Arrependimento

189 21 1
                                    

Eu entrei no elevador e comecei a sorrir sem um motivo aparente… era apenas um sorriso puro e inocente. Ainda bem que eu estava sozinho, se não iriam achar que eu era louco rsrs…

 Cheguei em casa e minha mãe tinha saído com aquele cara do restaurante. Ela parece estar bem apaixonada (e eu espero que ele também esteja, não quero ter que matar pessoas esconder o corpo no porão)

 Psicopatias à parte… fui até a cozinha e fiz qualquer coisa comestível e deitei até dar o horário de eu me arrumar para festa.

*******

Algumas horas depois

*******

 Eu estava pronto e esperando a Tina passar aqui para nós irmos para a festa. Ela me liga…

-Tô aqui na recepção, pode descer. - disse ela e desligou.

-Tá… bom… - disse quando ela desligou.

-“Eita que ela deve tá com uma cara do cão lá embaixo” - Pensei.

 Desci com o maior medo do mundo. Eu sabia que ela estava brava comigo por causa do Bryan. Mas… sei lá… o Bryan está se mostrando tão… presente, tão amável, que… ele afastou aquela sensação ruim… agora, a única coisa que eu sinto é desejo… desejo de estar perto, desejo de beijá-lo, desejo de amá-lo…

 Enquanto eu descia aquele elevador, eu pensava no que a minha relação com o Bryan estava se tornando. Ele parecia disposto a assumir um compromisso, mas eu estava confuso e precisava de alguém, uma companhia que me ajudasse a resolver. E o Bryan estava disposto a isso.

 Chegando na recepção, dito e feito, Tina estava com a cara de quem ia assassinar um. E eu bem mansinho fui chegando perto enquanto ela me olha me matando com os olhos…

-Vamos..? - disse a ela.

-Não vou te falar nada tá. - disse ela virando as costas e saindo.

-Tina, eu não sei por que você ainda está brava com ele sendo que eu já te expliquei o que eu sinto e o que passa pela minha cabeça agora. - disse segurando seu braço.

-Chegando lá você vai ver. o porquê. - disse ela virando para mim.

-Ver o que?

-Não sei…

-Ta, para com essa cara, você fica irritante cuando tá brava.

-Não. Você me deixou triste. - disse ela virando e cruzando os braços como uma criança.

-Ah… coitada… desculpa, Tina prometo nunca mais fazer isso, tá bom? - disse virando-a e dando um selinho em sua testa.

-Vou pensar… - disse ela me abraçando. Ela olha em meus olhos, e eu a beijo.

 Eu não sei o por quê, mas, tem algo nela que me atrai incondicionalmente. Eu simplesmente amava seu beijo… era uma coisa que eu poderia fazer a toda hora… beijá-la.

 Nos separamos… ela olha para mim…

-Isso é chantagem sabia? - disse ela.

-Mas você gosta né… - disse rindo e tentando outro beijo.

-Você para. - disse ela rindo e empurrando meu peito para eu não beijá-la. - vamos logo para essa festa, se não a gente chega lá já tá todo mundo bêbado.

-Tá bom. - disse pegando na mão dela.

 Andamos uns vinte minutos até chegar na casa do menino intitulado Jhonatan, mais conhecido como Johnny (não me pergunte como eu descobri, depois de certos incidentes eu comecei a ter medo da Valentina, e como ela descobre as coisas).

 Chegando lá, a casa estava cheia… mas vazia ao mesmo tempo…

 Entramos e começamos a socializar, mas eu me sentia meio desconfortável, eu não sei o porquê, mas alguma coisa me deixava incomodado naquele lugar.

 Após um tempo socializando, tentei deixar esse desconforto de lado e aproveitar a festa. Quando eu vejo um dos amigos do Bryan.

-E aí Renan - disse ele me dando um abraço. Ele já estava meio alterado.

-Oi… - disse abraçando-o.

-A gente não foi apresentado direito, meu nome é Gabriel. Você é “amigo” do Bryan né? - disse ele fazendo aspas com os dedos

-Não entendi as aspas…

-Eu sei que vocês têm algo a mais.

-Falando nele… você viu ele por aí? - disse tentando desviar o assunto.

-Ele estava na cozinha conversando com algumas pessoas agora pouco. - disse ele apontando para a esquerda - mas...  esquece ele, fica comigo hoje. - disse ele pegando na minha mão e piscando.

-O quê? - disse soltando minha mão e olhando para ele com cara de desentendido.

-O Bryan não tem atitude, você precisa de alguém que tenha pegada, e pode ser eu.

-Eu vou procurar o Bryan. - disse saindo da presença dele.

 Eu não estava acreditando no que eu tinha ouvido, aquele menino acabou de pedir para ficar comigo? Eu em… bom, é o que dizem… a bebida entra, a verdade sai. Enfim…

 Encontrei o Bryan, ele estava na cozinha conversando com umas meninas. Cheguei até ele.

-Oi gatinho - disse abraçando-o e lhe dando um beijo.

-Oi… - disse ele surpreso com a minha atitude.

 Ok, talvez eu tenha sido um pouco excêntrico, mas eu não queria ninguém em cima dele. Eu precisava falar para ele o que eu sentia, e aquela seria a hora perfeita

 Nós fomos para fora da casa, perto da piscina sentamos.

-Por que você fez isso? - disse ele.

-Não quero ver você conversando com essas meninas assanhadas…

-Estou sentindo uma coisa chamada ciúmes? -disse ele zombando de mim.

-Talvez… - disse bravo.

-Por que esse ciúmes todo, somos amigos, certo?

-É… - disse meio decepcionado…

-Renan..? Tem alguma coisa que você quer me falar..?

-Não… eu só… sim… eu tenho…

-Então… fale… estou todo a ouvidos.

-Eu tenho… - disse ante de ser interrompido pelo Murilo.

-Bryan, os meninos estão te chamando na sala.

-Tá bom - disse ele levantando - Renan fica aqui eu não demoro.

-Tá bom…

 Eu fiquei lá naquela cadeira sentado por uns dez minutos esperando, até que eu cansei e fui atrás dele na sala.

-Você não vai querer entrar naquela sala. - aparece a Valentina do nada e segura o meu braço

-Por que? O Bryan tá lá?

-Só não entra lá… por favor.

-Por que, o que tem lá?

-Não queira saber.

-Para de besteira Tina. - disse entrando na sala.

-Não entra…

 A hora que eu entro na sala, o Bryan estava sentado no sofá bebendo e beijando aquela professora. Ele não percebeu que eu o observava, eu nem fiz questão de tal.

 Apenas saí da sala e me dirigi a saída.

 Fui para casa em pedaços… me arrependendo de cada palavra que eu tinha ensaiado para me declarar. Ele só estava brincando comigo? Ele estava mesmo querendo algo sério?

 Bom… não importa o que ele estava afim. Comigo ele não terá mais nada.

Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora