7

4.5K 419 211
                                    

Isabela narrando...

Passamos alguns minutos correndo entre a floresta. Já estava cansada. Jeff parecia conhecer bem essa floresta. Bom, ele é um assassino, lógico que tem que conhecer certos lugares como a palma da mão para ficar em vantagem.

-Espero que esteja prestando atenção em sua volta! -falou Jeff parando de correr e começando a caminhar.

-Estou sim. -menti.

-Sei que não está Isabela. Se quiser sobreviver aqui, tem que conhecer a sua área como a palma da mão.

-Sim, Jeff...

- ...

Ele permaneceu calado. Mais uns minutos e chegamos em uma casa. Era bonita por fora. Tons marrons como se fossem madeiras, uma varanda, dois andares, uma casa linda.

-Chegamos!

-Aqui que você mora? -peguntei.

-Nããão, viemos aqui para visitar o Chester.

-Mas o Chester não tinha morrido?

-Claro que moro aqui! AFF, taí uma coisa que você puxou da sua mãe.

-O quê? -perguntei curiosa.

-A BURRICE!! -falou ele alto e claro. Me senti uma idiota.

-Desculpe.... -me Encolhi...

-Ah, que seja! Esquece o que eu falei. Vem vamos logo, está escurecendo e tenho algo pra fazer. -disse ele entrando na casa.

-Mas a noite? -perguntei entrando logo em seguida.

-Menos perguntas e mais ação! Tá vendo aquela escada? Você sobe nela e ela vai te levar para o segundo andar, em seguida você verá um corredor com duas portas. A porta direita é meu quarto, fique longe dele. A outra porta é seu quarto. -falou ele apontando para a escada. -Alí, é a cozinha e tem tudo o que uma cozinha tem, e aqui é a sala. Entendeu tudo? Ótimo! Tchau tenho que ir. -falou ele por fim e saiu me deixando sozinha.

-Meu pai não bate bem da cabeça não... -falei comigo mesma.

Fui na cozinha e estava uma bagunça. Louça suja, chão para varrer, comida para fazer... Já que não tenho nada pra fazer mesmo, vou arrumar essa casa do meu pai. Então começei a arrumar tudo.

[…]

Depois de tudo limpo, eu me joguei no sofá cansada. Olhava em volta, observando aquela sala. Depois de descansar um pouco, resolvi ir pro meu quarto. Subi a escada, e me deparei com um corredor. Havia duas portas, uma na direita e outra na esquerda.

-Qual era a porta do meu quarto mesmo? -falei comigo mesma. Eu havia esquecido. Então chutei, e fui na porta da direita.

Ao abrir a porta, me deparo com algo diferente. Havia uma cama casal, um guarda roupa preto, uma janela com as cortinas rasgadas, havia tambem arranhões nas paredes daquele quarto... Entrei deixando a porta aberta. Fui até o guarda roupa abrindo a gaveta do mesmo e acho uma foto de uma mulher. Na foto ela tinha pele branca, cabelos negros, e usava um vestido preto. Na foto, eu não conseguia vê o rosto dela direito.

-Que estranho.... -ouço barulhos e coloco a foto de volta no lugar. Saio correndo do quarto de Jeff e corro para a porta do meu quarto. Tento abrir a porta para poder entrar mas a porta não abre.

-Isabela?-ouço Jeff me chamar no andar debaixo. Me desespero. Meu pai disse pra não entrar no quarto dele, ele vai ficar chateado comigo.

-Droga!!-digo chutando a porta.

-Se quebrar a porta, vai comprar outra!-disse Jeff. E pela sua voz,ele estava atras de mim.

-Já voltou?-perguntei pra aliviar a tensão.

-Sim. Vim destrancar esse quarto.

-ata...

Por um momento,pensei que ele iria me matar.. Literalmente.

[…]

Foi só para não ficar sem capítulo.....

A Filha do Jeff The Killer. "Tal pai, Tal filha"Onde histórias criam vida. Descubra agora