12

113 14 18
                                    

Jungkook arregalou os olhos quando se deparou com o mais velho ali dos três sentado no chão, enquanto observava a cena em que Kim tentara algo consigo, e subitamente empurrou o acastanhado para seguir em direção a Park. O ruivo estava encostado na pilastra que suportava todo seu peso, enquanto observava Jeon se aproximar as pressas, como se realmente tivesse feito algo bastante errado e acabara sendo descoberto. Na verdade, era o que sua expressão parecia "dizer".

-Jimin-ssi, não é nada do que você está pensando.

-Mas o que eu estou pensando? Uh, deve ser você.. -apertou seu indicador na testa do menino- me deixou lá dentro sozinho pra vir se agarrar aqui fora, você não tem vergonha? Seu safado.

Jeon riu, tanto pelo que o ruivo disse como o modo que as palavras saiam enroladas de sua boca. Sim, o Park estava bêbado.

-Eu realmente não devia ter te deixado sozinho lá, olha seu estado.

-Nah, eu estou ótimo. -balançou seu dedo negativamente, enquanto mantinha uma expressão engraçada em sua face. -Sabe, acho melhor deixar vocês a sós, seu namoradinho te espera, oh "hétero". -e como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, Jimin começou a rir, e logo Jungkook se virou com a sobrancelha franzida recordando repentinamente que Taehyung estava ali, e os observavam agora com um estúpido sorriso nos lábios, sabe lá o porquê.

-Ahn, Taehyung, nós precisamos ir agora. -coçou a nuca enquanto encarava o outro, agora pouco constrangido com a situação que ocorria ali, enquanto Jimin parecia conversar basicamente com o nada, mesmo o diálogo parecendo estar bastante interessante. -Vamos, hyung, está bom por hoje. -se referiu agora ao Park, erguendo a mão para que pudesse o levantar, mas este recuou o toque mais novo, mais uma vez.

-Já disse que estou bem, dá pra entender? E não estou bêbado. -disse enquanto parecia forçar a visão para enxergar o outro, piscando várias vezes em um mesmo período de tempo. Jeon definitivamente não o deixaria sozinho naquele lugar, imagina.

-Sim, já entendi que você não está. Mas não seja teimoso, hyung. Nós precisamos ir pra casa.

-Por que nós? Vá você e leve o Taehyung junto, ele iria adorar a sua presença. -era como se Jeon realmente tivesse visto um sorriso cínico aparecer no lábio do mais baixo, o outro estava realmente sem saber o que fazer.

-Está com ciúmes, querido? -arqueeou a sobrancelha mas não conseguiu se manter muito sério naquele momento, então apenas riu baixinho com o que imaginou, e mostrou o dedo do meio para Kim quando o mesmo disse um "não seria má ideia", quando Park havia mencionado tal coisa.

E em momentos após, depois de muita relutância com o mais velho, Jeon conseguiu carregar o mais baixo para seu carro, pôs o cinto e então partiu.
O Kim, por outro lado, se sentiu pouco frustrado sim, por Jimin haver atrapalhado seu momento "a sós" com Jungkook, mas pôde ter noção do que causara no menino ao perceber o quão nervoso havia ficado com sua aproximação, isso mantinha imaginações perversas na mente de Taehyung, com toda a certeza do mundo, ele não desistiria fácil.

-Apenas me aguarde, meu bem, qualquer dia caíra em minhas mãos. -e então adentrou a festa novamente, ainda teria muito o que aproveitar, não deixaria se descontentar definitivamente com aquilo.

•••

Olá, olha quem apareceu hehe.
Como vocês estão? Eu estou bem, nada contente em estudar amanhã mas sigo firme.
queria dar um aviso: as atualizações sairão, no mínimo, uma vez por semana, provável que sempre no sábado ou domingo, onde tenho mais tempo pra revisar e postar algo legal pra vocês.
ps: eu juro que tentei narrar o jimin bêbado, mas não deu muito certo não hdjsks
Até mais

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora