5

4.9K 474 225
                                    

Sendo como o papai...

Isabela narrando...

Acordo e olho no relógio.

-23:45hs... Droga! -digo me sentando.

Olho em volta e meu quarto está uma bagunça. Guarda roupa desarrumado, cômoda com as gavetas de fora, roupas jogadas no chão, coisas quebradas... Esse é o resultado de 1 semana presa nesse quarto sem falar com ninguém. Sofia e Lucas vem na porta e me chamam pra comer e como sempre fico calada ou jogo algo na porta. Lívia vem encher o meu saco mas não me importo.

-Tenho que sair desse quarto, mas não quero vê Sofia, Lucas e Lívia. Lucas vai me pagar por ter agido de tal forma comigo... -digo sozinha e baixinho.

Sinto um vento e vejo que a janela estava aberta. Caminho até a mesma e vejo uma espécie de embrulho. Pego o objeto desembrulhando o mesmo e vejo que é...

-Uma faca?

Olho na rua e não vejo ninguém. Nessa semana que passou, ainda não vi o meu pai. No embrulho tinha algo escrito.

-"Estou esperando a resposta... ††"

Olhei a faca e logo olhei a rua. Vi aquele ser, coberto por um moletom branco e uma calça. Abri mais a janela, e caminhei ate a porta. Toquei a maçaneta e ouvi uma voz.

-Não vá se arrepender depois...

-Eu não vou me arrepender. Quero que eles paguem pelo o que me fizeram passar quando criança...

-Como quiser, pequena Killer.

Abro a porta, destrancando ela. Saio andando pela casa, e vou no quarto de Sofia e Lucas. Mas Sofia não estava. Havia apenas Lucas.

-Sofia não esta? Uhum.... O que vai fazer agora pequena killer? -disse Jeff, meu pai.

Me senti como se estivesse sendo motivada por um demônio que te segue e te fala coisas.

-Lucas vai me pagar... -digo baixinho e caminho até o quarto de Lívia. Sinto meu pai vir atrás de mim.

Chego no quarto, abro a porta e Lívia esta dormindo. Observo ela dormir, parecia sonhar com algo divertido pois ela estava rindo.

Lucas narrando....

Acordei com alguem me chamando.

-PAPAI!! -ouvi Lívia gritar meu nome. Me levantei sonolento, e caminhei até o quarto dela. Ele deve está com medo pois a noite esta chuvosa com muitos trovões e relâmpagos.

Abri a porta do quarto de Lívia mas ela não estava.

-Lívia? -chamei.

-PAPAI!! -ouvi de novo e corri em direção ao som. Vinha da sala.

Ao chegar na sala, eu vi Lívia em uma cadeira, com as pernas amarradas, e seus braços também. Ela estava suja de sangue, com cortes por todo o seu corpo.

-LÍVIA!!! -gritei e ameacei caminhar até ela. Mas eu paro assim vejo uma garota, vestida com um vestido branco com manchas de sangue.

-Boa noite Lucas!

-Isabela!!

-Isso é jeito de falar com a sua "filha"?-disse ela. O rosto dela mostrava algo fora do comum.

-Isabela, foi você que fez isso com ela?! -perguntei.

-Fiz. Você não gostou? -falou ela se aproximando de Lívia.-Olhe Lucas, sua adorada Lívia está mais linda agora... Que tal um beijinho na testa dela de boa noite? -disse ela agora segurando os cabelos castanhos de Lívia.

-ISABELA PARA COM ISSO!!! ELA É SÓ UMA CRIANÇA!!!

-EU TAMBÉM ERA UMA CRIANÇA!! MAS VOCÊ NÃO LIGOU PRA MIM E SEMPRE ME DIZIA COISAS HORRÍVEIS!!! -gritou ela segurando com força a faca que estava em sua mão.

-Isabela para! Você está ficando louca! -nessa hora Lívia começou a gritar e chorar.

-Cala a boca sua merda!!! -disse Isabela dando um tapa no rosto de Lívia.

-Isabela, por favor cuidado com essa faca. Nós podemos começar de novo, do zero, ser do jeito que você quiser... -eu estou mentindo. Mas esse é o unico jeito de salvar a minha filha.

-Tarde demais para mudar o passado! -Falou Isabela e logo em seguida ela cortou o pescoço de Lívia, deixando minha menina toda suja de sangue.

-NÃO!!! LÍVIA!! MINHA MENINA!! MINHA DOCE MENINA!! -Isabela se afasta e eu corro até o pequeno corpo de Lívia.

Eu chorava muito... Muito mesmo...

Jeff narrando...

Lucas estava no chão, de joelhos com o corpo da menina em seu colo, gritando e chorando muito. Isabela continuava em pé na frente dele sem nenhuma expressão no rosto. Me pergunto o que ela deve esta pensando agora...

-Qual o problema? Por quê esta chorando? -Falou Isabela.

-Você é um monstro sua garota idiota e imbecil! -gritou Lucas partindo pra cima dela.

Ambos caíram no chão. Lucas estava em cima de Isabela, quando ele ía dá um soco nela, ela o empurra fazendo Lucas cair pro lado invertindo as posições. Agora Isabela estava em cima de Lucas. Com sua faca, Isabela fez um corte no rosto de Lucas. Mas não parou por aí, ela continuou os cortes fazendo eles se transformarem em facadas no rosto de Lucas.

-Seu miserável desgraçado infeliz do inferno!!! Você merecia coisa pior seu filho de uma puta!!! -dizia Isabela enquanto esfaqueava Lucas.

Enquanto a mim? Bom, eu estava sentando assistindo tudo. Até parece que vou estragar um momento como esse.

Continua...

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora