-Kookie, acho que você deveria se afastar do Jimin.
-E qual é o seu problema com ele, afinal? -Jungkook olhou para a sua namorada com uma enorme cara de tédio, estava cansado de sempre ter que ouvir esse mesmo assunto, principalmente vindo de Joy.
-Você não vê a maneira que ele me trata, Jungkook? Pelo amor de deus!
-Você não vê também como o trata? Se respeitassem o espaço um do outro, até funcionaria.
-Então está dizendo que sou eu quem provoco todas brigas, Jeon?
-Não, mas você insiste em continuar. Isso é irritante, sabia? Não estou falando apenas de você como dele também. Um mínimo de respeito da parte dos dois, seria ótimo.
-Eu só o perguntei porque ele não tinha uma namorada, não foi nada demais.
-Não pra você, mas ele acaba se sentindo incomodado com isso, entende? Nem tudo o que você acha, Joy, é exatamente o que está acontecendo. Pense sobre isso. -Jeon disse, desviando seu olhar para a frente.
A menina ficou calada por certa de uns bons minutos como se tentasse absorver aquela informação, enquando Jeon agora estava sentado de braços cruzados, parecendo totalmente alheio a o que se acontecia ali, o garoto apenas não aguentava mais ter que aturar aquilo, o que era bem visível para quem quer que seja.
...
-Esse garoto só está destruindo nosso relacionamento. -disse quase em um murmúrio baixo, o que fez Jungkook a olhar com as sobrancelhas arqueadas.
-Como é?
-Ele, Jeon, você não vê que se brigamos é por conta de seu amigo?
-Você só pode estar brincando comigo, não é possível. Quem é que quase sempre com algum assunto que envolve o Jimin quando estamos juntos, SooYoung? Sou eu? Ele não deve estar nem ligando para o que poderíamos estar fazendo agora e você apenas sabe implicar com ele por ser meu amigo, isso mesmo antes de eu e você nos envolvermos. Então, para de sempre querer achar que o problema é com ele porque na verdade talvez seja com você mesma. -ele dizia visivelmente irritado, não queria ter que brigar com sua namorada por aquilo, mas também não deixaria que falasse por aí dessa maneira de seu melhor amigo sendo que o garoto não estava nem ali para se defender. Era o certo pelo certo, sempre.
-Talvez o problema seja com você! Parece se importar mais com aquele garoto idiota que a mim, que sou sua namorada! -elevou o tom de sua voz, enquanto suspirava alto. Ela estava chorando.
-Sinceramente, cansei. Parece que você não me escuta, apenas pensa em si mesma. Não, eu não me importo com um de vocês mais do que o outro, apenas estou fazendo o que acho ser certo. É o mesmo que se ele chegasse a mim e dissesse que você está estragando a amizade que temos é óbvio que eu iria a defender! Mas em sua cabeça, parece que o mundo gira em torno de si, que saco! Você deveria pensar em nós, em nosso relacionamento, mas parece ligar mais para o que os outros devem pensar ou dizer, do que o amor que sente por mim. Às vezes duvido se você realmente me ama, sendo completamente sincero com você.
-Me desculpe, mas eu preciso ir. -disse cabisbaixa, enquanto se levantava da cama em que estavam, mais precisamente no quarto de Jungkook.
-Jeon suspirou novamente, voltando seu olhar para onde a menina estava, prestes a sair do cômodo. -E pra onde você vai a essa hora?
-Para casa, não vê?
-SooYoung, é perigoso. -além de toda a discussão que tiveram, era óbvio que ele se preocupava consigo.
-Apenas me deixe ir, Jungkook.
-Mas..
-Basta? Nós precisamos dar um tempo.
-E você queria que tivéssemos uma discussão para me dizer que quer terminar?
-Não quis dizer isso, mas se prefere assim..
O moreno pôs as mãos no cabelo, frustrado, não fazia o menor sentido a outra agir assim tão naturalmente.
Mas a deixou ir, sem questionamentos ou qualquer coisa parecida, além disso, sua cabeça doía por conta do que havia acontecido a poucos momentos atrás, então apenas tomou um banho e se jogou na cama, tentando dissipar tudo de ruim que vinha em sua mente.Pesado.
Então, não fiquem se questionando por como foi tão rápido o término desse relacionamento. Eles sempre discutiam e o motivo quase sempre envolvia o Park, apenas por implicância da menina, e nesse momento acabou sendo a gota d' água para os dois. Engraçado a Joy ceder tão fácil..
Enfim, espero que estejam gostando e até a próxima xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight for love→jikook |hiatus|
FanfictionJungkook conhecia o amor, ou talvez apenas o básico já que teve alguns relacionamentos antes. Jimin não sabia lidar com tal sentimento e parecia até brincadeira do destino. Seria ironia do destino colocar dois melhores amigos para tentar desvendar j...