Jungkook POV
Abri devagar os olhos, e logo me assustei com o que vi porque estava tāo cansado que nāo me conseguia lembrar que estava no quarto de Jimin, na verdade só percebi isso ao assimilar as coisas minutos depois.
Estava numa cama enorme, sem qualquer roupa e apenas coberto por um lençol branco. Do meu lado esquerdo, Jimin dormia profundamente. Virei a cabeça para tentar saber que horas eram e li no visor do relógio digital 04:27. Eu precisava sair dali rapidamente e sem o acordar. Parecia simples, pegava no celular, ligava para alguém e voltava pra casa do Tae.
Me levantei e fui até a minha roupa que estava jogada em um canto qualquer, a vestindo e retirei o celular do bolso.
Taehyung
Jungkook onde você está?Taehyung
Falei com um homem e ele disse que tinha visto alguém com a mesma roupa que estava usando a sair com un homem de cabelo rosa. Era você?Jennie (online)
Såo três da manhä.Jennie
Jungkook?Jennie
Oi?Jennie
Eles adormeceram, eu vou ficar aqui esperando uma mensagem sua.Jennie
FINALMENTE ONEu
Jenn.."Bateria fraca.. A encerrar" consegui ler no visor antes de ficar preto.
Eu precisava sair dali, mas primeiro tinha de carregar o celular pra chamar um táxi.
Tinha uma mesa castanha em uma divisão provavelmente própria pra trabalhar, parecia ser um escritório, em uma parede, estava uma estante da mesma cor. Era possível ver um iPad a carregar, então fui atrás de encontrar uma ficha.
Em uma prateleira estava um monte de papéis, formulários todos aparentemente preenchidos por pessoas diferentes, e em cima uma fotocópia de um papel que eu lhe tinha enviado. Pobre Jimin, iria procurar durante muito tempo.
Mas eu já tinha alcançado o que queria, certo?Oii
Esse capítulo terá várias partes.
Era pra ser hot mas eu não consegui escrever, entāo talvez fique pra um flashback.Eu acho que estou melhor, porque eu interiorizei tanto "eu estou ótima" pra passar isso pras outras pessoas, que me convenci a mim mesma. Isso é positivo, não?
Continuando, eu tenho uma novidade semi-confirmada ainda. Mas vou jogar na rodinha; talvez esteja vindo fanfic nova em conjunto com uma pessoa que a maioria de vocês adora. (n vou falar já mas podem conspirar rs) Tô feliz por talvez começar um projeto novo. ❤️ depois trago mais novidades
Voltar pra escrita me fez bem, eu acho. (postei 1 capítulo falando do fim do hiatus se vocês quiserem podem ir ver).
Tchau
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanfictionIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...