11

3.3K 315 92
                                    

Alguns dias antes...

Nicolas narrando...

-Deixa eu vê se eu entendi... Você quer que eu vigie a garota, pra descobrir alguma coisa? Pra poder usar contra o Jeff? -pergunto.

-Exatamente. -diz Jane sentada na cadeira brincando com a faca em suas mãos.

-O mais chato sempre fica pra mim! -falo fechando a cara e colocando as mãos no bolso do meu moleton.

-Ôôô neném... -ela se levanta e pega no meu queixo-Você terá a sua chance. Mas o Jeff é meu. -ela solta meu queixo e vai até o meio da sala.

-Posso ao menos saber porque você quer tanto matar ele? -pergunto me virando pra ela.

-É caso pessoal. -diz ela com as mãos na cintura.

-Tá bom né -dou de ombros.

-Agora vá. Vá! -diz ela me expulsando de casa.

-Tá! Ta! -já do lado de fora eu colo minhas mãos no bolso de novo e vou em direção a casa daquela moça.

Atualmente....

Já me encontrei com Isabela. Ela bonita. Maaaas meu caso aqui é outro. Depois que falei com ela sobre ajudá-la com o Jeff, ela aceitou. Eu não duvido que ela desconfie de mim. Tenho que ficar alerta com essa garota, pelo o que eu vi, ela é igualzinha ao pai, mata por prazer. Uma vez tentei invadir a casa dela. Tentei entrar pelo quarto dela, mas devia está muito escuro pois não vi o que me derrubou...

[…]

Estou na porta da casa dela, esperando a boa vontade dela abrir a porta.

-Abre logo essa porta!!-falo grosso.

-Não! Você disse que não tinha nada a pedir, e do nada vem na minha casa?! E mesmo assim, EU não tô afim de te receber aqui entao pode meia volta e ir embora.-falou ela. E pela sua voz, ela tava perto da porta.

-Isabela estou sem paciência! Eu vou arrombar essa porta! -quase grito.

-Arrombe, to nem aí! Você que vai comprar outra! -respondeu ela.

-Escuta aqui garota! Ou você abre essa porta, ou eu vou invadir a sua casa!

-Avá grande novidade!

-Hein?

-Pensa que eu não ví você tentando invadir minha casa pela janela do meu quarto? Eu fingi que estava dormindo, e fiz você cair sabia?

-Desgraçada!!! Agora você vai vê!! -saí para a porta dos fundos. Por minha sorte estava aberta. Entrei.

Isabela narrando...

-Até parece que tenho medo de você! -falo encostada na porta de braços cruzados. Mas não tenho resposta. Me viro de frente pra porta e vou olhar pelo olho mágico mas não vejo ninguém.

-...

Sinto uma mão no meu ombro, e por impulso eu me viro dando um soco na pessoa mas erro. Vejo quem é.

-Eu falei que ia invadir. E agora você vai vê. -falou ele tirando uma faca de cozinha de seu bolso e atirando de uma vez em minha direção. Eu não pude desviar, pois ele foi muito rápido. Fecho os olhos e ouço uma risada.

-o quê? -abro os olhos e vejo ele rindo. Viro o rosto devagar, e vejo a faca perto de meu rosto, a uns poucos centímetros de mim. Ou foi sorte, ou ele errou. A faca não me acertou por um tris.

-Isso é pra você aprender.

-Como voce... -ele me interrompe

-Errei de propósito. Agora vamos! -falou ele me empurrando a abrindo a porta.

-1° não me empurre, 2° aonde vamos? -perguntei.

-Quero te mostrar uma coisa.

O segui. Ele me levou ate a floresta. Espera, eu conheco essa área..

-Espere! -chamei quando ouvi um barulho.

-O que foi? -perguntou ele com tédio. Acho que ele não percebeu.

-O que está armando?

-Nada. Só quero me mostre aonde é a casa de Jeff.

-Por que?

-Como vou te ajudar se você não me ajuda?

-Tem algo estranho em você. Algo muito estranho. -digo me aproximando dele

-Do que está falando?

-Me diz Nicolas, por quê quer matar tanto meu pai? -pergunto.

-...

-Seu silêncio me diz tudo. Tem outra pessoa no jogo? -digo olhando em volta.

-Você esta falando besteiras. -disse ele e continuou andando.

-Por que esta fugindo? -digo e ele para- Se está calado é porque eu falei a verdade. Tem outra pessoa no jogo, e você está fazendo isso tudo por essa pessoa. Posso não ter muitas habilidades como você, mas tenha certeza que sou mais esperta e percebo algo de longe. -digo.

Ele se vira pra mim e tira uma faca de seu bolso e corre em minha direção. Ne preparo pegando o revolver que roubei bo carro daquele velho e aponto pra ele que para na minha frente com a faca apontada para mim.

-Acho que eu subestimei você. -diz ele com um sorriso.

-Hunf! Digo o mesmo pra você. -falei retribuindo o sorriso.

-Tudo bem você venceu, estou fazendo isso por uma pessoa. Pela a pessoa que me teve desde de criança. Eu era um moleque de rua e vivia mendigando comida, atenção, carinho... Mas as pessoas me olhavam com nojo.  Até que um dia, ela apareceu em minha frente, se joelhou e perguntou se eu tinha fome. Ela cuidou de mim. E pediu apenas uma coisa em troca. -falou ele na mesma posição.

-Que coisa? -pergunto do mesmo jeito.

-Ser fiel a ela, sempre. Não deixá-la por nada. E eu aceitei. Por isso faço qualquer coisa por ela.

-uma mulher? Quem seria? -pergunto.

-Eu minha querida. -ouço uma voz de mulher. Eu não me virei pois se fizer isso, Nicolas pode me atacar. Mas ela tambem pode me atacar por tras.

-você seria quem? -pergunto para ela dizer seu nome.

-Devia perguntar ao seu pai.  -falou rindo. Ouvi passos e me virei tirando agora a faca de meu bolso. Estou agora de frente para Nicolas, lhe apontando a arma. E de frente para aquela mulher, lhe apontando a faca. Ela me apontava a sua faca.

-Olhando bem, você é bonita. -ela é a mulher da foto que vi no quarto de meu pai.

-Vamos dá um fim nela? -fiz Nicolas.

-Calma bebê, temos que descobrir onde o Jeff mora. -disse ela.

-Deve ser aqui perto. Já que foi aqui onde eles se separaram. -disse Nicolas.

-Então vamos acabar com ela. -disse ela

-TSC! -ouvimos. Vi eles olharem para atras de mim. Eu não vou olhar ou baixarei minha guarda.

-Olha só. -disse ela.

-Jane, jane, jane.... Isso é injusto dois contra uma.... Típico de você.... -essa voz...

-Até que enfim te encontrei.... -disse Jane. Como sei o nome dela? Por que fora eu, ela é a unica mulher aqui.

-Se encostar na minha filha, você morre.... -voz, calma até quando ameaça...

-Dois contra dois? Apoio. Se afasta Nicolas. -disse jane.

-Mas... -ela interrompeu ele.

-Agora! -e os dois se afastaram. Me viro e vejo aquele ser vindo para a luz e ficando ao meu lado.

-Nunca mais chegue perto da minha Killer. -diz Jeff olhando para jane.

-Essa vai ser uma briga interessante....

O vento bateu fazendo se ouvir as folhas. Não se ouvia alem fo silêncio.

Continua...

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora