Ela seguiu para a sala enquanto eu ia atrás dela.
-Tina, tem como você me ouvir? - disse.
-O que foi Renan? - disse ela enquanto eu a seguia.
-Valentina! - disse parando no corredor. Ela pára, e me olha…
-O que foi? - disse ela virando para mim.
-Eu não te entendo, sabia? Você está brava comigo por achar que eu estou bravo com você? - ela fica apenas me olhando. - isso não tem sentido. Só para deixar bem claro. Eu não estou bravo com você, eu não odeio você. Pelo contrário, eu admiro a sua coragem por ter me contado uma coisa tão íntima sua…
-Eu não podia conviver com aquela dor no peito… - disse ela.
-Eu sei o que é isso. Eu sei o que é viver com uma coisa corroendo você por dentro, eu convivi com uma causa diferente e você sabe o que é. Na verdade, você sabe tudo sobre mim, não é? Eu confiei em você, eu confio em você. Eu sei que você não é assim. Essa não é você. Não magoe a si mesma, não se culpe por algo que você não tem culpa. - ela começa a chorar… eu a abraço. - por que fazemos isso Tina? não tem necessidade…
-Paranóias da minha cabeça, eu acho… - disse ela em prantos.
-Então vamos colocar esses miolos no lugar porque vai começar a aula do Alex.
-Você quer dizer do seu namorado né? - disse ela tentando um sorriso.
-Começou com a gracinha. Amém você tá de volta. - nós rimos e corremos para a sala de aula.
Na troca de professores entramos rapidamente e tomamos nossos lugares. Ninguém percebeu que tínhamos entrado. O Alex entra na sala, nos vê sentados conversando e rindo, ele sorriu. Sua aula nunca foi tão interessante quanto desse dia, ele nos ensinava com um brilho nos olhos, era muito lindo…
Toda vez que ele me olhava, seus olhos brilhavam, os meus (com certeza) brilhavam também. Era uma conexão inexplicável…
Para falar a verdade, nem estava prestando atenção na aula, vê-lo feliz me deixava nas nuvens, eu sorria bobo e entrava em um estado de êxtase total.
Quando bateu o sinal do intervalo… eu estava saindo da sala, quando...
-Renan… - disse Alex sentado em sua mesa, com uma cara séria, arrumando a gravata preta que caía muito bem com sua camisa vermelha.
-O que houve? - disse chegando perto de sua mesa. Ele levanta e dá a volta na mesa, fazendo com que eu fique de costas para ela. Ele me pegou no colo, me sentou na mesa e ele beijou. - você tá louco, não pode fazer isso. - disse parando-o. - isso pode colocar seu emprego em risco e a minha vaga.
-Eu não dou a mínima. - disse ele me beijando novamente.
-Mas eu dou. Então para. - disse rindo e mordendo os lábios… nós nos olhamos, e nos beijamos novamente. Esse beijo foi calmo e preciso… sem preocupações… ele se separa...
-Eu só estou feliz… - disse ele com um sorriso no rosto - você é a Tina voltaram a se falar. Isso é o maior presente que eu posso receber. As duas pessoas que eu amo, se dando bem. Só isso que eu preciso. - ele me beija novamente.
-Eu queria te perguntar a um tempo uma coisa, mas… não quero ser intrometido…
-Que isso, ou um livro aberto para você, pode perguntar o que quiser.
-Qual a sua relação com a Tina? - perguntei sério.
-Bom, você lembra que eu te contei sobre o Arthur?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)
Romans[LIVRO 2] "Quem é esse menino..? Ele... é... diferente... Seu ar perigoso e excitante me instigava cada vez mais, me atraia cada vez mais... Eu não acredito... me apaixonei por ele..."