Eu tinha que pensar em um jeito de abordar o assunto com Jung Hoseok, sei que ele apesar do jeito sério, e de ser profissional, era uma pessoa fácil de lhe dar, e conversar.
Porém, não sabia qual seria sua reação ao descobrir toda a história.
Agora que seria assistente dele também seria fácil saber quando e como abordá-lo. Ele havia marcado de almoçar comigo quase todos os dias da semana, de acordo com ele, ele queria me conhecer melhor.
Ótimo, isso era ótimo. Assim eu poderia conhecê-lo melhor e abordar o assunto, jogando indiretas, e de acordo com que o assunto fluísse poderia saber o que ele pensa antes de jogar a BOMBA em suas costas.
O dia passou sem decorrer nenhum incidente de minha falha com minhas duas profissões, algo que era ótimo. Apesar da carga puxada, eu dei conta de tudo, e consegui organizar a agenda de compromissos de Hoseok que estava uma completa bagunça.
O almoço de hoje, tinha sido tranquilo, tínhamos ido almoçar juntos, conversamos sobre coisas aleatórias, e sobre nossas vidas. Não conseguir abordar o assunto mesmo que fosse apenas com uma simples indireta. Eu não estava pronta Ainda, acho que não era uma hora boa.
Consegui me socializar bastante com ele, apensar de tudo. Ele realmente é uma pessoa incrível, e eu queria muito a sua amizade, e faria de tudo para não perde ele como amigo.
Nesse momento já era fim de tarde, e com isso fim de expediente, estava saindo da empresa quando escuto alguém me chamar.
-Jiwoo -ele grita e logo paro me virando pra trás.
Park Jimin vinha em minha direção caminhando rápido e sorrindo. Seu terno cinza tinha sumido juntamente com sua gravata. A blusa social branca estava fora da calça, com alguns botões abertos e lhe dando um ar mais despojado, o deixando Ainda mais bonito.
Nem vou comentar que eu estava reparando muito em seu abs quando bateu um vento pela porta revelando um pedaço do mesmo, seus cabelos estavam suados e tinham alguns fios grudados na testa, o deixando Ainda mais lindo e sexy.
Eu queria correr dali para não agarra lo, Ainda mais no estado que eu estava, uma mulher necessitada de sexo.
-Queria apenas lhe entregar isso -falou estendo a caixa que continha em suas mãos. Coisa que se eu não tivesse tão interessada em seu estado completamente sexy, com certeza teria notado.
Reparando na caixa pude ver que eram os chocolates que eu havia comprado para seu amado.
Olho pra ele sem entender e logo surge uma resposta de seus lábios.
-Eu pedi que comprasse, mas era para você, como forma de agradecer tudo que tem feito por mim nesses últimos meses jiwoo. Sei que não é sua obrigação a maioria das coisas que faz. E por isso queria lhe dar algo de coração. -fal sorrindo- desculpe m ter dado antes, mas é porque eu realmente não tive tempo, hoje o dia foi uma loucura.
-Oh jimin, não precisava, eu não faço nada demais, apenas minha obrigação -sorrio doce e lhe olho profundamente- muito obrigado mesmo, isso foi um ato muito fofo de sua parte. -pego a caixa e aperto sua mão com carinho.
-Não é sua obrigação a maioria do que faz. Mas obrigado você, por tudo -ele sorri e vejo suas bochechas ficarem vermelhas. Acabo sorrindo, nunca havia visto Park Jimin corar, e estava sendo muito fofo a cena.
-Okay, se você diz, não irei mais discutir sobre isso. -sorrio doce- obrigada pelos chocolates. Eu realmente os amo -falo animada.
-Que bom que gostou. -sorrindo ele se aproxima de mim e logo fico estática no lugar. Ele pousa a mão em minha Cintura me levando de encontro ao seu corpo, e eu suspiro baixo. Logo deposita um beijo em minha bochecha e sorri.- boa noite Ji. Durma bem. -fala isso se afastando. E eu volto a respirar, já que eu havia prendido a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
Fiksi PenggemarJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!