11

124 14 36
                                    

Quando os meninos chegaram no local haviam bastante pessoas que julgavam ser de seu colégio, Taehyung não era o garoto mais popular da escola porém bastante sociável, o que respondia a quantidade de alunos que havia ali.
O Kim não estava longe, pois logo avistou os dois que adentravam juntos, basicamente indo em sua direção.

-Olhe só, vocês vieram. -Taehyung mostrou seu melhor sorriso para aqueles dois garotos, principalmente ao por seus olhos em Jeon, que sorriu torto ao sentir o olhar do outro sobre si.

-Tae, quanto tempo. -disse Jimin, por fim, mesmo que eles estivessem se visto hoje de manhã. Porém, ele não havia muito o que dizer ali, apenas pôs o braço em volta do de Jeon, dando um leve puxão em seu amigo. -Ahn, a festa está ótima hm? Jungkook e eu vamos.. beber um pouco, não se preocupe. -e então Park o puxou para mais perto das bebidas, sendo que ele nem estava com vontade agora.

Os garotos passaram um bom tempo naquele parte da festa, cumprimentavam as pessoas que ali conheciam e continuavam a beber, na verdade apenas Park, já que Jeon teria que carregar o papel de levar-lhes em segurança de volta, pelo menos o mais novo tinha a consciência disso. Resolveram então se juntar ao pessoal que estava ali dançando ao centro do salão, estavam um pouco mais animados enquanto a música eletrônica ecoava pelo ambiente, corpos se remexendo enquanto pareciam levemente bêbadas, nada fora do normal. Bem que Jungkook poderia se dizer empolgado com o momento, até sentir alguém puxar sua mão o fazendo arquear as sobrancelhas, pensou ser Park até procurar o garoto em meio a multidão, mas ele estava conversando com outro alguém, que não sabia definir ao menos quem seria no momento.

-Sabe que você poderia me chamar para conversar sem ser dessa forma, não é? -Jeon brincou, encarando a figura de Taehyung a sua frente, ele o encarava, sério. Kim havia o levado para um lugar pouco distante da multidão,

-Pensei que pudéssemos ficar um momento a sós, não acha? -o mais velho deixou escapar um sorriso sugestivo de seus lábios, fazendo o moreno deixar transparecer uma grande interrogação em sua face.

-Na verdade, eu acho que você deveria estar lá dentro junto aos seus convidados, não aqui comigo hm?

-Na verdade, eu acho que você deveria calar a boca e me beijar. -disse Taehyung, aproximando-se do mais novo até que o mesmo, sem perceber, estivesse encostado a parede com os braços de Kim em sua volta.

-O quê?! Não Tae, acho que está ocorrendo algum engano aqui.

-Não é um engano, meu bem, não está claro o quanto eu quero você, agora? Não me negue, Jeon. -disse tornando sua voz pouco mais rouca, o que acabou arrepiando involuntariamente o corpo do menino, aquela sensação não era estranha, mas sim, diferente.

E Jungkook não era idiota, sabia muito bem do que o outro estava se referindo, como sentia seu coração cada vez mais acelerado enquanto seus corpos estavam basicamente grudados, o mais novo queria o empurrar, mas ao mesmo tempo parecia não saber o que fazer.

-Licença, mas já acabaram o showzinho de vocês?

•••

Opa lindos, como estão?
Eu realmente queria poder ter mais tempo para poder atualizar mas sabem como é, a vida de estudante realmente não é fácil.
Espero que estejam gostando, meu amores, e até a próxima 💕

fight for love→jikook |hiatus|Onde histórias criam vida. Descubra agora