Jungkook não sabia onde enfiar sua cabeça, enquanto sua mãe o olhava orgulhosamente juntamente ao garoto que estava ao seu lado, que também ria da situação do mais novo, adorando brincar com o resto de sanidade do outro.
-Então quer dizer que você estava quase aos beijos com um garoto aqui e sua mãe achou que era comigo? -riu novamente, acenando para a mãe do Jeon, que cumprimentou o garoto de maneira rápida, alegando que iria deixá-los sozinhos naquele momento.
A senhora agia como se tivesse acabado de descobrir sobre o relacionamento de seu filho com o melhor amigo, mas aquela definitivamente não era a situação.
-Aish, o Taehyung não sossega! Acredita que ele veio em minha casa e ainda tentou me agarrar? E o pior, a senhora Kwan viu quando estávamos aqui em frente e foi fofocar a minha mãe, agora ela vem me olhar como se eu fosse um pervertido que passa o rodo em, literalmente, todo mundo!
-Eu imagino, mas não deveria ser algo ruim para um garanhão como o senhor Jeon Jungkook, ainda que muita gente tem uma quedinha por você. -deu um tapa de leve na bunda do amigo, ainda brincando com a situação, a única coisa que evitou realmente foi tocar no nome do Kim, não o agradava muito.
-Você não está me ajudando, Park. -revirou os olhos, empurrando o outro pelo ombro, logo formando uma carranca em sua face. Jimin poderia caracterizar aquela cena como algo extremamente fofo, e definitivamente era.
-Não fique assim, bebê. Pelo menos acabou de descobrir que sua mãe é alguém de mente aberta, sabe como algumas pessoas fariam de tudo pra ter uma família assim também? -afagou seus cabelos, o olhando de lado.
-Sei.. -suspirou, fechando os olhos para sentir o carimho que o outro fazia em si. mas o moreno começou a se questionar sobre algo, e sentiu a necessidade de conversar.
-Você não se sente incomodado quando se referem mesmo que indiretamente a sua sexualidade? -perguntou pois não ouviu o garoto questionar sobre a situação, ou ao menos negar a mãe do outro quando a mesma ainda tinha o pensamento de ser Park o garoto que estava com o moreno quando foi "pego no flagra".
-Creio que não tem porquê eu negar ou tentar explicar a alguém sobre quem eu gosto ou deixo de gostar, Jungkook. E você também não deveria se preocupar com isso sabe, de se importar se está gostando de um homem ou mulher, sei que isso não é bem aceito pela sociedade, mas quem se importa? -deu de ombros, abrindo um sorriso para o menino ao seu lado.
E então Jungkook abriu um sorriso, apenas por ter parado pra apreciar o quão belo o menino ficava com aquelas duas linhas que formavam em seus olhinhos quando o mesmo sorria, e também, por sua personalidade; o moreno se encantava o quão era bela a forma que pensava e como parecia sempre tão otimista, ele queria ser apenas um pouquinho do que o Park era.
...
desculpem mesmo por estar sendo tão ausente, mas aos pouquinhos eu estarei voltando e postando mais capítulos pra quem ainda acompanha.
obs: desculpem pela falta de criatividade feat. capítulo pequeno e não desistam de mim hsjsk
E, obrigada pelos 2K!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fight for love→jikook |hiatus|
FanfictionJungkook conhecia o amor, ou talvez apenas o básico já que teve alguns relacionamentos antes. Jimin não sabia lidar com tal sentimento e parecia até brincadeira do destino. Seria ironia do destino colocar dois melhores amigos para tentar desvendar j...