Problemas de Família Pt. 1

155 13 2
                                    

Fiquei parado no meio do shopping pensando naquela possibilidade por uns 3 minutos…

-Renan!! -disse minha mãe me chacoalhando.

-Oi… - disse meio distraído

-O que aconteceu menino? Parece que viu um fantasma.

-Preferia ter visto um fantasma… - disse bem baixo.

-Bom, eu já resolvi tudo aqui, fiz até umas compras. - disse ela animada.

-Legal, vamos embora? - disse indo para a saída.

-Nossa Renan, o que aconteceu que você ficou assim?

-Não é nada, só vi gente o suficiente por hoje.

-Aff… quer ir para casa? Eu vou ficar mais um pouco. - disse ela procurando algo em sua bolsa.

-Quero.

-Tá. - ela pega a chave do apartamento e me dá. - vai para casa, DIRETO PARA CASA. Entendeu? - disse ela me olhando fixamente.

-Tá bom, não vou fugir não, calma. - saí do shopping e peguei um táxi para casa.

 Na verdade bem que eu podia, fugir… o shopping não fica muito longe da casa do Alex, mas eu acho que ele está me evitando por esses tempos…

 Além disso, hoje é segunda feira, o Alex deve estar na escola ainda.

 Cheguei em casa era quase nove da noite, fui tomar banho e deitar.

 Quando eu estou tirando minha blusa… um papel cai.

“Me liga, Henrico…” Embaixo estava o número dele.

 Eu nem dei importância prá aquilo naquele instante. Tomei banho e resolvi mandar uma mensagem para ele.

-Oi…

-Eu sabia que você ia me mandar uma mensagem haha…

-Você foi bem sorrateiro, eu nem vi você colocando o papel no meu bolso.

-Você está falando com um ninja que roubava moedas do casaco da mãe kkkk.

-Que feio kkkk…

-Então… eu tava pensando…

-...

-De você não quer vir aqui em casa um dia desses…

-Onde que tu mora?

-Sabe o prédio mais perto do parque?

-Você mora no mesmo prédio que eu? Como assim?

-Sério? Qual andar você mora?

-13

-EU TAMBÉM, QUAL NÚMERO?

-478

-Do lado praticamente… bom, eu não estou em casa agora, mas amanhã você quer aparecer aqui?

-Porque não?

-Ótimo, eu estou no 482.

-Okay, depois da escola eu passo aí.

 Conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias e depois fui dormir.

 No outro dia correu tudo normalmente, a não ser pelo fato do Bryan não ter ido para a escola, mas enfim, isso não fazia diferença. Eu tinha coisas mais importantes para me preocupar. A Tina estava muito animada com esse meu encontro, parecia que era dela. Ela não parava de me encher o saco falando sobre isso.

Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora