13

103 13 24
                                    

-Você está melhor? -o olhar do mais novo transbordava preocupação ao que observava Park agora deitado em sua cama, Jungkook havia o trazido um pouco mais cedo depois de conseguir carregá-lo para fora daquela festa, como resolveu que passaria a noite em sua casa para cuidar do mais velho, a mãe do mesmo já estava totalmente acostumada com a presença do menino então não era algo que a "incomodaria", particularmente.

-Ah, estou sim. O que aconteceu? -o outro tentou se encostar na cama para então poder fitar o Jeon, esperando por uma resposta.

Jungkook sentia-se envergonhado apenas ao lembrar de onde se encontrava a algumas horas atrás, em sua mente parecia algo totalmente constrangedor além do fato que o outro havia presenciado uma boa parte daquele momento.

-Bom, eu estava um pouco mais afastado da multidão quando o Taehyung apareceu, quando você nos encontrou ele estava tentando me..

-Te beijar, hm, eu sei bem porque estava lá meu caro amigo. -disse, enquanto agora fitava qualquer canto de seu quarto para não olhar o menino que estava ao seu lado.

Começar a rir da situação e querer enfiar a cabeça em qualquer buraco para enfim fugir daquele assunto, eis a questão, para Jeon.
Jimin, por sua vez, sentiu um embrulho no estômago ao instantaneamente recordar aquele momento, não era algo que lhe agradara, o que fazia parte de sentimentos totalmente confusos por si.

-Mas então.. Ele parece estar mesmo interessado em você, não é? -forçou um sorriso enquanto voltava a focar o outro rapaz, que parecia estar levemente corado.

-Hm.. Você acha?

-Claro, Jeon. Eu sabia que você era devagar para prestar atenção nas coisas, porém nem tanto assim. -deu um tapa de leve na testa de Jungkook, que fez uma careta para si.

-Para com isso, e, de qualquer forma, eu não sinto atração por homens, você sabe bem disso.

-Nah, não me envolva em seus assuntos porque não sei de nada, nem mesmo você parece saber. -Jeon arqueou as sobrancelhas no que Jimin riu de sua expressão, sentindo uma leve dor de cabeça que ainda o incomodava, mesmo tentando a ignorar.

-Eu tenho a certeza absoluta disso, Park Jimin, não são necessárias dúvidas. -disse confiante de si, mesmo que na verdade houvesse sentido algo diferente quando estava na presença de Taehyung daquela forma, mas era algo que ele não saberia descrever, talvez nem fosse nada demais.
-Mas será que poderíamos descansar um pouco agora? Minhas costas estão me matando de tanto peso que tive de trazer até aqui.

-Você por acaso está me chamando de gordo? Seu patife. -deu um tapa no outro que riu levemente, enquanto tentava se desviar de outro tapa que o mais velho ameaçava em lhe dar. -Eu até deixaria dormir aqui, mas vejo que não merece. -se referiu a cama de casal que costumavam dividir as vezes, o que não era incômodo para nenhum dos dois.

-Tem sorte de eu ainda ter deixado ficar em minha casa, agradeça pela caridade. -brincou. -Ah, desliga a luz antes de deitar, obrigada. -então deu de costas para o outro, que bufou baixinho enquando ajeitava o colchão fino que estava no chão, ao lado da cama do Park.

-As pessoas são ingratas mesmo, você faz de tudo por elas e é assim que nos tratam. Tudo bem, eu supero, supero mesmo Jimin, muito bem..

-Cale a boca, Jungkook.

-Ta vendo? Eu nasci pra merecer isso em minha vida mesmo, as pessoas de eu bom coração como eu sofrem mesmo.

-Puta merda, se eu deixar você deitar aqui vai fazer silêncio, Jeon?

-Você é um anjo, deus te abençoe.

Jimin revirou os olhos e riu baixinho enquanto observava a expressão divertida do outro enquanto se aproximava novamente, então retornou a sua posição deixando que o outro se acomodasse ali, não demorando muito para adormecer.

A noite foi tranquila, apenas excluindo a fato que o ruivo sentira uma enorme vontade de empurrar Jeon da cama quando começara a roncar ou falar sozinho em meio a madrugada, parecia um tremendo idiota até dormindo, era o que o baixinho pensava. Mas, o pior era que ele gostava de seu dongsaeng, mas apenas talvez, mais do que devesse.

•••

Oi gente, aqui está um capítulo fresquinho para vocês porque confesso que estava com saudades de entrar aqui.
Como vocês estão, hm? Eu estou bem, e queria dizer que as atts não serão frequentes durante meu período de prova que começa semana que vem e a puta falta de criatividade que as vezes aparece só pra nos atormentar, mas fora isso, prometo ser mais presente por aqui logo logo.
Um beijo!

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora