Desembarco do avião… Uma visão estonteante se fez presente em minha primeira vista do Peru. O céu… Tão limpo e tão azul… Como se fosse uma aquarela.
Eu e minha mãe pegamos um táxi para nosso novo apartamento, que não ficava muito longe do aeroporto.
Quinze minutos em um táxi apenas apreciando e conhecendo o novo e imprevisível destino que aquele lugar poderia me proporcionar…
Chegando no novo apartamento, fui logo para o meu quarto arrumar minhas coisas e me organizar, pois eu queria sair pra conhecer o lugar que eu me instalara…
Minha mãe pensou a mesma coisa… então nem arrumamos muita coisa, só o básico, e saímos pra conhecer a cidade. Demoramos um tempo arrumando as coisas, então quando saímos já estava pra anoitecer.
Um pouco mais tarde a cidade começou a ligar suas luzes… parecia uma festa… mas naquele lugar, eram todos os dias assim… bonito e cheio de alegria…
Eu e minha mãe entramos num restaurante pra comer alguma coisa depois de andar um pouco.
-O que você vai querer Renan? - me pergunta ela olhando o cardápio.
-Hoje eu quero uma coisa diferente… - disse a ela.
-Eu acho que eu vou pedir o básico… não tô pronta pra um novo cardápio tão quente… - disse ela rindo…
-Hoje eu quero esquentar meu interior -disse dando uma leve agitada nos quadris e rindo.
-Tem certeza?
-Absoluta.
-Ok então. Não reclame depois.
-Não vou.
Então ela pediu nossos pratos e eu fui pra mesa.
Não demorou muito, ela vinha com nossos pratos em mãos. O dela era um macarrão que estava com uma cara ótima, o meu, um tipo de chilli com nachos…
Enquanto nós comíamos, percebi que ao nosso lado um homem , bonito, de olhos claros e sorriso perfeito, nos olhava…
-Mãe, disfarça, e olha pra sua esquerda, tem um daqueles olhando pra você… - disse disfarçando. Ela olha discretamente…
-Até parece que um homem desse estaria olhando pra mim. Ele tá olhando pra você. - disse ela.
-Ele tem idade para ser meu pai, tá louca.
-Ah… vai saber. Bem eu vou no banheiro.
-Vai…
Depois que ela saiu, aquele homem me chamou.
-Você pode entregar isso para aquela mulher que está sentada com você? - disse ele me dando um papel.
-Sobre o que seria? - disse cruzando os braços.
-Pelo jeito que você reagiu,presumo que ela é sua mãe. - disse ele cerrando aqueles lindos olhos claros.
-Sim senhor. - disse cerrando os olhos também.
-Hm. - ele dá uma risada interna - entregue a ela. - ele se levanta e vai embora.
Eu volto ao meu lugar, me sento e minha mãe também.
-Ué, o bonitão foi embora? - disse ela rindo.
-Foi e deixou isso pra você. -entreguei a ela o papel.
-O que isso?
-Não sei, nem fiz questão de abrir.
-É o telefone dele, bom, pelo menos, eu acho que é né…
-Hmmm… tá de contatinho - disse rindo.
-Cala a boca menino - disse ela rindo…
Ficamos ali discutindo o que seria aquele número de telefone, se realmente fosse dele, o que ele estava interessado… coisas assim.
Tarde da noite fomos pra casa dormir. Estávamos exaustos e quase estourando de tanto comer rsrs…
Tomei um banho e fui dormir, amanhã era dia de começar a ajeitar as coisas para ir pra escola.
Quando me deitei… caiu a ficha… eu não estou mais no lugar de sempre… não vou ver os mesmos rostos… não serão as mesmas pessoas… um lugar totalmente novo, totalmente desconhecido por mim… minha barriga embrulhava de ansiedade…
Tenho só mais uma semana para me preparar pra começar de novo…
E esse começo vai ser ÉPICO.
*******
Demorou mas chegou...
Aqui está o primeiro cap. dessa história que promete ter muito mais drama, polêmica e tudo o que o povo gosta kkk...
Espero que gostem.
X O X O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)
Romance[LIVRO 2] "Quem é esse menino..? Ele... é... diferente... Seu ar perigoso e excitante me instigava cada vez mais, me atraia cada vez mais... Eu não acredito... me apaixonei por ele..."