-Do you feel something?-

55 16 17
                                    

Oie
Vim só falar uma coisa pra vcs
Não estou ciente se vocês lembram mas no último capítulo eu fiz uma supressao no final. Ela será descrita, mas pelo Jeon (em uma parte desse capítulo),

Jungkook POV

Terminei finalmente a prova para a qual estava estudando intensivamente a uma semana, realmente ciências não era a minha melhor matéria. Como sempre, o simples ato de entregar o papel ao professor já tinha feito com que me esquecesse de tudo o que tinha de saber para responder a prova. Felizmente não tinha corrido tão mal assim.

Peguei a mochila preta e sai da sala, indo em direção ao café para me encontrar com os meus amigos.

Hoseok, Lalisa, Taehyung e Jennie me esperavam lá, eu tinha começado a prova mais tarde então eles tinham saído primeiro da escola.

-Oi Jeongguk.

-Oi.

-Vai parar de enrolar e contar logo pra gente o que rolou entre você e Jimin?- Hoseok disse.- Agora  não pode mais falar que estava estudando pra prova.

-Ah, então não aconteceu nada na verdade. Só ficamos nos encarando.

-COMO ASSIM NADA?- Tae gritou.

-É... nada.E fala baixo-pedi.

-Ah e você não vai fazer nada?-Lisa perguntou.

-Mas se eu tentar ele vai entender que quem escreve aqueles papéis sou eu.

-Para tudo, você não escreveu nada em formulário?

-Não, ele que preencheu tudo. Aí depois ele terminou e ficamos nos encarando por algum tempo.

-Mas você vai ter que fazer alguma coisa. Vai falar que só vai ficar provocando por papéis.

-Entenda que eu não posso me arriscar muito. Mesmo isso sendo o que vocês apostaram. (N/a: nao sei se vcs lembram mas foi em um dos primeiros caps)

-Jeon... nós queremos que você não desista fácil do que quer. Por isso que apostamos; sabemos que você tem que dar mais valor para o que quer. Se quer o Jimin, vai e consegue ele.- Jennie observou.

Eu não sabia o que estava acontecendo... aquele nervoso da hora de falar com Jimin, aqueles minutos que pareceram intermináveis horas olhando no fundo dos seus olhos.

-Você sente alguma coisa por Jimin? Quer um relacionamento ou apenas sexo?

Oie
Voltey, desculpa pela demora, eu me distraí porque finalmente achei a continuação do dorama que eu tava assistindo, eu ia no ep 5 e o site onde eu assisto (Viki) bloqueou e me obriga a pagar, agora eu achei um link pra assistir legendado e grátis.  ((Comemorando))
Eu amo assistir mas os eps são grandes então eu demoro muito tempo pra ver kkkk, vcs assistem A Lenda Do Mar Azul?
Tchau meus amores
<3

advice | jikook ; pjm+jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora