Depois do SENHOR MISTÉRIO sair me deixando novamente só, o táxi chegou e acabei voltando pra casa.
Como sempre, chego, ponho minha bolsa na mesinha de canto do sofá, tiro meus sapatos, coloco o celular na tomada ao lado do sofá e me deito no mesmo ligando o celular.Quase gargalho quando ligo o mesmo e porque?!?! Tinha mais de 100 ligações nele e mais de mil notificações, logo pra mim, que sou uma pessoa pouco popular.
Metade das ligações eram de Chong-ho e o resto adivinhem de quem?! Bom, se você falou do HOMEM MISTÉRIO que acabei De conhecer vc .... ERROU! Era de meu patrão.
-Droga, esqueci que ele falou que iria precisar de mim.
As notificações eram muitas de meu ex, que acabei por bloquear.
Algumas de meu patrão perguntando onde eu estava e se estava tudo bem. O resto eram grupos e amigos que reviveram dos mortos, já que há Muito tempo não nos falávamos. Deixei pra responder depois, já que tinha que saber o que PARK JIMIN queria comigo.Resolvo ligar pra ele que logo atende.
-Aonde você está Jiwoo?! Falei que precisaria de você, Meu deus você tem uma hora para estar pronta vou passar aí para te buscar. Ah e por favor se vista bem chique iremos em um jantar de negócios. -fala tudo isso sem me deixar ao menos abrir a boca e desligando em seguida.-Ótimo, acabei de ficar solteira e vou ter que ir pra um jantar de negócios. -falo pra mim mesma e reviro os olhos.
Vou em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro, após ter tirado minhas roupas, e deixo a água quente cair sobre minha pele levando toda a sujeira, e junto Dela minha magoa. NÃO IREI CHORAR! Não vou me humilhar a um ponto tão baixo. Não por ele.
Termino meu banho, pego a toalha e me enxugo indo em direção ao quarto. Escolho um vestido bem bonito preto, Com um decote na frente. Faço uma escova rápida. E uma make leve, prontinho.
Espero o Jimin sentada no sofá enquanto calço meu salto também preto, E escuto o interfone tocar. Ah é, nem contei né?! Moro em um APERTAMENTO já que ele é bem pequeno. (gargalho). E atendo já sabendo que é ele.
-Estou descendo. -falo assim que atendo e desligo sem escutar a voz do outro lado.
Desço as escadas animada. Animação essa que acaba assim que olho pra a rua.
Adivinhe quem estava ali parado com um buquê de rosas, caixas de chocolates e mais uma porrada de coisas melosas.?! Não que eu não goste, pelo contrário eu amo. Mas não vindo da pessoa que eu menos quero ver na vida.Para minha sorte o carro do meu patrão pára em frente o prédio e saio passando direto e ignorando meu EX ali parado.
Entro no carro e falo com ele.
-Oi senhor PARK JIMiN!Ele me olha e sorri.
-Não me chame assim fora da empresa sabe que não gosto de formalidades. E parabéns você está um arraso. -fala me encarando com desejo e sinto meu rosto queimar.
-Obrigado Jimin.
E assim seguimos pro restaurante.A reunião como esperado foi um tédio. Mas graças a Deus chegou ao seu fim.
Agora estamos no bar do restaurante bebendo e conversando. Os empresários que fecharam o contrato com a empresa de Jimin são japoneses. Então eu meio que passei a noite inteira sem entender nada. E agora eles estão conversando coisas banais e eu apenas bebendo meu drink.E por uma obra do acaso, vejo Senhor JUNG HOSEOK ENTRANDO COM ELE. Calma galera que não é o HOMEM MISTÉRIO. É o homem com o qual vi Jung hoseok algumas vezes.
Indivíduo esse que tenho tudo pra crer que é seu AMANTE.
Agora é a hora que as coisas deveriam ficar interessantes né?
Exato. Vejo jimin se levantar e fechar a cara. Suspiro. Ele vai até eles e consigo escutar o que falam.-Vocês não deveriam estar aqui. Sabe que estou tentando conquistar os clientes. Deveriam ter me esperado em casa. -olha para o homem acompanhado de hoseok- e você sabe que se eles souberem que nossas empresas têm contato estou lascado Taemin.
Taemin... eu conheço esse nome. E como se fosse um quebra cabeça as peças se encaixam.
Taemin é outro empresário muito famoso na Coreia. Porém, pelo que eu saiba ele deu pra traz com uma empresa de TOKYO o que fez com que ficasse com o filme queimado em todo Japão.
Pois é caros amigos empresa de entretenimento não é fácil de conduzir. Ainda mais na Coreia.Bom talvez tenha me enganado um pouco, só um pouco, com o relacionamento de Hoseok e Taemin. Mas não tenho provas nenhumas que eles são amantes, e nem que são apenas bons amigos.
-Desculpa Jimin, Mas você sabe como é meu primo. Muito agoniado!
Epaaaa perai PRIMO?! De quem? Como?!
-Taemin! -repreende hoseok.- Eu não sou agoniado, E sabe o quanto esse contrato vai favorecer nossas empresas.
E assim se foi mais trocas de palavras entre eles. Que perdi por que no caso estava tentando raciocinar. Ok confirmado, Hoseok e Taemin não são amantes como imaginei. E Sim PRIMOS! Anotado.Mas então com quem será que JUNG HOSEOK estava falando no telefone esses dias e chamando de "Amor" , que estava "morrendo de saudades", e que estava indo pra "beijar a boca dele" quando estava saindo do café onde eu costumo lanchar?! Pois é, ele estava saindo e eu entrando, acabei escutando sem querer e ele só reparou em mim depois de ter falado. É pra tanto que virou a cara e mudou a direção de para onde estava indo.
Me recomponho e vejo que Jung hoseok e Taemin se encontram saindo do bar nesse momento.
Passamos mais um tempo ali com os Japoneses. Park Jimin me chamou um tempo depois para irmos.
Entramos no carro e seguimos em silêncio.-Obrigado por me acompanhar essa noite Jiwoo, creio que se não tivesse ido a noite teria sido um saco -fala rindo e me fazendo rir.
-Obrigado você por distrair minha cabeça essa noite, foi divertido- falo sincera, apesar da reunião ter sido um tédio o resto da noite foi muito agradável.
-Disponha -ele sorri parando o carro na frente do meu prédio, e me dá um breve beijo na bochecha- Boa noite Jiwoo. -sorri doce e coro com o ato.
-Boa noite Park Jimin.Desço do carro indo em direção ao prédio entrando logo em seguida.
Assim que Chego no ape e vou direto pro quarto, troco de roupa e me jogo na cama em seguida.-E AGORA O QUE VAI SER DE MINHA VIDA?! -pergunto pra logo em seguida adormecer.
NOTA DA AUTORA:
Bom quero agradecer a todos pelo carinho, e a todos os eu te amo que recebi. Amo cada um de vocês. Perdoem pelos erros se acharem. Juro que revisei mas sempre alguma coisinha passa despercebido.
OTIMA LEITURA MOCHI's
BEIJOS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!