09

167 13 21
                                    

-Eu quero tentar entender, qual foi o motivo para vocês terem terminado, afinal? -Jimin perguntou, tentando compreender a situação do amigo, antes que pudesse mencionar sobre outro ocorrido, pelo que parecia o mais novo não havia realmente presenciado a mesma cena que Park, minutos atrás.

-Bom, nós estávamos conversando em meu quarto, eu a havia chamado para passarmos a noite juntos, até ai estava tudo sob controle. E então..

-Então.. -Park disse, incentivando o amigo a continuar.

-Você pode ter uma ideia, "Jungkook deixe o Jimin" e blablabla, nós começamos a discutir e então me veio com um papo de que eu apenas lhe dava atenção, e do nada quis terminar.

-Ela não cansa, não é? Aish. -o mais velho revirou os olhos, Jeon apenas assentiu negativamente. -Mas Jungkook, você acha que o motivo todo pra essa cena seria apenas por minha causa? Isso me parece mais como uma desculpa.

-Desculpa? Você sabe de algo que eu não sei? -o menino arqueeou as sobrancelhas tomando toda a atenção ao outro.

-Olha, eu irei ser bem sincero com você. Conhece a Seulgi, aquela amiga da Joy? -Jungkook assentiu, pouco confuso.

-Sim, a SooYoung vivia me falando sobre ela. Por quê?

-Eu as vi digamos quem bem mais próximas que o normal hoje, elas estavam se beijando, Kook, as vi assim que saímos da sala, por isso eu lhe puxei pra longe.

Jeon mantinha-se surpreso, nada menos que o esperado já que era uma baita notícia.

-Mas... Você tem certeza disso?

-Absoluta, meu caro, observei com meus próprios olhos. Aish, não fique assim, pelo menos você não vai ganhar fama de corno pelo colégio já que ela terminou com você antes. Isso não é bom?

-Sim, é. -Jeon coçou a nuca, parecia perdido. -Mas ainda estou um pouco..

-Confuso, eu sei. Também estaria se minha namorada terminasse o namoro comigo pra se agarrar com a amiga dela, pois é, nós vemos de tudo nessa vida.

-Você me ajudou e tanto Jimin, me sinto bem melhor. -revirou os olhos ajeitando a posição em que estava ou acabaria dando um mal jeito na coluna.

-Amigos são pra isso, não? -forçou um sorriso. -Mas você deveria se conformar, aliás, essa é a sua realidade agora. Pelo menos aquela criatura fez algo certo nessa vida, agora só falta parar de me encher o saco.

-Ela vai estar bem ocupada com a nova namoradinha dela. -revirou os olhos, não estava com nem um pouco de ciúmes, apenas impressão. -Mas vamos esquecer desse assunto, estou com fome. -disse, permanecendo com um bico em seus lábios.

-Deus ouviu minhas preces, e eu já comi. Quer que eu compre algo pra você?

-Sim, obrigada. -arqueou a sobrancelha quando Jimin esticou a mão em direção a si. -O que é?

-Sua carteira, filho. Acha que eu vou pagar com meu dinheiro precioso?

-Aish, idiota. Pega logo e vai lá.

Observeu o menor se afastar soltando uma risada baixa, mesmo sendo um bobo Park sempre fora um grande amigo, Jeon agradecia aos céus por ter seu hyung consigo.
...

-Ahn, esqueci de entregar algo. -Jimin disse esticando sua mão em direção a Jungkook, onde lá havia um envelope.

-E o que seria, hm?

-O Taehyung irá dar uma festa e quer que possamos ir sexta a noite, você vai no é?

-Talvez, você irá?

-Depende do senhor bonitão aqui, sabe que não sou muito próximo das pessoas que possivelmente irão estar lá, mas acho que seria legal.

Jungkook então suspirou, ponderando um momento sobre tal informação. -Eu irei pensar, ok?

-Pensa com carinho, por favor. -Jimin o olhou, juntando as mãos como uma súplica.

Talvez não fosse uma má ideia, afinal. -pensou, consigo mesmo.

Será? Hmm
Att dupla, coisa que não acontecerá sempre hsjsk
Como vocês estão?
Eu aqui estou ótima, espero que vocês todos também.
Até mais

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora