9

3.6K 365 32
                                    

Isabela narrando....

-Você nunca vai ser melhor que eu! -gritou Jeff.

-Vou sim e vou te provar isso Jeff The Killer!! -Gritei e pulei em cima dele.

Antes de fazer qualquer corte que seja nele, ele se virou pro lado fazendo assim, eu cair no chão.

-Você não consegue nem me derrubar... E ainda quer ser melhor que eu!! -gritou ele se virando para mim e segurando em meus cabelos.

Lágrimas de ódio saiam de meus olhos. Eu estava furiosa com ele. Eu posso ser como ele, posso ser melhor que ele. E eu vou provar isso.

Me levanto o empurrando para soltar meus cabelos. Ele apenas se afastou pelo impulso do empurrão e ficou me olhando com aquele sorriso que não saía de seu rosto.

-Você vai vê, e vai me pagar por duvidar de mim! -gritei e saí correndo dalí.

Alguns minutos depois....

Estava caminhando pela uma rua que estava um pouco deserta, em volta só se via árvores, alguns carros passavam. Parecia cena de filme. Logo um carro para ao meu lado.

-Sabia que é perigoso para uma moça bonita como você andar sozinha por aqui? -olhei para a pessoa no volante, e era um velho que aparentava ter uns 47 anos. Revirei os olhos e continuei andando. Ele parou o carro literalmente, e veio atras de mim.

-Cara me deixa.... Para a sua segurança... -falei ao sentir que ele me seguia a pé.

-E quem é que vai me impedir de fazer isso? -ele pegou no meu braço, me virando de frente pra ele.-Seja boazinha e venha comigo. -disse ele.

Olhei para ele. Nos seus olhos eu podia vê tesão e uma puta vontade de querer me pegar ali e agora. Porém, ele não contava que estava armada com a faca que Jeff me deu.

-Eu disse para me deixar RM paz!! -gritei enfiando a faca na sua barriga.

Levei um soco daquele verme, sacudi de leve a cabeça e saltei em cima dele que corria para o carro. Não deixei ele chegar perto do carro. Pulei nas suas costas e enfiei varias vezes a faca no seu pescoço pelo lado direito.

Ele caiu morto. Vasculhei suas vestes atras de dinheiro mas nn achei nada. Fui até seu carro, e mexi no porta luvas atras de algo, achei uma carteira com um dinheiro.

-Parece que alguém acabou de sair do banco. -disse pra mim mesma.

Ainda mexendo ali dentro, achei um revolver. O peguei. Poderia ser útil algum dia. Saí dali e fui embora deixando aquele corpo ali.

Continua....

Me digam se estão gostando da história tá? Idéias e criticas sempre são bem vinda...

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora