14

75 11 6
                                    

Jungkook P.O.V

Nada mais que outro dia onde anseio cada vez mais por minha formatura, sabe a vontade que bate de chegar pra todo mundo e gritar no meio do palco "eu estou livre dessa porra!", pois é, penso assim desde que entrei no ensino médio e pude concluir que era uma merda.

Jimin e eu conversávamos bastante sobre o que cada um de nós queríamos para seu futuro, mesmo o fato principal daquela conversa ser a carreira, e eu sempre pensei que, tendo um emprego que realmente valesse todo meu esforço, o resto eu iria construir aos poucos.
Já o Park, sempre foi alguém mais sonhador, ele tem uma confiança em si mesmo que realmente me deixa feliz, e ver o quanto é dedicado me faz querer ser da mesma maneira aos poucos, sempre fui um puta de um preguiçoso, se não fosse por ele minha vida escolar estaria no ralo, não que esteja muito diferente nesse exato momento.

Enfim, sabe aquele tedioso momento onde têm aula de química que só de lembrar bate aquela mínima vontade de viver? Pois é, estou preso nessa sala a basicamente dois horários, posso dizer que cochilei umas duas ou três vezes, mas nada que Jimin não pudesse me dar umas leves sacudidas, e em uma delas eu quase berrar irritado para que ele parasse, sem falar que aquilo chamou atenção de toda a turma.

-Que horas são, hm? -perguntei ao ruivo que estava a meu lado.

-Você fez a mesma pergunta a dois minutos atrás, Jungkook!

-Aish, essa mulher não vai embora não?

-O que disse, senhor Jeon? -senhora Choi olhou em nossa direção com uma cara nada legal, não que normalmente ela tenha uma boa aparência mas isso não vem ao caso.

-Ah, nada. Eu só estava conversando com ele sobre a matéria, não se preocupe. -forcei um sorriso, sorte a minha as coisas estarem encima da mesa, tirando que eu quase babei em tudo estava tudo bem.

-Muito bem. É a segunda vez que o senhor atrapalha a minha aula, a próxima não precisarei dizer mais nada.

Ela mal sabia que o que eu mais queria era realmente sair daquela aula insuportável, não sei como alguém conseguia prestar atenção no que ela dizia, nem ao menos entendia o que chegava a ser o "básico" daquilo.

-Ela te adora mesmo, não é? -ouvi a risadinha de Jimin e então revirei os olhos com um pequeno sorriso no rosto, mas não era por conta daquela velha.

-Eu sei que realmente sou irresistível, quem não gostaria? -ele riu, me dando um tapa no braço.

Abusado.

O sinal tocou e eu realmente dei graças a deus por aquele momento, Jimin disse que sairia na frente para buscar algum livro na biblioteca pois iria estudar, querendo ou estávamos chegando ao fim do bimestre, eu apenas concordei e fiz meu percurso para o refeitório, na verdade, eu tentei.. antes de sentir alguém me puxar pelo braço.

Taehyung, aquele outro abusado.

-Será que você não poderia ao menos me chamar pra conversar normalmente, sem ter que me carregar para algum lugar? -o repreendi, tentando manter minha seriedade ao que ele permanecia com seu estúpido sorriso no rosto.

Eu simplesmente me questionava de o porquê aquele garoto fazer aquilo comigo de uma hora pra outra, tudo bem que eu já havia recebido alguma indireta que parecia mais uma cantada vinda de si, posso ser um pouco devagar pra entender certas coisas mas não besta.

-Eu apenas quis um pouco de privacidade com você, gatinho, não posso?

-Presta atenção primeiramente aí nessa intimidade que eu não te dei, você me respeita.

Ele riu pelo nariz, tentando pegar em minha cintura, juro que nem percebi que estava encostado à parede todo o momento daquele diálogo, é um cacete mesmo.

-Você é um garoto difícil, sabia? E eu gosto disso. -sussurrou baixo em meu ouvido o que me fez arrepiar novamente, eu odiava me sentir daquela forma perto dele.

-O que você quer, hein? Me arrastar para os lugares e tentar me agarrar toda a vez que nos encontrarmos "por acaso"?

-Como você é um garoto esperto, pensei que teria que desenhar pra poder entender.

-E como o seu senso de humor é fantástico, sabia? Parece um verdadeiro babaca.

-Esse é meu charme, gato. -ele piscou, instantaneamente revirei
meus olhos. -Mas eu só queria saber de algo, quer mesmo ficar aqui discutindo enquanto poderíamos estar fazendo algo melhor? -aquilo não soou nada inocente.

-Sei bem. Sabe o que seria bastante interessante em fazermos agora? -o olhei em seus olhos vendo que ele se enchia de expectativa para o que eu diria em seguida, pude confirmar que era um boboca, mas um bem gostoso.. puft, o que eu estou pensando? -Estudar. Sabe que eu deixei o Jimin me esperando porque o bonitão do Taehyung me carregou até o banheiro porque não sabe conversar como alguém normal?

Sua expressão era um pouco engraçada, porque além de não dizer o que queria ouvir, pareceu um pouco cismado quando mencionei o nome de meu amigo ali, mas falando sério, eu precisava ir atrás dele agora.

-Por que você vive atrás daquele ruivinho, hein?

-Porque, meu bem, aquele "ruivinho" é o meu melhor amigo e não vejo algum problema em estar com ele. Você vê? É uma pena. -fingi um biquinho triste, o provocando de leve. -Mas eu preciso ir, já me segurou por muito tempo aqui.

Juro que não entendo porque ninguém apareceu naquele banheiro já que é tão movimentado... ou não, eu não sei. Consegui me desvencilhar de seus braços, ele era um homem forte mas nada do que eu não soubesse lidar, ainda conseguiu um beijo no canto de minha boca, aish.

As pessoas, elas me deixam loucas.

-Onde você estava, Jeon? Te procurei por todos esses corredores e nada.

-Ah, eu não fiz por mal. Acabou acontecendo um imprevisto e então precisei me ausentar esses minutinhos.

-Hm, seu imprevisto seria então estar trancado com Taehyung no banheiro até agora?

Ele viu o Kim sair do local enquanto seu olhar estava preso em nós dois, havia engolido em seco momentos antes quando ele havia dito que ainda iria atrás de mim em qualquer lugar, não que aquilo fosse algum tipo de novidade mas ainda me causava certos arrepios que pareciam ser desnecessários.

-Ele acabou me chamando pra conversar, se eu não dissesse que precisava sair ele me prenderia naquele lugar.. -cocei a nuca, me sentindo um pouco envergonhado com aquilo.

-Hm, entendi. -Jimin não me olhava, mas mantinha o olhar preso naquela mesma direção que anteriormente, consegui sua atenção novamente após pigarrear um pouco, juro que ainda havia ouvido um suspiro pesado. realmente fiquei sem entender, mas o segui quando o ouvi murmurar um "vamos", logo permaneceu quieto por um certo período de tempo naquela tarde.

...

Queria dizer que sinto bastante pela demora, e ai está um capítulo maiorzinho para vocês matarem um pouco a saudade (se sentiram, claro)
Beijo♡

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora