-I already achieved what I want/2-

57 7 5
                                    

Finalmente o celular carregou o suficiente me permitindo sair dali.

Me levantei e fui até à porta de saída, deixando a chave no aparador branco e fechei a porta cuidadosamente, na esperança de não fazer barulho. Infelizmente não pude evitar o ruído dos metais prateados. Deus queira que não tenha sido ouvido lá dentro.

Mas Jimin deveria estar tão cansado depois de tudo aquilo que não daria por nada, ou pelo menos foi isso que constatei quando tirei a sua cabeça do meu peito a colocando do lado esquerdo da cama a meio da noite.

Entrei no elevador primindo o botão e me olhei no espelho. Tinha o cabelo semi-molhado, talvez suado até. Nos segundos restantes liguei de novo o celular, onde pude ler algumas mensagens que revelação a preocupação de todos que me esperavam na casa de Tae. Precisava me deslocar rápido, chamei um táxi que passou na rua.

Quando o carro parou, entrei rapidamente passando o endereço onde o veículo me levou durante minutos que pareciam intermináveis e criavam borbetas no estômago de tanto nervosismo.

Era possível ver o preço da viajem através de um visor com luzes vermelhas.
Deitei a mão ao bolso para retirar a carteira, mas esta não estava lá. "Com certeza está lá dentro"- pensei.

-O que está esperando? Me pague garoto!- a voz grossa fez-se ouvir.

- O dinheiro está lá dentro- eu disse amedrontado.

-Vai me fazer de idiota. É?

-Não... Eu juro.

-Me parece que não. Com certeza alguém da sua idade não iria sair a uma hora dessa sem dinheiro. Ou quer me pagar de outra maneira?

-Não.. por favor...

O  barulho do carro trancando soou uma vez. E repetiu-se inumeras vezes na minha cabeça.

Eu
Aq rpd

Consegui digitar. E Hoseok apareceu saindo da porta trazendo dinheiro antes que o carro saísse.

O som das trancas ouviu-se denovo, Hobi abriu a porta e eu saí.
E adormeci no sofá.

Oii
Desculpem a demora
Mas consegui postar ❤️

A fic tá chegando ao fim </3

Vou só avisar rapidinho que criei um twitter. Que é @eating_kookies também. Sigam la pra eu ir stalkear vcs. E eu tou trabalhando em mais livros e quando eu terminar aviso lá.

Eu tou mt cansada de ser trouxa
Aaaaaaaa
Que merda
Se vcs quiserem uma dica de vida da minha pessoa: N seja trouxa por caras q vc conhece no omegle.
Só isso msm

Tchau
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

advice | jikook ; pjm+jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora