14

2.9K 315 59
                                    

*se quiserem, pode lê ouvindo a musica*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se quiserem, pode lê ouvindo a musica*

Isabela narrando

Estou aqui sentada esperando o Nicolas sair de seu esconderijo.

-Sai logo daí Nicolas! -Gritei recebendo o silêncio em resposta.

Dei um grande suspiro e continuei alisando meu revolver. Ouvi um barulho e fiquei em alerta. Quando olhei, vi Jeff vindo em minha direção.

-P-pai? -perguntei.

-Nããão, sou o Renato Russo prazer. -Falou ele com ironia.

-Haha engraçado, muito engraçado.

-Eu sei. Enfim, já resolveu com o moleque?

-Não. Ele resolveu brincar de pique esconde.

-Hum... Interessante... -Disse Jeff olhando em volta e parando seu olhar para uma árvore alta. -Ali.

Olhei para a árvore, e vi o pé do Nicolas detrás dela. Caminhei até lá devagar. Quando finalmente o vi, me preparei para atirar mas ele correu dando de cara com o Jeff.

-Você tem muito o que aprender garoto. -falou Jeff olhando para ele.

-Você!? O que está fazendo aqui?! Cadê a Jane!? -falou Nicolas.

-Está bem. Sugiro que vá cuidar dela, ela tem muito o que pensar. -falou Jeff calmo deixando Nicolas sair.

-Pai! O que pensa que está fazendo?! Devemos atacar ele agora! -eu estava indo atras de Nicolas quando Jeff me puxou pelo braço me abraçando.

-Deixa isso pra lá. Você tambem tem muito o que aprender. Venha, vamos embora. -falou ele calmo. Fiquei surpresa com a reação dele afinal, era a primeira vez que meu pai me abraçava.

-A-ahm... Pai... -sou interrompida.

-Venha... -disse Jeff se soltando do abraço e pegando em minha mão indo para algum lugar.

-Pai, pra onde vamos? E se Jane e Nicolas vierem atras de nós? -pergunto.

-Como eu disse, Jane tem muito o que pensar. E Nicolas, bom ele sabe o que fazer. -falou ele andando em frente sem soltar a minha mão.

Eu nunca vi meu pai desse jeito, o que será que aconteceu para ele agir dessa forma? Olho o céu e vejo que esta amanhecendo.

Não sei o que Jeff esta pensando, mas seja lá o que for, me sinto feliz de ter ele ao meu lado desse jeito....

                 †fim†✘✘

Para quem não entendeu, vou explicar: Jeff, viu que Isabela correia perigo se ele estivesse longe. Ele percebeu tambem que gostava de Isabela, e faria qualquer coisa pela a filha. Enquanto a Jane, ela percebeu que ainda amava Jeff e não precisava mais matar ele.

É isso, espero que tenham gostado.

A filha de Jeff The Killer, "Tal Pai, Tal Filha"....

Obrigado a todos que leram, votaram e comentaram.

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora