-Distructor-

50 15 43
                                    

Jimin POV
-Doutor Park?

-Me chame apenas de Jimin, por favor Somin.

-Então, eu vou sair agora de urgência dout... digo, Jimin e o doutor Kim pediu para o avisar que ele está precisando de si.

-Claro, irei agora mesmo. Pode deixar.

A mulher saiu da sala me deixando sozinho.

Coloquei os arquivos em uma gaveta e me levantei para sair e no chão estava caída uma página de um caderno de matemática, deveria ser de Jungkook provavelmente. Pousei em cima da mesa e saí em direção ao local de trabalho de Namjoon.

-Jimin.-ele chamou, arrumando os cabelos arroxeados.

-Sim doutor.

-Minha destruidora de papel avariou, você poderia levar estes papéis para destruir na sua máquina?

-Claro que sim.-falei e ele me entregou um molho de folhas que pareciam conter dados pessoais de alunos. Também não me dei muito trabalho pra ler, por algum motivo ele queria que fossem destruídos.- Até mais doutor.

-Tchau. Obrigado Jimin.

-De nada.

Voltei à minha pequena sala, liguei a máquina à corrente e coloquei as folhas que me tinham sido entregues em cima da mesa.
Fiz pequenos montes de folhas e passei na máquina, observando estas se tornando em pequenas tirinhas de papel indecifráveis.

Precisava agora procurar Jungkook para entregar a folha de matemática.
Mas... cadê a folha?
Procurei em todo o gabinete e... Ah não! Tinha terminado de a destruir!

No meu nervosismo, acabei por pensar em Jungkook de novo e em todos aqueles minutos olhando nos seus olhos. Ah que sensação estranha.

Jimin não pensa isso! Isso é errado!

Abri a gaveta onde estava o papel de há uma semana atrás, este dizia "Eu preciso de você...".
Agora iria até a biblioteca pra pegar o próximo.

Subi as escadas frias de pedra mármore branca e ao chegar, peguei o pequeno papel, o levando denovo até ao local onde eu estava há minutos.

Desdobrei o papel, e o coloquei do lado do outro, já devidamente desdobrado, sendo possível ler uma frase se completando.

"...de você de quatro gemendo meu nome"

Oi
To tentando postar mais pq faltam 3 dias pra fic fazer um mês
--sim eu ligo pra essas datas--
Gente eu me sinto uma doente por ficar escrevendo essas coisas

Não me achem uma doente

Porfavorzinho

Não aguento mais os vizinhos fazendo barulho as 23 hs, só me resta escrever e ouvir second grade eternamente.
Fzr oq né?

Tchau
<3

advice | jikook ; pjm+jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora