Jimin P.O.V
Eu e Jungkook havíamos acabado de sair de uma das aulas que jurava ser a mais tediosa, mas, vejamos comigo, quando é que aquele garoto não reclamava de algo quando estávamos na escola? Aish.
-Oi amor. -ouvi uma voz totalmente enjoativa, tornando meu olhar para a frente, quando encarei a garota que se aproximara de nós, em direção a Jungkook, especificamente, dando-lhe um selinho. Err, Joy. -Olá, Park.
Dei um sorriso forçado para a garota, que me olhava com aquele estúpido sorriso cínico, como se eu desse alguma importância para aquela criatura.
Ah, deixe-lhes apresentar a mal amada; além de ser namorada de meu melhor amigo, e ter de aturar a querida por mais de cinco minutos em minha frente, é um puta de um chiclete nós pés de Jungkook. Pra falar a verdade, não sei como ele consegue a suportar, credo.-Para onde estavam indo? Na verdade, poderia acompanhar meu namorado?
-Claro que sim, amor. Tudo bem pra você, Jimin? -Não, idiota.
-Por mim tanto faz, eu apenas estou com fome.
Resolvi caminhar a frente daqueles dois antes de ser também obrigado a observar aquela cena enjoativa, não é como se eu tivesse ciúmes, apenas sua presença me incomodava, junto com aquela mania irritante de querer jogar na cara o quando seu relacionamento com Jungkook era perfeito. Digo e repito: Pouco me importa.
-Jimin, sempre te vejo tão sozinho, além do Kookie não anda com mais ninguém. Nunca pensou em arrumar uma namorada? Ou talvez, um namorado... Uh, parece ser mais a sua cara.
O que essa garota estava querendo insinuar, afinal?
-Primeiramente: Não é da sua conta, e, se quis insinuar que talvez eu seja gay, também não é algo que eu lhe deva satisfação. Mas já que mencionou, tome cuidado com seu namorado, meu bem, talvez possa ser que eu resolva tomá-lo para mim, hm? -observei sua expressão podendo arrancar-me um sorriso cínico, pelo menos consegui com que ficasse calada, na verdade iria até iria revidar se não fosse por Jeon retornar com os lanches sentando-se na mesa junto a nós, dando graças aos céus por aquilo.
-Sobre o que vocês estavam conversando, hn?
-Nada demais, Jeon, aliás, sua namorada é definitivamente alguém bastante interessante para se conversar, chega a me dar sono. -pus a mão na boca fingindo bocejar, tomando a atenção para minha comida, era mais interessante.
Jungkook estava acostumado com toda aquela implicância vinda de nós dois, por mais que ele tentasse reverter algo nunca daria certo, apenas patadas por cima de patadas. Não é como se fosse algo novo, a lindinha sempre me tratara com provocações ou qualquer coisa do tipo, e se tem algo que eu aprendi foi a nunca ter de levar desaforo pra casa, não era apenas por agora ser namoradinha de meu melhor amigo que daria o braço a torcer.
-Vocês deveriam parar com essas briguinhas, não acham? Parecem pior que duas crianças. -revirou os olhos, apenas queria um pouco de sossego mas os dois pareciam não cansar daquilo.
-É o Jimin, Kookie, ele não gosta de mim. -puft, vagabunda.
-Bata em sua cara antes que eu bata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight for love→jikook |hiatus|
FanfictionJungkook conhecia o amor, ou talvez apenas o básico já que teve alguns relacionamentos antes. Jimin não sabia lidar com tal sentimento e parecia até brincadeira do destino. Seria ironia do destino colocar dois melhores amigos para tentar desvendar j...