Mais do que Amizade?

240 18 0
                                    

Cheguei na sala, o professor já estava lá. Passei por todos com a maior vergonha do mundo, sentei no meu lugar e a Valentina me olha feio.

-Era para você ter me esperado. - disse ela.

-Foi mal aconteceram algumas coisas...

-Que coisas? - o Bryan entra na sala. Ela olha para ele...

-Não... você não... eu te mato se você se você fez o que eu tô pensando. Eu olho para ela...

-... não foi nada demais... eu... - disse antes de ser interrompido.

-Eu vou arrancar teu pescoço. - disse ela virando para frente.

Ela ficou o resto das aulas sem falar comigo. Nem olhar para mim ela olhava. No final das aulas, nós estávamos saindo então eu parei ela.

-Espera aí. Por que você tem tanta raiva do Bryan? - parei ela na saída da escola. Ela respira fundo...

-O simples fato de ele fazer você lembrar um fato tão ruim já é o suficiente.

-Mas isso é coisa minha, você não precisa se importar com isso.

-Mas eu me importo. Não me interessa que eu te conheci ontem... parece que eu te conheço há décadas... tantas coisas que eu te contei que uma das minhas melhores amigas demorou muito tempo para eu pegar confiança para contar. Eu me sinto ligada a você... é estranho mas... é real... - ela ri...

-Eu também! É estranho né - nós rimos...

Então nós fomos conversando até um pouco antes do meu prédio. Chegando na esquina...

-Bom... eu acho que... você tem que ir né... - disse Valentina.

-É... bom tchau... - disse abrindo os braços para um abraço. Ela chegou perto e me beijou.

Eu não sentia meu corpo naquele momento... como se eu tomasse uma anestesia geral... era bom... seu beijo calmo e preciso era viciante eu não conseguia me separar de seu lábios... não que eu quisesse.

Alguns segundos envolvidos naquele beijo ela para e olha para mim assustada...

-Me desculpa... - disse ela envergonhada.

-Não... tudo bem... - disse ainda meio desorientado.

-Eu juro, isso nunca mais vai acontecer... - depois que ela disse eu a beijo de novo.

Dessa vez eu era o culpado. E não me arrependo disso rsrs...

Quando eu volto a realidade e abro os olhos, o Bryan está do outro lado da rua nos olhando. A Valentina me abraça e vai para casa, sem perceber que Bryan nós observava.

Eu apenas saio andando entro no apartamento e tento esquecer a cena que acabou de acontecer.

Quando eu entro em casa eu ouço passos se aproximando da minha porta. Eram passos pesados... era o Bryan e suas botas.

Eu fiquei encostado na porta só para ver se ele ia bater... ele para... mas sai andando logo em seguida. Eu fui para o meu quarto e mandei uma mensagem para ele.

-Nada impede que sejamos amigos

-Eu estou muito confuso...

-Mas saiba que eu estou aqui ok?

-Ok...

Eu também estava confuso... ontem, o Bryan vem e me beija e tudo. Hoje, a Valentina. Eu estava completamente desnorteado em meus pensamentos (para variar né).

*******

Alguns dias depois

*******

Passado alguns dias daquele acontecido, tudo parecia normal. Bryan e eu nos falávamos pouco, eu e Valentina continuamos amigos, e cada vez mais próximos.

Em uma sexta normal... aula de física, vaga.

-Ai galera, amanhã, festa na minha casa! - gritou um dos meninos do fundo em meio a muita conversa e risos.

-Você vai nessa festa? - perguntou Valentina para mim.

-Ai... não sei, não sou muito chegado em festas... - disse a ela.

-Vamos, vai ser divertido.

-Sei não Tina (como eu carinhosamente apelidei a Valentina), não tenho boas experiências com festas.

-É porque você não me conhecia. Agora vai ser diferente, eu prometo, vai ser legal... por favor...

-Você é insistente, em! Tá bom, eu vou...

-Te amo! - disse ela me abraçando.

-Mas se for chato, você tá me devendo um sorvete.

-Feito.

Assim seguiu o dia com o assunto dessa festa, e a Tina me enchendo o saco por causa da mesma. Eu não aguentava mais ela falando dessa festa.

O intervalo chega e eu fico um pouco mais na sala para terminar a lição que a professora havia passado. Quando estou saindo, dou de cara com o Bryan. Depois do "acontecido" entre eu e a Tina, toda vez que ele falava comigo, o que era raro, ele se entristecia.

-Oi... Bryan... - disse olhando para baixo.

-Oi... Renan...

-Então... você vai na festa? - perguntei tentando puxar algum assunto...

-Eu não sei... mas acho que sim, meus amigos querem que eu vá, mas eu não tô muito afim...

-Bom... eu vou... se for... a gente pode conversar... para não ficar chato... - eu já estava me enrolando...

-É... legal... tá bom... eu vou. - ele já estava sem graça...

-Eu vou... para o pátio tá... - disse passando por ele.

-Tá...

Saindo da presença dele, no final do corredor, Tina.

-Eu não sei mais o que fazer com você. - disse ela pegando na minha mão.

-O que foi? - perguntei a ela enquanto ela me arrastava para o pátio.

-Eu vi você se derretendo pelo Bryan tá. - ela pára e olha para mim.

-Eu não estava me derretendo, eu só perguntei para ele se ele vai na festa.

-E...?

-Ele vai... - eu sorrio...

-Então você não vai na festa. Não quero ver vocês dois juntos.

-E quem disse que você manda em mim dona Valentina? - disse cruzando os braços.

-Eu mando sim, e você não vai na festa.

-Coitada. - eu ri, ela também e seguimos para o pátio conversando.

Ficamos o intervalo conversando sobre várias coisas, mas o meu pensamento não saia do Bryan... eu não conseguia entender o por quê. Além dos pensamentos nele, quando eu ouvia nessa festa me dava um frio na barriga... isso tá muito estranho, eu preciso ir nessa festa para saber o por quê de eu estar tão nervoso.

Bem... só amanhã saberei.

Apenas Amigos [Parte 2] (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora