Minha vida havia se transformado em um inferno desde que uma certa maldita havia tomado conta de meus pensamentos. Acho que estou pirando.
Afinal que diabos ela havia feito comigo?! Que porra de macumba foi essa? Ela nem era o tipo de mulher que eu gostava. Era meiga, gentil, tinha a porra do corpo perfeito, que enlouquecia meu juízo, ela só tem 21 anos. Que merda é essa?
Eu sempre gostei de mulheres mais velhas , por que diabos uma que era mais nova, estava me enlouquecendo tanto?
Além disso, as mulheres que conseguiam me atrair eram todas no estilo "Puta", "Piranha", "Experiente", coisa que só de olhar pra ela eu tinha certeza que não era!
Fiquei tão possesso, que nem ao menos dormi, no dia no nosso pequeno encontro na balada. E além do mais, Ainda Disse que não pegava mulheres que haviam bebido. Mas que porra! Isso era uma completa mentira eu não ligava pra isso, nunca liguei, só queria fuder sem me preocupar com isso.
No dia seguinte lá estava eu perturbando Taemin, para descobrir o nome dela. E ele como o bom amigo que era, logo descobriu algo relevante que eu pudesse usar para descobrir mais sobre ela. E adivinhem?! Descobrir que ela era colega de Somin, minha amiga é uma das modelos de minha agência.
Claro que Somin me ajudou e está me encobertando, afinal ela diz está se tornando uma grande amiga de Jiwoo. Sim, esse era o nome da mulher que andava enlouquecendo e bagunçando minha cabeça.
E eu como não sou nada besta, já tinha pego seu número e marcado um encontro, e eu não via a hora de te la em meus braços e provar o gosto de sua boca.
Sou acordado de meus devaneios com o toque do meu celular, logo atendo.
-Alo -falo frio como sempre.
-Caralho, porra estamos atrasados, esqueceu que quero pegar aquele filho da Puta?! -falou todo bravinho do outro lado.
-Já tô indo porra, teu cu não vai cair se esperar não. -falei irritado ja- e afinal cadê aquele homem dócil que geralmente é um amor comigo? -pergunto sarcástico pra encher seu saco.
-Não estou com tempo pra ser gentil. -imagino ele revirando os olhos- meia hora no local marcado, estarei te esperando -fala recuperando seu tom de voz normal porém meio impaciente.
-Estarei lá senhor Park Jimin- falei meio irônico encerrando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chave do destino
FanfictionJiwoo uma doce mulher! Praticamente noiva Até descobrir algo que mudará seu destino Será que ela vai conseguir a chave pra esse novo caminho? Sua vida irá dar muitas voltar. Mas a vida e assim afinal cheia de altos e baixos!