Sofia Narrando....
Jeff saiu me deixando sozinha. Não entendo, porque o interesse nessa garotinha? Eu só tive a Isabela, por que o Lucas* quis. Estou aqui, de novo protegendo quem amo. Tenho que proteger Lucas e Lívia. Isabela saberá a verdade...
Jeff narrando...
Até parece que vou embora! Tenho que vê aquela menina de novo. Subo até a janela do quarto de Isabela, e vejo a menina sentada de novo desenhando.
-hum... Ja está tarde... Porque ela não dorme? -digo baixinho pra mim mesmo.
Alguns minutos depois, ela se levanta colocando seu desenho em uma gaveta. Ela se deita e alguns minutos depois ela dormiu.
-É agora! -digo baixo e entro no quarto dela.
Vou até ela, e como pensei, ela está dormindo profundamente. Olho cada detalhe dela, seus cabelos lisos e pretos, sua pele parda, sua boca pequena, e seu tamanho pequeno...
-Parece que fiz um bom trabalho... -digo baixinho para nao acorda ela.
Olho aquele quarto, e tudo é escuro, nas cores preto e vermelho. Caminho até a cômoda, e abro a gaveta revelando o desenho que ela havia feito... No desenho, havia ela esfaqueando a irmã mais nova. Dei olhada pra ela que ainda dormia.
-Esse é seu desejo? -sorri deixando meu sorriso maior.
Peguei aquele desenho, coloquei em meu bolso e fui em direção a ela que dormia. Depois pulei pra fora do quarto caindo na rua.
-Eu voltarei daqui a 8 anos. -digo baixinho e saio correndo pela a rua em direção a floresta.
Isabela narrando...
-Isabela! Vamos logo! -minha mãe gritou.
-Ja vou! -acabei de acordar. Todo dia a mesma coisa.
Me levanto e vou até a minha cômoda. Quando notei, minha gaveta estava um pouco aberta. Terminei de abrir o resto e meu desenho havia sumido! Será??? Saí correndo para a sala e vi meus pais com minha irmã.
-Mamãe! Papai!
-O que foi Isabela? -disse meu pai.
-Foram vocês que mexeram na minha gaveta, ahm... Tirando um desenho?
-Que desenho? -disse minha mãe
-Um desenho... Ahm.. De uma coisa... -falei.
-Isabela, você sonhou que alguem pegava seu desenho? -disse papai.
-não!
Ele apenas se olharam e continuaram o que estavam fazendo.
8 anos depois...
Eu estava desenhando quando minha irmã chegou.
-Eu quero desenhar. Me dá isso! -falou ela quando ela soube que meus pais sempre iam esta do lado dela, ela se aproveita pra fazer da minha vida um inferno.
-Lívia! Estou desenhando não está vendo? -falei
-Mas eu quero! -ela puxou o lápis fazendo o mesmo borrar meu desenho.
-Viu o que você fez?!
-Não grita comigo! -e ela começou a chorar. Nesse momento chegou meu pai e minha mãe.
-O que está acontecendo aqui?!-gritou minha mãe.
-A Isabela grito comigo só porque eu queria desenhar! -falou Lívia chorando.
-Mentira! Ela fez eu borrar meu desenho! -me defendi.
-CHEGA!! -Gritou meu pai-Sofia, leve a Lívia pro quarto.
-Ta bom. Vem Lívia. -minha mãe pegou a Lívia no colo, e se virou. Lívia me olhou e deu um sorriso de vitória.
-Escute aqui, ja chega dessas brigas com sua irmã! -começou ele.
-Mas ela é quem começa! -falo.
-Nao quero saber! Ela é uma criança linda, saudável, tem um pai otimo como eu e uma mãe maravilhosa! Ela é perfeita! Você acha que pode ser como ela, mas você não pode Isabela!
-Você fala como se nao fosse meu pai!
-Eu nao sou o seu pai!
Fiquei calada, olhando pra ele. Apenas me levantei, e fui para o meu quarto.
Chegando lá, eu me joguei na cama e chorei muito. Muito mesmo. Alguns minutos chorando, e ouço o carro sendo ligado. Vou ate a janela e vejo eles saindo, todos felizes. O carro sai, e eu fico sozinha novamente.
-QUE ÓDIO!! -pego o primeiro objeto que vejo e o jogo na parede. Me jogo na cama de novo e choro muito. -Quero vê eles mortos!
-Teria coragem?
-Só os quero mortos!
-Mas eles são sua familia...
-Nao importa! -percebo que tinha realmente uma voz falando comigo.
-Se os quer mortos, eu vou ajudar você... -me levanto e vejo uma silhueta nas sombras do canto no meu quarto.
-Quem está aí?
-Shhhh.... Eu disse que viria...
-Que viria? -me sento em minha cama.
-Sua mãe é uma idiota, junto com aquele idiota do esposo Lucas! -ele continuava parado no mesmo lugar.
-Quem é você?
-Lucas ja lhe falou que ele não é seu pai... Porem o meu acordo nao era esse...
-Acordo? Do que você esta falando? Quem é você? -digo ja em pé.
-Eu tinha um acordo com sua mãe, Sofia. "Daqui a 8 anos, se você não disser a ela sobre mim, eu me revelarei a ela"...
-Eu vou chamar a polícia! -corri até a porta e quando toquei a maçaneta, ele fala.
-Tem medo de mim pequena Killer?
-"pequena killer? "-penso. Me viro pra ele. -Quem é você?! É a ultima vez que vou perguntar!
-Hahahaha!! Eu sou o seu pai verdadeiro.
Senti uma adrenalina correr sobre minhas veias, junto com uma emoção, surpresa, susto e outras coisas... Nessa hora deu um trovão junto com relâmpagos deixando tudo claro. No primeiro relâmpago, ele estava na parede. No segundo relâmpago, ele ja estava na minha frente. Seus olhos abertos, seu sorriso enorme, pele bastante clara, e cabelo muito pretos... Pretos demais... Senti medo? Não! Ele é....
-Meu pai?
Continua....
*Lucas:Esposo de Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"
Fanfiction"Tal pai, Tal filha" Toda vez que ouvir isso, irá lembrar de uma garotinha, que antes se chamava Isabela... hoje conhecida como: Isa, a filha do maior assassino de todos os tempos. Ou como Jeff prefere: Pequena Killer