esteja confuso em relação aos meus sentimentos, afinal tem o homem por quem amo há muito tempo, o qual só começamos a ter algo depois de meu casamento. Uma completa bagunça, isso é fato.
Já que não posso resolver uma parte de toda essa complicação, vou resolver outra que também é muito importante. Pego meu telefone e ligo pra ele que logo me atende.
-Alo -fala com a voz seria do outro lado, sorrio.
-Podemos nos encontrar?! Precisamos conversar. -falo simples.
-Claro Jimin, aonde?
-No restaurante que costumamos ir. -falo sorrindo.
-Ótimo estarei lá ao meio dia. -fala doce.
-Ótimo KIM taehyung, estarei lá a sua espera.
NOTA AUTORA:
E agora?
Shippem um pouco jimin com jiwoo
Link do grupo.
https://chat.whatsapp.com/KZpY8yTyruDK592APLUanlBeijos de luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!