Cheguei em casa, minha mãe estava assistindo TV com aquele cara que vimos no restaurante, nem fiz questão de atrapalhar, passei de fininho para não me perceberem e fui pro meu quarto.
Tomei um banho e me deitei, nem quis saber o que deu esse encontro, eu estava exausto. Deitei na cama e não demorou muito para que eu caísse no sono.
Acordei com o sol no meu rosto. Olhei meu celular… MEIO-DIA!! E para variar, um monte de mensagens da Valentina.
-Meu, onde você tá?!!?!!?
Já chegou em casa????
Me responde!!!!
Cadê você????
-Eu tô em casa doida, por que?
-Você não me deu nenhuma notícia quando chegou em casa, eu fiquei preocupada.
-Desculpa, eu cheguei em casa e fui deitar, não tive tempo de pensar em mandar mensagem pra ninguém.
-Não faça mais isso, quase morri do coração achando que você tinha sido sequestrado ou algo do tipo.
-Osh menina kkkk
-Vai saber kkkk.
-Vai arranjar o que fazer menina AFF… kkkk
-Eu vou sair aqui, meus primos vêm aqui para casa, e eu tenho que arrumar umas coisas antes deles chegarem.
-Vish… então você não vai na festa?
-Eu não perco essa festa por nada, nem que eu tenha que drogar a minha mãe para ela não me ver saindo.
-Você é doida kkkkk…
-Sou mesmo. Kkkk
-Vai logo menina, me deixa em paz! Kkkk
-Tchau seu lindo.
-Tchau feiosa.
Após essa conversa desnecessária rsrs, levantei escovei os dentes e fui tomar café.
Chegando na cozinha, lá estava minha mãe fazendo o almoço. Fui até a geladeira, peguei um suco qualquer e bolacha.
-Nossa… achei que você não ia acordar hoje. - disse ela.
-Eu achei que você não estaria aqui hoje.
-Por que?
-Você acha que eu não vi você e aquele cara aqui em casa. - ela fica meio sem graça.
-Não foi nada demais…
-Foi o que eu disse a primeira vez que beijei o Eduardo.
-Quando eu faço piada com o Eduardo você fica todo sentido, agora, você faz e eu tenho que aceitar.
-A questão não é essa, a questão é que você gosta dele.
-Eu não gosto dele! Magina… eu… gostar de um cara desses… que é bonito, atraente, tem o sorriso bonito… é sensível… tá tão na cara assim..?
-Eu sabia!! Bom… eu não vou ficar falando um monte de coisas sobre o que você deveria fazer para impressionar ele, porque parece que ele gosta de você do jeito que você é. - disse - (E olha que é difícil, nem eu gosto kkk Brinks… te amo mãe) - pensei.
-Sério..?
-Sim, dá pra perceber quando ele te olha… - disse lembrando das coisas que o Eduardo me falava, o jeito que ele me olhava… como o tempo parava perto dele… me trouxe lágrimas aos olhos… - bom… eu espero que dê tudo certo. - disse sorrindo tentando disfarçar os olhos cheios d'água e saindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)
Romance[LIVRO 2] "Quem é esse menino..? Ele... é... diferente... Seu ar perigoso e excitante me instigava cada vez mais, me atraia cada vez mais... Eu não acredito... me apaixonei por ele..."