12

2.7K 318 54
                                    

A grande luta...

-Quando eu contar até 3, corra para o lado oposto ao meu entendeu? -disse Jeff para Isabela.

-Entendido. -respondeu Isabela.

-Cuide da garota Nicolas. -falou Jane.

-Deixa comigo! -Respondeu Nicolas.

Jeff se pôs a contar...

-1....2 ...... 3!!

Isabela saiu correndo para o lado oposto de seu pai. Nicolas a seguiu. Agora só ficou ali, Jeff e Jane. E eis que a "briga" ou seja lá o que for, começa...

Nicolas vs Isabela

-"acho que aqui esta bom de distância"-pensou Isabela parando de correr.

-Ora... Vejam só, pensei que iria fugir feito uma garotinha... -Nicolas é interrompido por Isabela que pula em cima dele o derrubando no chão.

-Sou uma garotinha sim, mas uma garotinha malvada! -Isabela levantou sua faca para esfaquear Nicolas quando recebe um soco que a faz cair no chão, tendo agora Nicolas por cima.

-Se não fosse filha do inimigo de minha mãe, eu poderia não te matar. -diz Nicolas em cima de Isabela com o rosto proximo ao dela deixando o seu corpo um pouco longe do dela.

-E se você fosse mais esperto, não falaria tanta besteira! -dizendo isso, Isabela dá uma joelhada em Nicolas que o mesmo cai.

Isabela se levanta ficando em posição de ataque. (N/A: nn sei pq, mas to achando esse cap tao... Seila...)

-Para uma garota você é forte! -diz Nicolas se levantando.

-Eu não sou tão forte. -Isabela tira seu revolver de dentro de sua bota e aponta para Nicolas que a olha surpreso -Você que é idiota demais. -e ela começa a atirar.

Nicolas desvia e se esconde detrás de uma árvore.

-"Droga! Como eu poderia imaginar que ela estaria preparada para algo como esse?! Agora é tarde para se lamentar, tenho que dá um jeito nela! "-pensou Nicolas.

-Que sem graça!! Não vale se esconder Nicolas!!! Saia daí ou vou te buscar!! -gritou Isabela parando de atirar.

Pela 1° vez, Nicolas estava com medo de uma garota. No dia em que ele atirou a faca de cozinha nela, não foi proposital e sim um erro. Nicolas não é muito bom em pontaria, sua fama é seus punhos.

Ao contrário de Isabela, que recebeu o dom de matar por prazer dado por seu pai e junto com isso, uma esperteza de sua mãe. Sempre preparada, para qualquer coisa. Nessa briga, Isabela está com a vitoria.

Continua...

-Havia parado pq tava sem NET, mas a história esta ai! Gostou do EP?  Eu sim kkk só achei meio... Ahm... Sei la... Kk votem e comentem ta ^^

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora