Os garotos decidiram seguir mesmo para uma lanchonete já que Jimin estava com a carteira de Jeon e não devolveria tão cedo, é claro que se o moreno realmente quisesse tomar-lhe de volta já havia feito, mas, o que não faria por seu hyung? Eis a questão. Sentaram em uma mesa perto da janela e logo fizeram seus pedidos, o local estava pouco movimentado naquele momento no que foi mais fácil o pedido daqueles garotos logo chegar.
-Acho que a única coisa que te acalma é a comida, olha isso. -Jeon disse observando o mais velho em sua frente, mais entretido em seu lanche que qualquer outra coisa que se passava ali.
-É claro, existe algo melhor que comer e ainda mais sossegado? Acho que não.
Jeon soltou uma risada baixa, terminando de comer seu hamburger, estava devidamente satisfeito. Não queria ter que voltar no assunto, mas precisava perguntar algo. -Jimin?
-Hm.
-Não é querendo falar sobre o acontecido mais cedo e tal, mas por que pareceu exaltado mais cedo quando estava "conversando" com a Joy?
-Jimin suspirou, fixando seus olhos em Jeon. -Sério que quer falar sobre isso de novo? Aish. Olha, ela não parava de falar coisas insignificantes, disso você tem toda a certeza, ainda vem me perguntar por que não arrumo alguém pra namorar, interessa?
-Não vejo isso como um problema..
-Não é o fato de querer ou não estar em um relacionamento, Jungkook. É que as pessoas deveriam entender que a minha felicidade não depende dos outros, estou vivíssimo e bem da maneira que me encontro hoje.
-Tudo bem, está certo. Apenas seria legal encontrar alguém que realmente goste, desculpa por te feito aquela pergunta mais cedo.
-Eu sei, eu sei. Mas não é fácil achar alguém que se interesse por mim da mesma maneira, sabe? Ah Jeon, não quero falar sobre isso. -desviou o olhar do outro por um momento. -Sobre suas desculpas, quero dizer que você é um babaca. Faça algum outro comentário como aquele e você verá. -disse em tom de ameaça, mais uma vinda da mesma pessoa em um único dia.
-Ok, senhor Park, prometo de verdade que não falarei mais.
-Não é mais que sua obrigação. -forçou um sorriso, fazendo um sinal para que a atendente viesse e então pagaram a conta, quer dizer, Jungkook pagou.
Seguiram para fora do estabelecimento, estavam poucos minutos pertinho de casa então resolveram parar em um parque onde costumavam ir quando mais novos junto a suas mães, era bom e até nostálgico quando voltavam ali e paravam para observar o quanto as crianças corriam pra lá e pra cá felizes, bons tempos.
-Sinto falta dessa época. -Jimin assentiu soltando um suspiro, enquanto eles se encostavam em uma das árvores do local, o ventinho frio batendo em seus rostos.
-Você já parou pra pensar o quanto estamos tão próximos de terminar o ensino médio? A formatura é daqui a praticamente alguns meses, Jeon! -exclamou, como se houvesse parado pra pensar um instante sobre aquilo e realmente lhe surpreendesse.
-Parei sim, o tempo passou tão rápido. Daqui a pouco estamos na faculdade, urgh, não é algo que eu goste de imaginar, me deixa desanimado. -fez um bico triste, o mais velho soltou uma risada.
-Isso tudo é por estar triste mesmo ou por sua preguiça, Kook? Meu deus. Vamos manter o pensamento positivo, por favor, vai dar tudo certo.
-Eu sei que sim, hyung. Mas além disso ainda não vejo meu futuro, sabe? Apenas estudar e trabalhar, isso me parece tão cansativo.
-Mas é, porém já ouviu algo como "sem dor não há ganho"? Então, se inspire diante disso, no final sempre vale a pena se você estiver realmente fazendo o que deseja.
-Tem razão.
-Eu sei que tenho, se não nem estaria falando isso pra você, idiota. -riu.
-Ih ala, Park Jimin a modéstia em pessoa.
-Agradeço, fã número um. O hyung também te ama. -bagunçou os fios negros do outro, o deixando com uma bela careta em seu rosto.
-Você é um bobo, isso sim! Mas, sabe o que eu estava pensando mesmo?
-Ainda não tenho o dom de ler mentes, melhor falar.
-Idiota. Então, acho que talvez possa sentir sua falta, apenas um pouquinho mesmo.
-O quê? Quando formos para a faculdade? -Jungkook assentiu. -Ow, meu deus. -apertou as bochechas do mais novo, que logo fez outra expressão engraçada. -Você sabe que eu não irei te deixar, neném.
-Aish, não me chame assim. Também não pode me garantir nada, vai que encontre alguém melhor que eu entre seus amiguinhos do curso de física, eles tem coisas mais interessantes a se conversar com você.
-Não é porque terei pessoas com o mesmo interesse que o meu por lá que isso signifique te esquecer, se tu gostasse sempre das mesmas coisas que eu não teria graça, gosto de conhecer pessoas com gostos diferentes, se torna algo mais interessante. -Jimin abriu um sorriso olhando para o amigo. -E falando assim, parece até que você é meu namorado. -brincou.
-Nah, claro que não. E eu só irei acreditar se você me prometer.
-Eu prometo, Jeon Jungkook, nunca te abandonar, você sempre será meu melhor amigo.
-Melhor assim. Saiba que promessa é divida, garotão.
-Me trocar por mulher também não vale, relembrando.
-Hmmm, não poderei te garantir. -um sorriso sapeca brotou nos lábios do mais novo, fazendo Park fingir um olhar indignado.
-Então também não irei lhe prometer mais nada. -Jimin cruzou os braços, continuando com aquela cena. Jeon riu novamente.
-Eu prometo, hyung.
Ah, como eu morro de amores.
Então, estou tentando postar regularmente por aqui, por enquanto está dando certo.
Dêem muito amor a fight for love, espero que vocês estejam gostando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight for love→jikook |hiatus|
FanfictionJungkook conhecia o amor, ou talvez apenas o básico já que teve alguns relacionamentos antes. Jimin não sabia lidar com tal sentimento e parecia até brincadeira do destino. Seria ironia do destino colocar dois melhores amigos para tentar desvendar j...