08

165 13 8
                                    

-Jungkook-Ah, você vai ficar aqui mesmo? -Park disse, olhando para o amigo que mantinha a cabeça encostada na parede, quieto a maior parte do tempo. o mais velho não aguentava mais ter que ver a expressão tristonha do amigo, lhe partia o coração. -Vamos, Kook, por favor!

-Me deixe sozinho, hyung, por favor. -insistiu, não fixando o olhar no garoto que estava basicamente em sua frente, implorando para que o moreno lhe desse devida atenção.

-Você sabe que ficar se remoendo não vai adiantar de nada, não é, Jeon? Eu não tenho a mínima experiência com relacionamento mas posso ter a ideia de como pode ser ruim o término, mas não gosto de te ver assim. Seu rosto é lindo demais pra ficar com essa carinha triste, agora vamos Jungkook, por favor, antes que eu tenha que te levantar daí a força. Duvida?

-Ah, não.

-E o que é que você está fazendo aí parado, então? Pelo amor de deus eu te imploro, vamos pra aquela merda de refeitório, não vai arrancar nenhum pedaço seu.

-Pode ir sem mim, sério.

-Com toda a certeza, não. Você não vai me fazer perder o intervalo por causa daquela garota e eu ainda não conseguir te tirar daqui, é um absurdo. Se não levantar, fique ai sofrendo depois que eu não quiser mais falar com você. -o outro então cruzou os braços, bufando.

Jeon quase fez birra ao sentir Jimin lhe puxar pelo braço para saírem dali, mas se deixou por vencido quando o menino insistiu que não o deixaria sozinho de qualquer forma, Park acelerou os passos fazendo o amigo sair basicamente arrastado até o refeitório, mas havia uma cena que seria nada agradável aos olhos do mais novo, ocorrendo ali pertinho dos dois.
Joy estava aos beijos com uma.. garota? Uh, isso mesmo. Claro que não seria como uma traição até porque a garota havia oficializado o término de seu namoro na noite anterior, algo nada menos justo, mas Jeon ainda se sentia triste, abatido, o único fato dele não suportar eram as discussões que ocorriam frequentemente com o casal, esse era o problema.
SooYoung, por outro lado, estava confusa com tudo o que sentia, além de acabar basicamente se apaixonando por uma de suas melhores amigas, a qual Jimin acabou identificando por Seulgi, em meio ao relacionamento que tinha com Jungkook, e quando teve a oportunidade de terminar o namoro, agarrou com força. Era simplesmente o fato de ela não querer magoar o ex-namorado, porém também não sabia o que fazer, então utilizou sua implicância com o melhor amigo do mais novo como pivô de toda a situação.
Confuso, não?

Esse capítulo explica um pouco mais a situação, espero de verdade que consigam entender tudo o que está acontecendo realmente.
Até mais

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora