Capitulo 6

22 2 8
                                    

Depois das palavras terem saído de minha boca, desejei muito que elas voltassem e de lá não saíssem mais. -COMO ASSIM JIWOO? VOCÊ FALOU ISSO MESMO? CHAMOU ELE DE HOMEM MISTÉRIO? MEU DEUS NÃO ACREDITO- meus pensamentos gritavam em minha cabeça, e eu já estava ficando tonta com as palavras, e aquele lindo sorriso sedutor que se formou na boca dele. Sua boca apesar de não ser grande, era muito sedutora, o que me fazia ter vontade de beija lo ali mesmo.

Se controle jiwoo. Seu perfume inebriante me deixava Ainda mais alucinada. Me tirando completamente do transe ele disse.

-Homem mistério e? Hmm! Interessante -fez uma cara de pensativo. -muito atraente o nome que me deu. -e novamente aquele maldito sorriso se forma em seus lábios, me fazendo olhar sua boca rosada.

PUTA QUE PARIU JIWOO NUNCA MAIS BEBA TEQUILA. Novamente a parte chata de minha cabeça adverte.

-Combina com você, já que é um completo mistério pra mim -eu juro que normalmente não sou assim tão dada, atirada, tudo isso é culpa da bebida.

Engraçado né? Sempre que bebemos e fazemos algo que não costumamos fazer, ou não desejamos fazer, botamos a culpa na pobre da bebida, eu acho que a bebida apenas libera o que está dentro da gente há Muito tempo tentando sair. E sim esse lado meu provavelmente estava há muito tempo tentando sair, e esse homem, com apenas esse maldito sorriso conseguiu libera lo.

-É justo que eu lhe de um apelido então -faz cara de pensativo.

-Pode me chamar de baby esta noite -sussurro em seu ouvido.

PUTA QUE PARIU O QUE EU ESTOU FAZENDO?- novamente grito em minha cabeça, mas como já falei caros amigos, meu corpo não lhe obedece.

-Gostei. -disse ele me encarando sério. -quantos anos tem baby?

-Tenho 21, Senhor mistério. -nunca fui muito de seduzir alguém. Mas esse homem desperta esse meu lado..

Vejo ele se aproximar ainda mais colando nossos corpos, sinto sua mão grande em volta de minha cintura, e logo ele dá um aperto ali, acabo arfando com o toque.

Eu só tive um homem na minha vida inteira, então não conhecia muito desse mundo, já que meu ex é um completo molenga.

Sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo quando ele se aproxima de meu pescoço, sentindo meu perfume, logo após, sussurra em meu ouvido.

-Não costumo pegar mulheres mais novas, mas você, não é qualquer uma. Por você abrirei uma exceção. -diz isso em tom sedutor fazendo todos os pelos de meu corpo eriçarem.

-Hum, então gosta de mulheres experientes? -pergunto lhe olhando nos olhos.

A boate e a música alta não existiam mais naquele momento, era apenas eu e ele num jogo de sedução, pra ver quem ganharia no final. E eu não estava nem um pouco afim de acabar com esse jogo tão cedo.

-Ah claro, mulheres com mais experiências sabem como satisfazer um homem. Ou apenas tentam, jogando seus maiores artifícios em jogo. -fala tudo isso me encarando.

-Ah entendo. Então o senhor mistério abriria exceção para a minha pessoa? -pergunto Ainda lhe encarando.

-Oh, claro, porém não acho que essa noite seja a mais apropriada!

-E por que não? -pergunto confusa.

-Porque eu não costumo pegar mulheres, depois delas terem bebido, gosto que comigo elas estejam em plena consciência de seus atos, BABY. -sussurrou essa ultima parte em meu ouvido, novamente me fazendo arrepiar.

Senhor esse homem vai me matar -penso.

-Mas, se não será hoje, poderá nunca mais tornar a me ver. -falo tentando fazê-lo mudar de ideia.

Sou muito competitiva, não gosto de perder. E nesse pequeno jogo de sedução, não poderia deixá-lo escapar assim tão fácil.

-Não se preocupe baby, eu irei te encontrar em breve.

Vejo ele se aproximar mais e entreabro meus lábios, esperando sentir sua boca na minha, mais especificamente ansiando seus lábios nos meus.

Sua respiração bate em minha bochecha e por impulso, fecho meus olhos. Ele me puxa mais para perto, fazendo meu corpo esquentar com tal aproximação.

Ainda de olhos fechados, escuto ele falar com a boca praticamente colada na minha.

-Espere ansiosamente por meus toques.- fala isso me deixando como uma completa idiota parada, e saindo dali, enquanto a burra aqui apenas o observava partir, Ainda em transe.

Após muitos minutos parada apenas observando o local por onde ele saiu, recobro minha consciência. Ótimo a noite que era pra ser apenas eu pagando mico alcoolizada, tinha se transformado em: eu alcoolizada, pagando mico, rejeitada e completamente excitada. -Perfeito Jiwoo- vou em direção ao bar e pego mais doses de tequila. Já que era pra ficar loucona, vamos fazer direito.

Para muitas pessoas poderia ser estranho sair só para se divertir, porém para mim não. Como disse antes não sou uma pessoa muito popular. As amigas que eu tinha, todas ficaram em minha cidade natal, e depois que cheguei aqui não me enturmei com muitas pessoas. Ou seja?! Eu era só, e só tinha a família de meu ex e alguns amigos dele, como amigos.

Sendo assim não tive escolha e tive que sair sozinha, normal, até porque estava sendo bem agradável a noite. Já que eu já estava bem embriagada e tinha me enturmado numa rodinha de pessoas.

Como não sou acostumada a beber, eu já tinha extrapolado meu limite, a muitas  doses atras, então amanhã provavelmente eu estaria lascada. 

Só sei, que nessa loucura toda acabei conhecendo uma moça. Trocamos telefones e sinto que pode surgir uma grande amizade entre a gente.

Bom, a noite havia chegado ao seu fim, e eu como uma boa menina fui pra casa descansar. Chamei o táxi e logo estava em frente o prédio em que moro.

Era por volta das 3:40 da madrugada e não tinha ninguém na rua, entro o mais rápido possível e logo chamo o elevador.

Chego em casa, jogo os sapatos pra um lado a bolsa pro outro, e vou tirando meu vestido indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho relaxante, mas não paro pra pensar na bagunça que minha vida virou ultimamente.
Deito na cama e logo após durmo, tendo sonhos eróticos com um certo homem que pra mim, Ainda permanece um completo MISTÉRIO


NOTA AUTORA:

Olá mochiis! Como tem passado?

Sei que deixei vocês curiosos e especulando quem é o homem mistério. Kkkk me desculpem.

Link do grupo da fic

https://chat.whatsapp.com/KZpY8yTyruDK592APLUanl

Beijos de mel.

Chave do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora