"Novo parceiro? Ajuda... "
Algumas semanas depois..
Isabela narrando...
Estou em minha antiga casa. Uns policiais vieram aqui perguntar o que houve. Logico que me fiz de inocente e não falei nada. Minha vontade era de entregar Jeff, mas não fiz. Inventei uma mentira qualquer.
"Eu não sei o que houve, eu estava caminhando na rua. Quando cheguei em casa todos estavam mortos e não tinha ninguem vivo... -e junto com esse teatro, umas lágrimas falsas. "
Nem sei como eles acreditaram mas que seja. Pelo menos terei um pouco de paz. Por enquanto, pois esses dias,andei treinando muito, constantemente para pode ficar melhor que Jeff.
[…]
Estava assistindo um filme, quando ouço baterem na porta. Vou atender.
-Senhorita Isabela?- um cara vestido de terno com uma bolsa estava na porta.
-Ahm...Sim?
-Sou Eduardo,o advogado de seu falecido pai...-o interrompo
-Padrasto você quis dizer..
-Sim... Vim aqui pedir para que assine uns papéis. -falou ele mexendo na sua bolsa.
-Que papéis?-pergunto .
-O senhor Lucas Morgan deixou um testamento que continha uma herança para sua filha Lívia Morgan. Mas como a senhorita Lívia, não está presente pois faleceu de forma bruta, a herança iria para sua esposa Sofia Coppola. Porém a senhorita Sofia também faleceu... -o interrompi.
-O senhor poderia ser mais rápido? Tenho coisas a fazer. -falei já sem paciência.
-Ahm.. Sim claro. -falou ele sem jeito. Pegou uma folha e leu o que estava escrito-O juíz decidiu que; Como as pessoas mencionadas no testamento não estão presentes, a herança passa para o próximo da família. Ou seja a senhorita Isabela. -eu o olhei sem acreditar.
-Quer dizer que eu fiquei com a herança do meu padrasto?
-Sim. Assine aqui.
Depois e assinar, o advogado foi embora. Me joguei no sofá, e fiquei pensando alto.
-Que sorte grande! Matei o desgraçado, e ainda ganhei a sua herança! Adorei! -falei sozinha.
Meu celular apita indicando que são seis da noite. Pego o mesmo e me levanto indo para meu antigo quarto.
[…]
Já banhada, vestida, linda e bem armada, saio pela rua em busca de vitimas. Desde que briguei com Jeff, eu saio todas as noites em buscas de vitimas para descontar minha raiva.
Andando um pouco, avisto um rapaz. Pele branca, cabelos castanhos, ele vestia uma calça jeans cinza, uma blusa vermelha e um moleton laranja de capuz por cima. Paro de pensar um pouco nele quando ele me olha. Ele sorri e levanta a mão para me comprimentar de longe.
Dou um sorriso de lado. Ele é bonito, uma pena matá-lo. Ele vem em minha direção.
-Oi! -diz ele.
-Oi. -respondo.
-Tudo bom? -pergunta ele.
-Sim e você?
-Melhor agora. -diz ele com um sorriso no rosto.
-Por quê melhor agora? -pergunto. Ele aproxima sua boca de meu ouvido.
-Por finalmente te conhecer Isabela. -disse ele sussurrando em meu ouvido de uma forma que me fez arrepiar dos pés à cabeça.
-Como sabe meu nome?! -Digo me afastando dele.
-Hum... Boa pergunta! -disse ele tirando uma com a minha cara.
-Está zombando de mim?! -perguntei ja com raiva.
-Calma Isabela. Escute, vá pra casa e ninguem se machuca. -disse ele me dando as costas. -Não se preocupe, não vou segui-la. Até porque eu sei onde você mora.... -esse cara... Eu vou matá-lo sem piedade alguma!
-Quem disse que estou preocupada?! -perguntei e ele se vira pra mim.
-Eu sei que não está. Provavelmente está pensando em me matar. Bom, se eu fosse você, estaria muito preocupado agora. Pois se estiver pensando em me matar mesmo, saiba que não vou deixar isso acontecer....-Dei uma risada sinica.
-Vejo que não sabe de nada. -falei sorrindo mas logo meu sorriso se desfez quando ele deu uma gargalhada.
-você que não sabe de nada tolinha. Eu sei muito bem que é você, sei o que faz a noite para descontar a raiva que sente, sei que matou sua família por ciume de sua mãe, e sei também que VOCÊ É FILHA DO MAIOR ASSASSINO DE TODOS... -ele falava e eu me arrepiava a cada palavra dita por aquele ser infeliz. Junto com meus arrepios, uma vontade enorme de matar aquele verme crescia em mim.
-Quem é você?! Quero saber ao menos o nome de minha vítima.
-Calminha moça, não quero brigar com você. Quero te ajudar a se vingar de seu adorado pai Jeff the killer.
-Me ajudar? Vá sonhando! E mesmo se eu aceitasse, o que você vai querer em troca? Até parece que favores nascem do vento.
-Por enquanto não tenho nada a pedir. Então, vai topar ou não? -É uma chance maravilhosa para mostrar ao Jeff que sou melhor que ele. Mas e se esse cara estiver mentindo?
-Como vou saber que está falando a verdade?
-Eu tambem quero vingança. Ele me deve. Chega de papo! Vai topar ou não?! -ele gritou na ultima parte. Bom, não tenho nada a perder mesmo.
-Tá eu topo. Mas se você me trair, eu te mato. -falei me aproximando dele e apontando o dedo em sua cara.
-Eu sei.
-Que bom que sabe. -dei as costas à ele e começei a caminhar.
-Aliás, me chamo Nicolas.
Não dei bola, e continuei andando....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"
Fanfiction"Tal pai, Tal filha" Toda vez que ouvir isso, irá lembrar de uma garotinha, que antes se chamava Isabela... hoje conhecida como: Isa, a filha do maior assassino de todos os tempos. Ou como Jeff prefere: Pequena Killer