-Someone'll have some fun-

49 9 20
                                    

Jungkook POV

Para agradecer aos meus pais por terem deixado Tae na minha casa durante a viagem deles, tinham me convidado pra dormir na casa dele.

Estava lá eu, Hoseok e Jennie reunidos na casa de Taehyung.

-Aish, muda esse filme! Já assisti umas trinta vezes! Põe um dorama aí, vai Hobi.- a morena falou.

-Não, nós queremos assistir! Você nem ao menos tem Lalisa pra se juntar e me tentar convencer disso, né?

-Você sabe muito bem que ela não veio porque a mãe dela não quer que se envolva comigo- riu.

-Ela não ia contar pra mãe que estava com a Chanyoung?

-Ela vai contar, mas não agora.

Aquele filme estava um tédio. Ninguém estava prestando atenção, estavam todos focados em seus celulares, fazendo tempo até os pais de Taehyung adormecerem porque estávamos planeando em sair de noite.

-Aff vamos arrumar alguma coisa pra fazer!- eu reclamei.

-Agora temos de esperar.Tae vai ver se seus pais estão dormindo.

Ele se levantou indo até a porta e deixando a sala, em direção ao quarto.

-Somos completamente loucos- Hoseok observou, fazendo-nos assentir.

Realmente não era muito normal adolescentes de quinze anos se meterem em baladas com bebidas alcoólicas. Mas nós queríamos. E hoje ninguém nos ia impedir.

Os três nos olhávamos impacientes esperando notícias, que recebemos minutos depois.

-Podemos ir, se arrumem.

Comemoramos em silêncio e fomos pegar roupas limpas pra trocar, certamente não queríamos dar nas vistas no dia seguinte por estar usando algo diferente com cheiro de álcool e tabaco, o que era frequente no lugar para onde iríamos.

Me vesti rapidamente e fui aguardar pra porta, junto de Jung. Tempo depois, Tae e Jennie apareceram.

-Vocês parecem um casal.- observei.
Tae vestia uma calça preta e uma blusa branca com uma jaqueta de cabedal. Jennie tinha um vestido do mesmo material, cabedal preto, e usava um salto prateado e um batom escuro.

-Nem se tivessem escrito na testa "sou hetero" alguém acreditaria nisso.- o mais velho disse nos fazendo rir.

Entramos dentro do ônibus quase vazio por conta da hora, chegando ao local rapidamente.

Tinha uma enorme fila na porta e a música soava alto, sendo possível ouvi-la nas ruas próximas.

Vimos um grupo de pessoas que iriam entrar sem ser revistadas e nos metemos lá dentro, afim de escapar ao segurança, o que era extremamente necessário pois não temos idade pra entrar.

Finalmente entramos.
Era possível ver uma enorme pista de dança com um chão em vidro onde por baixo deste saíam feixes de luz branca que se refletiam nos espelhos da parede.
Havia um pequeno palco onde estava um DJ, e outro maior um pouco mais à frente. Algumas pessoas cantavam animadamente Lotto enquanto dançavam.
Continuámos a andar dentro do espaço enorme. Tinha um bar extenso com muitos bancos ocupados por pessoas que consumiam bebidas.

-Parece que alguém se vai divertir hoje- Jennie falou se chegando pra perto de mim.

-Do que você está falando?-disse eu.

Oie
O wifi funcionou aqui
Aleluia
Deu pra eu sincronizar isso

Hoje deu pra escrever pq eu tava no carro durante três horas (me forçando a não ficar olhando os mvs pra ir escrever kkkk)
E
Esse cap vai ser postado pela catlovessuga que tem fic também, recomendo ler.

Tchau meus amoresss
<3

advice | jikook ; pjm+jjk |Onde histórias criam vida. Descubra agora