-Às vezes acabo tirando a conclusão que você prefere minha vó que a mim. -o mais novo deixou com que seus lábios formassem um bico, fitando os olhos em Jimin que se jogara em seu sofá, tsc folgado.
-Vejamos que serve para pensar, pelo menos, o que te leva a pensar que eu gosto de você se nem ao menos sabe fazer bolo? Acorde para a vida, querido. -disse mantendo um sorriso nos lábios, como se estivesse adorando aquela situação.
-Ah, e é? Então nem olhe mais na minha cara, deixa só eu avisar a minha vó que nós não somos mais amigos, quero só ver se o Park terá agradinhos novamente, seu babaca!
Jimin soltou uma risada indo em direção ao garoto que mantinha a expressão emburrada enquanto tentava abraçá-lo, por mais que o mesmo por algum tempo tentasse evitar o toque, apenas por birra mesmo.
-Jungkook-Ah, não faça isso com seu hyung, por favor. Sabe como eu te amo, não é? Só estava brincando com você.
-Sei sei, pequeno grande interesseiro. Agora vamos até a cozinha logo antes que eu desista e você fique sem o bolo e a mim, adiante. -disse, dando um leve empurrão no outro que permanecia com aquela mesma expressão divertida, fazendo Jeon revirar os olhos mais uma vez, rindo baixo.
Os garotos então passaram a tarde jogando conversa fora e comeram bastante, não era algo novo pois os garotos quase sempre faziam todas pela tarde, apenas eles e ninguém mais. Porém, não é como se isso fosse um problema, eles se sentiam extremamentes confortáveis apenas com a presença um do outro ali.
-Jimin, que tal jogarmos um pouco, hm? -o moreno sugeriu, ao que encarava vídeo-game e o outro com um mesmo olhar.
-Deveríamos por uma punição para quem perder, concorda?
-Hm, algo como verdade ou desafio? Seria uma ótima ideia. -Jeon sorriu ladino, logo se preparando para iniciar a primeira partida, parecia divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight for love→jikook |hiatus|
FanfictionJungkook conhecia o amor, ou talvez apenas o básico já que teve alguns relacionamentos antes. Jimin não sabia lidar com tal sentimento e parecia até brincadeira do destino. Seria ironia do destino colocar dois melhores amigos para tentar desvendar j...