Capitulo 7

21 1 2
                                    

Acordei completamente suada e com a calcinha encharcada.

-Esse homem vai foder meu psicológico. -sussurro tentando acalmar minha respiração que estava descompassada.

No sonho, eu estava em um lugar escuro, e arrepios passavam por minha espinha, sentia me indefessa por estar em um lugar assim.

Sinto alguém me observar e fico inquieta, olho pros lados e não vejo ninguém.

-Quem está aí? -pergunto Ainda medrosa tentando ser firme com as palavras.

-Vejo que consegue sentir meu olhar sobre ti. -aquela voz grossa fala de algum lugar, porém não consigo distinguir de onde vem.

-Oh, senhor mistério. Realmente tão misterioso. -sorrio- vejo que gosta de me fazer se arrepiar seja de medo ou apenas com seus toques.

-Gosto de vê la a minha mercê. -fala me causando arrepios.

-E que tal se eu fizer isso? -seguro meu vestido pela barra e começo a subir lentamente mostrando lhe minha coxa um pouco torneada.

Escuto ele suspirar, e sorrio internamente, isso  prova que ele me deseja.

-Não faça isso baby, posso não me controlar.

-E quem disse que quero seu controle senhor mistério? -subo mais o vestido mostrando a poupa de minha bunda. - venha me ter, e acabe com esse desejo louco. -falo com a voz sedutora.

Isso é o suficiente para ele sair da escuridão e vim em minha direção. Seus olhos parecem queimar de desejo, uma fúria interna brigam dentro deles, mistura de excitação, poder, e talvez raiva? Não consigo desviar o olhar.

Ele se aproxima e meu corpo se arrepia.

-Como consegue?! -pergunta me deixando confusa.

-Como consigo o que?

-Me deixar completamente louco apenas com uma frase. -fala isso,  e logo sinto suas  mãos em minhas coxas lhe puxando para seu colo e o me empurrando contra a parede mais próxima.

-Você que me deixa completamente louca. -sussurro em seu ouvido e o sinto entre minhas pernas.

O mesmo começa a me torturar com chupes no pescoço, intercalando com mordidas,  arfo e agarro firme suas costas. Sinto sua mão ágil subir e descer por meu corpo sentindo cada curva minha. Me olhando nos olhos ele solta aquele sorriso, que me deixa louca, em seguida morde a boca carnuda, e me puxa pra um beijo voraz, que retribuo abrindo a boca e lhe dando passagem, sinto sua língua se enfiando no céu da minha boca com desejo. Mordo sua boca e sinto ele chupar a minha com vontade, solto um gemido de prazer entre seus lábios e isso o faz rir com malícia.

-É incrível como eu consigo te deixar louca apenas com meus toques. -sussurra em minha boca, me deixando completamente excitada. E com esse maldito final acordo completamente descontrolada, a respiração descompassada, o coração aos pulos.

Como por Deus um homem consegue ter esse efeito sobre mim? Em apenas um sonho? Nem meu ex teve tanto poder sobre meu corpo assim.

Ainda tentando acalmar meus pensamentos, sinto minha cabeça latejar. -Ótimo estou de ressaca- resmungo.

Tento levantar da cama, em vão, volto a deitar e resmungando pego meu celular pra ver as horas.

-Uma hora ótimo. E eu ainda estou de ressaca. -coloco uma música no spotify e deixo no aleatório- vai que me anima né!

Após algumas musicas, resolvo novamente tentar levantar, porém dessa vez consigo. Sigo em direção a cozinha e pego um copo d'Água é um remédio, tomando em seguida. Volto pro quarto e começo a arrumar as coisas enquanto toca shape of you do ed sheeran, começo a me remexer ao som da música e logo me lembro da noite passada.

Lembro daquele homem, com aqueles olhos castanhos profundos aquele sorriso que me deixava louca, e aquela boca que me deixava molhada só de imaginar me chupando.

-Por Deus Jiwoo. Pare de pensar nesse homem. -me repreendo antes que acabe por ficar louca.

Após o quarto arrumado, tomo um banho rápido e me jogo no sofá.

-Hora da maratona de filmes e séries. -pego o controle e ligo a TV.

Pouco tempo depois a campainha toca e vou até a porta abrindo a mesma, advinha quem era? NÃO, não era meu ex. Era simplesmente meu almoço.

Bom, vamos falar de algo interessante, e não do meu domingo monótono assistindo filme e me entupindo de besteiras.

Minha mente fervilhava, de ódio de meu ex, e eu procurava algum jeito pra encerrar aquela palhaçada. Eu tinha duas opções

1- Fazer uma reunião com meus chefes e contar lhes o q havia acontecido.

Ou

2- Fazer o mesmo jogo dele, ameaça lo com a traição com a cunhada para o irmão.

Eu realmente não queria magoar o irmão dele contando a verdade, e meu ex sabia bem disso. Por isso me ameaçara. Eu tinha que pensar num jeito, tinha que resolver essa situação. Peguei meu celular e liguei pra Somin.

Sim, Somin foi a garota da boate que conheci. Alguns toques depois ela atende.

-Alo! -fala com a voz meiga.

-Somin, sou eu Jiwoo, a garota de ontem à noite. Gostaria de saber se podemos nos encontrar a noite?! -pergunto animada.

-Oh Deus claro que sim, estava louca pra nos encontrarmos de novo. -fala também animada.

-Ótimo, as 19:00 horas no shopping está bom?

-Perfeito. -assim ela desliga a ligação.

Sei que não a conheço, e nem posso confiar nela, mas precisava de uma amiga e ela serviria bem pra me dar conselhos.

Ao fim do dia, já banhada e vestida, chamei um táxi e me dirigi em direção ao shopping. Tínhamos marcado na praça de alimentação, já subindo as escadas em direção à praça, penso mais uma vez em como minha vida mudou nos últimos anos.

A garota que brincava com as amigas de casinha, que era a nerd da turma, que nunca matava aula tinha se transformado em uma mulher madura, talvez nem tanto assim, com algumas curvas pelo corpo, sem querer me gabar, com uma carreira, que estava à beira de ser destruída pelo próprio ex,  completamente confusa em relação à sentimentos e com a vida uma completa bagunça. Rindo
Procuro por Somin e logo a encontro.

A moça em questão era muito bonita, a pele clara o cabelo grande loiro, um sorriso que chama atenção. Sim, muito bonita. Aceno para ela que logo retribui e me sento em sua frente.

Ali sentada em sua frente, com aquele sorriso sincero que ela dirigia a mim, tive a certeza que ela seria uma ótima amiga.

Que eu não esteja engana...





NOTA DA AUTORA:

E aí o q vcs acham dessa nova amizade em? Hmmm, será que Jiwoo se enganara? Rsrsrs

Link do grupo do WhatsApp

https://chat.whatsapp.com/KZpY8yTyruDK592APLUanl

Chave do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora