Novas Amizades pt. 2

276 24 5
                                    

 As apresentações acabaram quando começou a segunda aula. Nessa aula, após a troca de professores, fizemos duplas. Eu e o Bryan ficamos conversando sobre nós, nossas vidas, o que nós gostávamos, sobre a vida...  a cada minuto que eu passava com ele, mais hipnotizado eu ficava por aqueles olhos, aquela boca, aquela voz, era muito sugestivo a minha mente… seu toque…

-Renan..? - disse ele me acordando de um transe...

-Oi… - disse meio envergonhado após um susto.

-O que você tava olhando?

-Nada…

-Parecia bem interessante porque, nem piscar você piscava - disse ele rindo. Eu olho para ele meio envergonhado…

 Seguimos conversando até o intervalo, e cada vez mais eu me sentia atraído por aquele menino de olhos negros…

“Eu não posso gostar dele. Eu conheci ele hoje! Mas ele me deixa… maluco… ele me faz querer fazer coisas que são proibidas…

 Esses olhos… tão obscuros quanto uma noite sem lua… seu olhar passava medo… perigo… mas para mim era excitante… a sensação de perigo que seus olhos, sua voz, seu corpo passava.” Minha cabeça estava à mil com esses pensamentos… era a única coisa que eu pensava.

 Deu o sinal para o intervalo e o Bryan saiu na minha frente, nem me esperou, simplesmente levantou e saiu.

 Eu saí da sala tão afundado nos meus pensamentos que esbarrei em alguém.

-Me desculpe,eu não… te vi… - quando eu levanto os olhos para ver quem era...

-Não foi nada… - diz a menina cujo meu  coração bateu mais forte. Meio envergonhado eu e ela se recompõe…

-Então… não fomos devidamente apresentados… eu sou… - disse antes de ser interrompido.

-Renan… é eu sei… eu vi você se apresentando. E eu sou…

-Valentina. - disse interrompendo-a.

-É… - disse ela meio envergonhada… o que a deixava muito linda…

-Bom… você… tá indo pro pátio..? - disse tentando puxar assunto.

-Sim…

-Ah que bom, então me leva até lá porque eu não faço a mínima ideia de como ir para lá. - disse rindo. Ela sorri…

-Fica tranquilo é fácil… - disse ela rindo. O que a deixava mais bonita ainda.

-Foi o que me disseram para chegar na sala de aula.

-Admito, é um pouco mais confuso do que chegar na sala, mas já me acostumei. - disse ela rindo. - vamos? - disse ela me estendendo a mão e me olhando nos olhos… aqueles olhos… um olhar tão puro...

-Vamos. - disse pegando em sua mão.

 Nós andamos por alguns corredores de mãos dadas e conversando… toda vez que ela se dava conta que nós estávamos de mãos dadas, ela corava… ela ficava linda…

-Chegamos. - disse ela um pouco menos envergonhada depois de alguns minutos de conversa.

-Nossa, demos tantas voltas que eu to até tonto. - ela ri.

-Para, nem foi tanto assim. - diz ela

-Vou precisar de você mais algumas vezes para me trazer aqui.

-Sem problema.

 Entrei no pátio e encontrei o Bryan conversando com alguns meninos.

-Que bonito né! Você me deixa na sala, você sai correndo como se não houvesse amanhã, e eu fico como?

Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora