Medo

248 24 2
                                    


Acordei no outro dia com alguém batendo desesperadamente na minha porta. Saí correndo para ver quem era. Era o Bryan.

-Menino que susto, por que você tá tão desesperado assim? - disse coçando os olhos

-Eu tô feliz. - disse ele todo elétrico quase pulando de felicidade.

-Por que?

-Hoje começa a seleção para o campeonato de vôlei.

-E..? - disse com indiferença.

-E nós vamos fazer o teste. - disse ele entrando e sentando no sofá.

-Nós? - disse sentando do seu lado e cruzando os braços

-Nós! Você também vai jogar!

-Eu não jogo.

-Eu te ensino. - disse ele chegando mais perto.

-Mas e se eu não quiser aprender? - disse me afastando.

-Vai fazer o teimoso comigo? - disse ele me puxando para perto.

-Tô pensando... - disse meio incerto.

-Tem certeza? - disse ele olhando dentro dos meus olhos.

-Sim... - ele me beija rapidamente - eu acho... - ele me dá um beijo mais um beijo mais demorado. - vou pensar... - ele me beija pra valer. - ... me convenceu... - ele ri. - isso é injusto. - eu levanto e vou até a cozinha e pego uma maçã

-Eu faço qualquer coisa para conseguir o que eu quero. - ele me me segue e para na porta da cozinha

-A é. Então vamos ver o quão longe você vai para me convencer. - eu chego em seu ouvido e falo

-Já te convenci.

-Mudei de idéia. Não quero mais. - disse sentando novamente no sofá

-A é. - ele senta do meu lado e me põe em seu colo. - você me cansa sabia? - disse ele com seu rosto bem perto do meu. Ele me beija com muito tesão e desejo.

Não demorou muito para que ele tirasse a camiseta.

-Bryan o que você tá fazendo? - disse me separando de seus lábios.

-Realizando um desejo... - disse ele já rendido à tentação.

-Mas... - disse assustado e tentando me soltar de seus braços

Após muita força consegui me soltar. Fui correndo para o meu quarto e comecei a chorar...

-Renan..? - disse Bryan batendo de leve na porta - tá tudo bem..?

-Só... me deixa sozinho... - disse tentando disfarçar a voz de choro.

-Tem certeza?

-Tenho...

-Até mais tarde então...

-Tá...

-Tchau...

-...

Quando eu ouço a porta fechar, saí do quarto, deitei no sofá e me recordei daquele dia...

O Bryan tem o toque bem similar a um dos meninos que me abusaram... eu entrei em pânico pois me veio tudo na mente, fiquei com medo... eu tenho medo... que aquilo aconteça de novo.

Após alguns minutos deitado meu celular desperta, hora de ir para a escola. Me arrumei e saí, nem fui na casa do Bryan, eu precisava de distância dele, por ora...

Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora