Oie! Passei aqui pra avisar que mudei o nome dos capítulos porque gostei mais dessa maneira.
Jungkook POV
Flashback on
-Jeongguk você acha que engana alguém?- Hoseok disse.-N-n-ão, é, claro que não.
-Então não fale pra gente que não ficou babando no conselheiro novo porque nós não somos idiotas!
Eu já tinha acabado por entender que realmente todos tinham visto o meu interesse pelo homem.
-É... t-t-alvez-gaguejei.-Ah, você conquista qualquer um! Vai e corre atrás! - Lisa disse.
-Aposto como se você quiser, tem ele.-Tae falou.-Eu aposto 10 em como consegue.
-Eu 20.- Lalisa disse sorrindo de lado.
-E se eu apostar mais 20 ficam 50- Jennie falou colocando as notas em cima da mesa.
-Ah, eu aceito. Até que eu achei ele gato.-acabei eu por dizer, aceitando os 50.
-Vamos fingir que acreditamos na parte do "até que"- Hoseok disse arrancando gargalhadas dos presentes na mesa; eu, Tae, Lalisa, Jennie e até ele próprio se riu do que falou.
E foi nesse dia que, depois de tomar meu suco, arranquei um pedaço da folha de matemática. E escrevi "Eu tenho vergonha de mim mesmo e não sei mais como lidar com isso". Eu precisava mostrar alguém desesperado pra fazer ele cair no meu jogo.
Flashback OffTodas as sextas feiras, como tínhamos aula da parte da tarde, aproveitávamos pra ir num starbucks próximo no intervalo e voltar denovo.
Pedi minha bebida e, como já previa, veio o assunto à tona denovo (não sei se tem essa expressão no br, se alguém quiser eu esclareço) e, claro, eu teria de explicar pra eles a maneira que eu teria de me "aproximar" de Jimin.
[...]
-Nossa, você me surpreendeu.- Jennie falou.
Todos pareceram apoiar.-Agora só tem um problema...
-QUAL? - fui interrompido pelo coro.
-É que eu não sei como fazer pra chamar a atenção dele.- disse eu.
-Ah... fala alguma coisa que choque... -Hoseok disse.
-Ah! Como eu não lembrei?- eu falei.
-DO QUÊ? - falou denovo o coro.
-Vocês logo vêm...
[...]
Tive o cuidado de pegar um papel pra envolver a pequena folha quadriculada, ou pedaço dela para poder fazer circular entre os que sabiam.
Quando regressou às minhas mãos de novo, retirei a folha maior e reolhei denovo pra mais pequena, onde era possível ler a tinta preta.
"Eu desisti"
Tocou o sinal e me dirigi à biblioteca, colocando na caixa o papel, que aparentava ser o único.
-Você não me escapa, Jimin.
Oie denovo kkkkkk
Vim pedir pra vocês pra irem no perfil da catlovessuga que começou uma fic hoje e já arrasou <3
O nome é "mission 143"
Eu estou com vontade de postar um livro tipo rants pra desabafar sobre algumas coisas e interagir também. Vocês leriam?
Tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanfictionIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...